Ao Bel-Prazer

Ao Bel-Prazer Trish Morey

Resenhas - Ao Bel-Prazer

Camila 04/10/2021

Descrição
Por um milhão de dólares: uma amante ao seu dispor!
Desempregada, sem casa e sem dinheiro: a humilde Cleo Taylor procura um trabalho apropriado. E ela não tem escolha senão considerar todas as boas ofertas?
Treinamento no local. Não é necessário experiência...
Andreas Xenides procura mulher bonita para contrato de trabalho na luxuosa ilha de Santorini. Condição: ser sua amante por um mês. Salário: um milhão de dólares.

Barbara.Aguiar 04/07/2021

Gostei
Cleo, uma australiana humilde, se encontrava em Londres. Tinha sido enganada e perdido dinheiro. Estava trabalhando em um hotel falido quando Andreas, um grego milionário, por vingança toma o hotel. Sensibilizado e admirado resolve contratar Cloe para fingir ser sua amante.

Livro leve, gostei muito da escrita da autora. Consegui me conectar com os mocinhos. Drama, carinho, grosseria,hot na medida certa.

Katia 13/08/2017

Gata borralheira. Mocinha Gordinha. Mocinho Grego.
O livro é bem gostosinho, leitura rápida, partes divertidas.
Historinha bem clichê da gata borralheira entre um bilionário grego e uma faxineira gordinha. Ele oferece 1 milhão de dólares para que ela finja ser sua amante durante 1 mês. Detalhe: era não era linda, não tinha nada de sofisticada, era gordinha e pobre de marré de si, e ainda tinha sido seduzida e abandonada sem um tostão furado por conta de um romance de internet.
Ou seja, fugia completamente do estereótipo, mas tinha algo que o atraiu desde o inicio, era transparente, inocente, e segundo ele, as curvas no lugar certo.
Um conto de fadas moderno, para ler e suspirar.

Caro 08/07/2015

Livrinho de banca fofo!

Eri Guimarães 26/07/2013

Uma Proposta de Emprego Interessante...
Bonjour Anges!!

Mais um sabadão, inicio de dezembro. UAU, nem acredito que estamos chegando ao final do ano. O tempo está passando voando!! E hoje trago pra vocês o penúltimo livro da série Magnatas Gregos aqui na nossa “Pilha do Anjo”.

A história de Ao Bel-Prazer é bem divertida. Sim, imagine a cena: um homem planejou sua vingança por anos a fio. O melhor amigo de seu pai acabou por arruinar e roubar tudo o que sua família possuía e isso acabou com a vida de seu pai. E esse homem, como bom filho grego, prometeu que se vingaria. E finalmente o dia em que ele mais sonhou finalmente chegou.

Esse homem é Andreas Xenides, e ele consegue tirar a única coisa que sobrou a Darius, afinal, o homem que foi amigo do pai de Andreas perdeu todo o fruto do roubo em jogos, restando apenas um hotel caindo aos pedaços.

Quando Andreas fecha o hotel, não imagina que irá encontrar um funcionário a mais dentre os listados pelos seus investigadores e imagina muito menos que será recebido por chinelos voadores quando tenta se aproximar do quarto da faxineira em questão.

Quando consegue conversar com a mulher percebe o quanto ela é bonita, apesar de arisca e quando ela pergunta se haveria como ele lhe conseguir um novo emprego, Andreas até pensa em arrumar em outro hotel, um de sua rede, mas acaba optando por outro tipo de serviço.

Cleo Taylor estava sozinha em Londres, sem casa e agora sem trabalho. Ela tinha sido ingênua em acreditar em um namorado que conheceu pela internet, e apaixonada largou tudo o que tinha na Austrália e viajou de encontro a um homem que a enganou e a roubou, deixando-a totalmente desamparada. Quando Andreas Xenides lhe ofereceu um milhão de dólares para que fingisse ser sua amante durante um mês para despistar outra mulher, Cleo chegou a hesitar, mas a vontade de voltar logo para casa foi maior e assim ela resolveu aceitar.

Ao chegarem à belíssima ilha de Santorini e passarem tantos momentos juntos é que veio o verdadeiro desafio desse trabalho que parecia simples em um primeiro momento: seria possível manter o fingimento e resistir a vontade de transformar a farsa em realidade?

Ao Bel-Prazer é um livro fofo e divertido, com um romance bem gostoso de acompanhar e vem com o bônus da existência de Petra, alguém para se odiar. Tem bastante confusão, afinal Cleo cai sem paraquedas no meio da vida de um magnata e vai passar por muita coisa antes de se adaptar ao luxo. E o final é daqueles mega fofos, bem água-com-açúcar, perfeito para os românticos incorrigíveis, como eu.

Chacomcreme 25/05/2013

Ao Bel Prazer
Se algum dia eu fizer uma relação das minhas mocinhas preferidas, com certeza Cleo estará nela. Doce, engraçada e romântica. Andreas é a materialização de todos os gregos lindos juntos. Momentos hots lindamente descritos como, por exemplo, quando ele descobre que ela ficou com trauma devida a sua primeira relação com Kurt (ele nem bem tinha saído de cima dela e já a chamava de estúpida e que o que acabara de acontecer não representava nada para ele). Andreas é puro carinho e mostra a Cleo o jeito correto que uma mulher deve ser tratada numa cama ( ai , meu Pai! )
A autora não descrevia a história somente em cima da visão da mocinha. Ela também descrevia pontualmente todo o envolvimento de Andreas. Sua atração inicial por Cleo, a descoberta de que ele gostava de sua presença a cada dia, até entender que já não podia mais viver sem ela.
Adorei esse livro. Gostaria que alguém citasse outros que tenham enredo parecido.
Recomendo.
Ah, adorei o chinelo voador...kkk

===========

Cleo acreditou que aquele namoro por rede social poderia dar certo. Voou para Londres com todas as suas economias para se encontrar com Kurt.
Pobre Cleo... teve a maior decepção de sua vida. Além de ter sido roubada por ele também lhe entregou a virgindade acreditando nas palavras de amor de Kurt.
Não querendo voltar para casa com a vergonha de ter acontecido o que todos tentaram alertar, ela aceitou o primeiro emprego que apareceu: ser faxineira de um pequeno hotel decadente em Londres.
Foi nessa situação que apareceu Andreas em sua vida. Quando a viu pela primeira vez ela estava toda estropiada, suada, cheirando a cerveja que caíra em seu uniforme.
Andreas era nada mais nada menos que o novo proprietário daquele hotel (na verdade era um resgate, uma vingança de Andreas contra o antigo sócio de seu pai que roubara sua família).
Ele não se apresentara devidamente aos funcionários do hotel e foi recebido por uma Cleo assusta e um “chinelo voador” quando entrou no seu quarto.
Em meio a algumas confusões e tentativas de esclarecimentos Andreas olhava para Cleo com um certo interesse que ele mesmo não entendia. Lá estava a sua frente a faxineira daquele hotel... preocupada por acabar de perder seu emprego e tentando argumentar. Ele pouco ouvia o que ela falava... perdia-se em seus devaneios enquanto observava seus cabelos, seus seios e quadris. Mas o que acontecia com ele? Ela não era nem de longe o tipo de mulher que o atraia. Cleo era baixinha e gordinha... mas, pensando bem se encaixava perfeitamente como sua amante.
Sim, a falsa amante que ele precisava apresentar na Grécia e afastar as investidas de seu braço direito nas empresas: Petra. A elegante morena que era capaz de qualquer coisa para fisgar Andreas.
Ele então entrou com a proposta: um milhão por trinta dias da vida de Cleo. Depois disso nunca mais voltariam a se ver. Cada um seguiria seu destino. Mas Andreas não fazia ideia de que Cleo mudaria completamente seu raciocínio.

Giseuda 30/05/2012

uma história muito linda!

Suelen Mattos 01/02/2012

E a mocinha mora.... no armário de vassouras???? kkkkkkkk
Quando comprei "Perigoso" da Diana Palmer, esse livro veio de brinde. Se não fosse assim, talvez eu nunca o leria, pois o resumo não era do tipo que me atraia muito. De qualquer forma, dei uma olhada aqui no skoob, li alguns bons comentários sobre ele, não resisti e li no mesmo dia, numa tacada só. Gente, não posso acreditar que nunca tinha ouvido falar dessa história antes. Quase perco a chance de ler um livro muito bom!

O mocinho é um grego maravilhoso (e sabemos que mocinhos gregos em livros têm fama de serem arrogantes). Andreas está acostumado a ter tudo o que quer, quem ele quer, na hora que quer e do jeito que quer. E encontra uma mocinha que não tem papas na língua, não abaixa a cabeça e não ouve desaforos de concorrente-periguete de boca fechada, como uma bocó. O primeiro encontro deles já é um pega pra capar. Ela grita, briga e ainda arremessa chinelos no cidadão, rs...

Andreas, apesar de dividido entre surpreso e indignado, a acha cada vez mais atraente e interessante. E não perde tempo em arranjar um jeito de mantê-la um pouco mais em sua vida. Eu adorei essa mocinha que, mesmo tento passado por um perrengue, não faz papel de capacho não. Ela sabia bem o que queria e o que não queria. Querem um exemplo? Foi só Andreas insinuar que apesar de não fazer parte da equação, "o sexo poderia ser um produto colateral do acordo", pra Cleo fazer questão de colocar uma cláusula no contrato dizendo que sexo estava fora de cogitação, pra desespero dele que não conseguia parar de olhar para as curvas da mocinha, rs... E por falar no mocinho, ele também é ótimo. A forma como ele a trata.... o carinho na primeira vez deles.... a forma como ele acha a linda-e-sensual-assistente-periguete muito inferior se comparada a Cleo... Ele pode até ter seus "ataques de mocinho grego", mas não dura muito não, porque Cleo está lá pra baixar a bola do cidadão, hehe.

Esse livro é um que com certeza vale a pena ser lido. Se você ainda não leu, cooooorra e leia. Não vai se arrepender! Só não dei 5 estrelinhas pra ele por conta do epílogo. Gosto de epílogos com passagem MESMO de tempo, não de um epílogo que é a continuação da cena anterior. Só por isso. Mesmo assim o livro já se tornou um dos meus intocáveis: não dou, não empresto, não vendo, não troco.....

Quer ler a resenha completa e ler um trecho do livro? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

19/06/2011

Deus Grego
Quero um magnata grego arrogante desses só pra mim!!

Ai ai!!

Cada dia q passa tenho mais certeza q ler os Livros Paixão é prejudicial à saúde emocional das mulheres.

Pq tô quase convencida q pra ser sexy, tem q ser mesmo arrogante, mega auto-confiante e blá blá blá...

Cara, eu até tava topando a proposta indecente de Andreas. Um milhão de dólares, pra passar 1 mês inteiro numa paradisíaca ilha grega, apenas fingindo ser sua amante.

E com direito à contrato e tudo, e com cláusula de "nada de sexo".

Se bem, q eu nem teria me dado ao luxo de colocar uma cláusula idiota dessas no contrato, pq passar 01 mês inteirinho com um Deus Grego como Andreas... ah, eu passaria de graça, nem pensava duas vezes...

E olha q ele é mega arrogante, auto-confiante ao extremo, absolutamente irresistível, e liiiiiiiiiiiiiindo!!

O livro é hilário! Cléo é uma pobre faxineira, q se acha baixinha e gordinha, e encontra com o maravilhoso Andreas, enquanto brigava com o aspirador de pó, no corredor de um hotel barato em Londres. Ela tá imunda, cheirando à cerveja barata, ele passa por ela, dando um daqueles olhares de desprezo pra coitada, e a deixando totalmente sem ação, diante de tanta presença.

Pôxa, Andreas realmente é um homem q sabe o q é PRESENÇA (em todos os sentidos).

Depois, ela o expulsa do closet em q ela dorme, com um daqueles pijamas de flanela pavorosos, abotoados até o pescoço, jogando seu chinelo velho no pobre coitado.

Ok, eu sei, de pobre coitado ele não tem absolutamente nada. É puramente o oposto disso. Ai q homem!!

Mas claro, ela não sabia q ele ia ser o seu mais novo chefe. Qdo descobre daí q ela resolve rasgar o verbo de vez, solta os cachorros pra cima do arrogantão q pensa q pode fazer o q bem entendo só pq é podre de rico, dá uma bela de uma lição no gostosão, mostra tanta atitude, q é impossível não ficar fã dessa mocinha.

E então ele resolve dar à ela esse maravilhoso emprego de 1 mês. Tentador!

O motivo da proposta dele é imbecil, lógico! Mas acho o máximo como ela lida com a situação. Como apesar de se encontrar na mais profunda miséria, em todos os sentidos possíveis, ela tem dignidade de sobra.

Essa mocinha é ótima, apaixonante mesmo.

E Andreas... Ah, ele mostra q não é um bruto sem coração... Ele foi um fofo com ela, principalmente qdo reverte a impressão horrível q a pobre coitada ficou de sexo, após perder a virgindade pra um vigarista qualquer...

Ah o Andreas... Q homem lindo!! Um verdadeiro Deus Grego.
Juro, queria um desses pra mim.

Recomendo esse livro. A trama é boa. A mocinha é excelente, tem cérebro e dignidade (coisa rara no mundo dos romances). Leiam.
Fogui 19/06/2011minha estante
Tenho que dizer que ando muito brava com todos magnatas gregos, então, não vou nem tentar brigar com vc, nem tentar justificar... as pessoas são ralmente estranhas, veja vc, gostando de magnatas arrogantes e gostosões, é fim da picada... tô chocada!!! rs.

25/06/2011minha estante
kkk

Tha Silva 05/09/2011minha estante
Aí, que grego é esse , eu também quero um exemplar desse homem , lindo , sensual, encantador , dedicado , e por ai vai. Até que enfim um grego que não é arrogante e frio. O livro me lembrou o filme Uma Linda Mulher, e esclarecendo a mocinha não é prostituta , pelo contrário , é trabalhadora , esforçada . Uma mulher digna de elogios.

Fogui 24/04/2011

Macho arrogante e prepotente...

Ao Bel-Prazer – Trish Morey.

Andreas passa dos limites do bom senso, primeiro faz uma proposta descabida para Cleo, pedido para que ela finja ser sua amante por um mês, em troca da bagatela de um milhão de dólares.

Já que era fingimento porque o grande objetivo dele era levá-la para cama?

Andreas me cansa, apesar de ter sido carinhoso com Cleo, apagando, definitivamente da memória, a primeira vez dela, que foi horrível. Neste ponto tenho que tirar o chapéu, ele foi um verdadeiro amante, macho e sedutor. Sabendo com muita habilidade levá-la ao limite do prazer.

Só por esse motivo vou dar 3 estrelas...

Agora se você estiver de bom humor, pode ser que goste, até há passagens interessantes, mas pra mim não deu certo, mas cada um e cada um, certo?

19/06/2011minha estante
Vou responder sua pergunta:
Pq ele nunca tinha encontrado uma mulher tão espontânea, sincera, sem artimanhas, e q não tava interessada no dinheiro dele, q não teve medo de xingá-lo tanto quanto ele mereceu, de colocá-lo em seu devido lugar por achar q seus dólares compram qualquer coisa, pq ela não ficou se oferecendo pra ele como todas as mulheres q ele havia conhecido até agora. Só por isso. Pra vc tá bom?? Ou ainda quer mais argumentos???

P.S.: Adorei o macho e sedutor.

Fogui 19/06/2011minha estante
Má, vc me deixa louca, como vc consegue ser tão boazinha com esse macho arrogante do ANDREAS, tô muito chateada com os gregos, então nem vou argumentar, ok?

29/06/2011minha estante
não generalize. Pode até ser q os outros gregos sejam irritantes, mas o Andreas... Ah, ele pode ser arrogante o quanto quizer, não me incomoda. kkk

Ana Lidia 08/03/2011

Adorei o livro, tem muitas coisas que julgo importantes num romance.

Começa meio ‘convencional’, ela faxineira, ele bilionário grego que precisa de uma mulher que finja ser sua amante.

Bom, a mesmice fica só aí!

A Cleo aceita o trabalho mas fala tudo o que pensa, dá umas lições de moral nele, e por aí vai!

O Andreas já fica de quatro logo quando a conhece, não espera a ‘transformação’ prá se apaixonar.

A relação dos dois não se resume a cama.

Acho lindo o interesse real que ele demonstra pelas coisas que ela diz... ele realmente ouve o que ela fala! Olha que raridade! rs

A Cleo arranja outros interesses, decide voltar a estudar, não fica no pé do Andreas.

Por mais que saiba que o romance vai acabar não fica choramingando e decide aproveitar o tempo que tem com ele.

Achei a Cleo uma fofa, adorei o Andreas ficando todo bobo e derretido por ela.

Meninas, vale a pena ler!
Cris Paiva 08/03/2011minha estante
Tambem gostei, essa não envergonha a categoria!

Ana Lidia 09/03/2011minha estante
De vez em quando tem que aparecer uma mocinha que não aguente patada calada, né não!? rsrs

Cristine 10/03/2011minha estante
eu adorei o fato de a mocinha ter cerebro, de não ficar feito um cachorrinho abanando o rabo atras do mocinho, alias qnto mais interessante ela ficava mais ele é que corria atras dela.

Rachel 05/03/2011

Finalmente um livro paixão q a mocinha não é idiota e que tbm nao fica todo tempo atras do mocinho!! Uma trama bem desenvolvida, uma estoria cativante e divertida!!

Cristine 27/01/2011

a mocinha é meio boba e ingênua, mas não é burra (raridade nesse tipo de livro).
ela enfrenta o mocinho, defende suas idéias e principalmente não fica suspirando por ele achando que o sol nasce de morre por causa dele. ele a leva para uma ilha linda, ela vai passear, arrumas uns livros para ler, ou seja arruma ocupação ao invés de ficar pelos cantos ou correndo atras dele, mostra a ele que não é só um corpo bonito, mas que tem cerebro e outros interesses na vida, e pasmém não tem vergonha de dar duro, pega na vassoura e vai a luta.

Cris Paiva 27/01/2011minha estante
Pois é! Mocinha com opinião própria esta cada dia mais dificil. Ela só deu uma bobeada lá para o final. Se fosse mais esperta tinha enfiado a mão naquela secretaria piranhuda, mas tudo bem, eu relevei porque ela foi ótima no resto do livro.