Um drink numa bota suja de lama

Um drink numa bota suja de lama Marcos DeLacumbre Holtz

Resenhas - Um drink numa bota suja de lama

Erica.Amaral 22/01/2022

Vou te matar de tanto viver.
"Eu precisava ser milionário, estava obcecado. Então decidi mergulhar no jogo e arrisquei alto....apostei minha vida. ... único bem que possuía."

Me enterneci com a poesia, ri alto das peripécias, choquei meu mundinho de pouco conforto (porém muito) com as situações tão inóspitas e inimagináveis de outros (outros?), fiquei com nojo do pingue-pongue, conheci pessoas incríveis, como se as conhecesse pessoalmente, me comovi no Mianmar, fiquei com receio, em muitos momentos, pela vida desse amigo que escreve (e que eu não o conheço), rachei o bico em Kuala Lumpur, falei um putz!! Deu merda! Pro Narguilé..., e chorei quando meu fio de vida maçante foi 'matado' por todo esse viver.

João Paulo 07/09/2019

De lama ao laos
Neste livro o viandante Marcos DeLacumbre Holtz narra sem papas na língua e de uma maneira bem pessoal e divertida suas experiências, perrengues, aventuras, decepções e confusões com autoridade pelo coração das trevas do sudeste asiático, tudo isso regado a doses cavalares de álcool e humor negro. Livro indispensável pra quem pretende fugir pro outro lado do mundo.
“A vida é uma chance, e o mais importante nessa afirmação é a parte do - uma” (p. 355)

Vinícius 08/07/2020

O futuro nunca chega quando o passado ainda está presente
?Viajar é ser uma criança sem mochila escolar. É aprender pelo método do perrengue. É ter turmas distintas e tribos infinitas. É acreditar em sensações incertas e não em números exatos. É passar de ano com mérito em matéria de vida. É ser o melhor aluno de uma classe chamada: Terra.?

Kaprãn 28/04/2021

Visceral
De uma maneira muito própria o autor descreve a sua trajetória pela Ásia, entre devaneios e a realidade ele desbrava o mundo. E com amigos feito pela estrada vive rompantes do marasmo de uma pequena cidade a noites agitadas.

Robs_1348 22/06/2022

Um livro que te leva a refletir sobre o mundo, porém...
A primeira metade do livro realmente me cativou, tem um linguajar ácido, uma poesia com uma criatividade surreal que me fizeram chorar, refletir, sentir raiva, porém em alguma parte do livro, perdi o gosto pois sinto que o que me cativou no início não existia mais, não era mais uma viagem épica, e sim uma repetição de histórias de protitutas, sexo etc.
Porém, não deixa de ser um excelente livro, mas vc precisa ter a mente aberta para lê-lo.