Daisy Jones & the Six

Daisy Jones & the Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Carol Nodari 05/06/2024

Eu ameii o livro!!
O que eu mais levo em conta quando vou avaliar um livro é a sensação que esse livro me passou, e Daisy Jones me fez sentir todos os sentimentos existentes!! fiquei com raiva, me apaixonei, chorei e chorei mais um pouco KKKKKKK
Confesso que se fosse a Camila não aguentaria tudo o que ela passou, mas achei o final do livro lindo!
Acho que o final mostra que quando você acredita e tem fé em um coisa você consegue, mas também mostra que em um relacionamento os dois tem que querer!
Foi incrível o jeito que a autora desenvolveu os personagens.
Eu amei o jeito que tudo foi escrito, mostrando o ponto de vista de todos. Um dos melhores livros que eu já li da Taylor!!

Amanda3913 05/06/2024

When you think of me I hope it ruins rock ?n? roll
Que livro bom!!!! Com certeza vale todo o hype, pra mim é o melhor da Taylor Jenkins até agora (Além dele só li "Os sete maridos de Evelyn Hugo").

Conta o início da banda: The six. Sua trajetória, seu auge, a adição da cantora e compositora Daisy Jones e o porque do fatídico término. E eu, como boa fã de boy band desde nova, não podia deixar conferir.

Os personagens são cativantes? Não muito. Mas é uma leitura fácil, que flui rapidamente? Com certeza. Li já tendo visto a mini série e apesar de saber alguns spoilers não prejudicou em nada minha leitura, mas se você ainda não tiver visto leia primeiro!
Gabriel1994 05/06/2024minha estante
Tô com muita vontade de ler esse, mas não creio que seja possível que ele seja melhor que os sete maridos de Evelyn kk

Amanda3913 05/06/2024minha estante
Gabriel eu juro que gostei mais desse, mas tipo, leia e depois você me fala se tô fora da casinha KKKK

bekacf 04/06/2024

APAIXONADA DMSS
Confesso que tinha expectativas muito altas pra esse livro, mas posso dizer tranquilamente que superou todas elas.
É uma história que te deixa envolvido e querendo saber o que vai acontecer com todos os personagens desde o início.
O final me deixou completamente abalada, mas ao mesmo tempo fico satisfeita de como tudo se encerrou.
Com certeza não vou ser mais a mesma depois de ter lido essa obra prima.

Ana Luiza Ramos 04/06/2024

Acho que esse livro podia ser tão mais!
Definitivamente, tenho que parar de criar altas expectativas com os livros hypados do booktok. Eu vi esse livro super em alta, até mesmo por conta da série, e não tive dúvidas em lê-lo - afinal, eu sempre gosto mais dos livros do que das adaptações.

Enfim, esse livro me irritou um pouco. O formato de documentário não me agrada, sou muito mais dos livros estruturadinhos na narrativa, ainda que fosse feito um capítulo pra cada um da banda, acho que ficaria mais legal para a fluidez da leitura.
Outra coisa que me incomodou bastante é que nada se aprofunda. Tudo se resume a um relato de vivências da banda, mas sem mostrar o quanto eles podem ter aprendido com as coisas que aconteceram e reforçando um estereótipo muito associado a quem trabalha no meio da música. Já que as entrevistas foram feitas quando os integrantes estavam bem mais velhos, o livro poderia ter aproveitado a passagem do tempo pra trazer aprofundamentos interessantes.

Por fim, alguém dá um chacoalhão em Camila? MOÇA, PELO AMOR!!! Aguentou muito e ainda foi simpática!

tia maris :) 04/06/2024

Se fosse pelo livro...
Daisy Jones é um livro muito bom! Mas, se fosse somente pelo livro, daria somente 3 estrelas e meia. Porém depois que eu coloquei na minha caixola que a Taylor se inspirou na Rita Lee pra criar a personagem da Daisy, eu fiquei obcecada!

Myckaella0 04/06/2024

Muito bom!!
É o segundo livro que leio da Taylor e a escrita dela é surreal de boa, te envolve do começo ao fim.
Daisy jones e the six é um ótimo livro onde os personagens te cativam pra caramba. Realmente me senti dentro de uma documentário sobre uma banda de rock que na minha cabeça realmente existiu.

Heloiza90 04/06/2024

Diferente de tudo que já li
Eu amei esse formato de entrevista sobre a história de uma banda. Foi por isso que esse livro me cativou tanto.. eu amei os personagens e tudo o que era contado.
É uma leitura muito fluida, eu li mais devagar porque não queria que acabasse.
Eu não mudaria nada na história, mas da vontade de ler um capítulo extra pra saber melhor o desfecho.

Easy.pdf 03/06/2024

Confesso que estou presa na página 206 e tento voltar pelo menos uma vez na semana.
Muito boa leitura, mas a correria da universidade, no período em que li, deve ter sido o que me afastou de termino dele.

livi.garcia 03/06/2024

Primeira vez que eu vejo um guitarrista rítmico oprimido ?
Eu adorei esse livro, gostei muito da pegada de documentário porque lembra muito os documentários de bandas de rock de verdade, cada um tem sua versão da história e a conta do seu jeito.
Me surpreendi muito com os personagens porque já tinha umas perspectivas sobre alguns deles, mas quem mais me surpreendeu foi a Camila, achei que não ia gostar dela e que ela seria uma antagonista pra Daisy, mas foi totalmente o contrário, a Camila se tornou minha personagem favorita desse livro, além de ser uma mulher decidida é muito forte, e acho que a Daisy que era a antagonista da história da Camila, é mesmo assim a Camila nunca a culpou por nada.
Como toda moeda tem dois lados, temos Daisy, nossa protagonista, achei ela muito ?faça o que eu digo mas não faça o que eu faço?, totalmente envolvida nas drogas ela faz muita besteira mas acho que isso serve de amadurecimento para ela no futuro, e ela consegue se redimir, apesar de tudo ela é uma boa pessoa.
Billy Dunne, o frontman dos Six
Ele é um marido de merda, irmão péssimo, é muito chato na maior parte do tempo, porque ele se acha o dono da banda é isso desagrada os Six, principalmente o Eddie que é a guitarra rítmica, e é muito engraçado que ninguém dá a mínima pra esse cara kkkkkkkk.
Se você gosta de rock leia esse livro imediatamente.
(Obrigado por me emprestar Madu ????).

Danika0 03/06/2024

Amor. Traição. Drogas. Redenção.
Eu não li esse livro, eu devorei essa história. É diferente de tudo que eu já li, uma narrativa que prende do começo ao fim. Taylor me conquistou com sua escrita cativante e envolvente.

Laisa84 03/06/2024

Intenso!!
Eu conheci a história com o lançamento da série na Prime, assisti e AMEI!!! Porém não senti a mesma intensidade lendo o livro :/ não me envolvi muito na história, demorei pra ler, mas sempre tive interesse na leitura logo depois de assistir a série. Não tem jeito, a série sai na frente pra mim, mas eu amo essa história, a Taylor sempre impecável nos detalhes, ela mergulha mesmo nos personagens, maravilhosa ??
Ainda sim, recomendo a leitura e a série!!