Pegasus Sue Hecker

Resenhas - Pegasus

1 | 2 | 3 | 4

Iza 07/02/2020

Maravilhoso
Excelente! Pegasus nos conta a história de Maya e o Major Bastos. Apesar de se falarem sempre por telefone, só se conhecem pessoalmente quando o Major toma para si a responsabilidade de defender Maya e seu filho, Apollo dos sequestradores que estão com o irmão dela e melhor amigo dele, o Marcondes. Mas a atração é imensa e a química explosiva.
Sensual na medida certa, é aqueles livros que não deveriam nunca acabar!

Pri Dias 26/03/2019

História simplesmente maravilhosa!
Essa leitura foi capaz de me fazer voar, literalmente, e me fazer sentir um emaranhado de emoções do início ao fim.

Pegasus, além de ser um romance sensual, com um toque de humor, drama e suspense, também nos traz informações sutis sobre os pilotos da FAB, que são essenciais para a história e para despertar ainda mais nossa curiosidade. É nítido o cuidado que a autora teve ao escrever a história e trazer as informações.

Major Bastos é aquele homem de farda que atiça os desejos da mulherada. Além de lindo, maduro, inteligente, ele sabe bem o que quer e não mede esforços para conseguir. É um personagem bem construído, e durante a leitura é possível perceber como ele se tornou esse homem íntegro e extremamente protetor.

Maya é aquela personagem que mescla força e leveza. É independente, perspicaz, cria o filho sozinha, além de administrar uma fazenda. É o tipo de mulher real que vemos todos os dias por aí, servindo de inspiração pra todas nós.

Uma tragédia muda o rumo de toda a história dos personagens. Eu diria que foi uma rasteira tremenda do destino, mas que serviu para aproximar Major Bastos e Maya, fazendo-os sair de suas zonas de conforto.

Os dois têm aquela química difícil de encontrar nos personagens. Persistente que é, o Major cerca Maya de todas as formas, e usando sua inteligência nos joguinhos de palavras que eu amo tanto, conseguiu me arrancar varias gargalhadas. Já Maya, tenta fugir de todas as formas, vive na defensiva, o que é perfeitamente compreensível para uma mulher com uma história de vida como a dela. O que nos resta saber é se esse mulherão vai conseguir ficar imune aos encantos do Major Bastos?! Bom, impossível não pegar fogo junto com ele.

E como não mencionar Apollo?! Um personagem extremamente inteligente (vocês vão ver que ele teve muito a quem puxar), que Maya cria com tanto zelo, amor e carinho. Ele só deixou a história mais leve, mais alegre e emocionante.

O desenrolar da história é instigante, trazendo mistérios que, aos poucos são revelados, além de nos presentear com várias surpresas.

Simplesmente maravilhosa essa história!

@autora_lidianemastello 12/04/2019

Ótimo
Um livro maravilhoso, com uma história envolvente, com seus dramas, com personagens maduros, a autora tem uma escrita fluida, apesar de vários detalhes conseguiu me prender do início ao fim.
Vitor Bastos o Major, um homem quente, que luta pelos seus amigos e família, ele é muito correto, verdadeiro, já falei que ele é quente?
? "Entre todos os adjetivos, depravado era o único que jamais imaginei associar a ele, mas do jeito libidinoso que se mostrava agora, só me deixava louca."
Mayara, veterinária, agronoma, leva a fazendo do seu falecido pai nas costas, ela é batalhadora, conseguiu ser reconhecida quando ninguém acreditava nela, cuidou de seu filho Apollo sozinha, apesar de ser muito forte em muitos momentos ela me irritou.
? "Nunca permita que nada corte suas asas, estreite seus horizontes ou tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar."
O casal é explosivo, apaixonante, tudo é resolvido rápido, tem o Apollo que é um encanto de criança, que deixa tudo mais leve.
Realmente uma história maravilhosa, que indico a todos.
Sue 22/04/2019minha estante
Que delícia... Obrigada sua linda pelo carinho e confiança no meu trabalho. Até o final do ano chega Operação Tucanos...

Celia 30/04/2019minha estante
Lidiane, vou confiar na sua resenha. rs...vou baixar esse livro. :)

Mariana Maciel 09/04/2019

Ameiiii
Para tudooooo!!!!! Cadê o resto da história???? Não é justo ter que esperar sair outro livro para saber o final buááá, enfim a Sue nunca decepciona seus leitores e nesse livro não foi diferente, envolvente, cheio de trocadilhos (adorooooo) divertido, hot, agora sendo sincera eu passei o livro inteiro odiando a Maya, mesmo mostrando ser uma mulher independente e mãezona esse orgulho e teimosia dela me dava nos nervos, já o Major... Há o Major... um verdadeiro homem, no mais eu super recomendo.
Maria.Danielle 09/04/2019minha estante
Tem como não amar um livro desse? Um verdadeiro espetáculo em figura de Major, aquele que vc tem vontade de jogar num potinho, o amor do Vitor e da Maya ultrapassa o tempo e prova o quanto tudo pode se tornar mero detalhe, quero mais livros desta qualidade, a autora está de parabéns pela pesquisa muito bem feita, pelo enredo muito bem desenvolvido, pela capa linda, enfim pela brilhante história que encanta quem lê.

Sue 22/04/2019minha estante
Que delícia... Até o final do ano chega Operação Tukanos com muita ação e emoção. Major Bastos é só supiros... Obrigada, pelo carinho.

eugilvanarocha 29/03/2019

Impecável
A Sue sabe como ninguém conduzir uma história com todos os ingredientes para cativar o leitor. Cada personagem ganha vida, sai das páginas e passa a conviver lado a lado com você. Personagens maduros, que vivem dilemas, mas que tomam atitudes coerentes sem muito mimimi. Te envolvendo na trama e te fazendo sentir as emoções na pele.

E olhe que esse Major... Ah esse Major... Não conquistou apenas a Maya, acho que conquistará a todas que tiverem um mínimo de sangue circulando nas veias. Pois o homem é de uma doçura sem tamanho, quem resistiria ao ser chamada de "bonita"?

"— Só não vá querer fazer acrobacias malucas com esse carro, porque ele não é o seu passarinho. Aliás, você no avião parece uma bruxinha doida sobre uma vassoura desgovernada sobrevoando a lavoura."

A parte do pano de fundo da história: A aviação. É de uma riqueza impressionante, fruto de um estudo sério da autora, que nos coloca nas cenas como se estivéssemos em um filme devido aos mínimos detalhes capturados e transcritos pela autora, com todo o cuidado de faze-las o mais verossímeis possível. O que torna uma leitura mais que deliciosa.
Super recomendo! Resenha completa no Blog

site: www.livrosemretalhos.com.br
Patricia Chame 29/03/2019minha estante
acabei ontem de ler ! Amei

Mary.Simiao 28/04/2019

Maravilhoso
Livro interessante, não conhecia o trabalho da autora. Fiquei encantada com o Major e sua amada.Leiam não irão se arrepender.

SarahGs2 29/09/2023

Mulher independente até a página dois
Não é ruim mas muitos pontos me incomodaram.
é meio hipocrisia vender uma mulher como independente e poderosa mas mesmo discutindo ao decorrer de todo livro ela aceitar tudo que ele diz e virar uma massinha de modelar na mão dele.
É muito bem escrito mas o uso exagerado de apelidos me irritou profundamente outro ponto que me cansou foram as falas dos protagonistas sempre serem em formas de metáforas/brincadeiras/ironias isso me afastou demais deles como casal.
Infelizmente estava ansiosa pra ler o livro dois mas depois de arrastar esse eu não vou me aventurar no segundo!

Três Leitoras 27/04/2019

Resenha: Pegasus - Esquadrão #1
O Major Bastos desde a infância se encantou pela arte de pilotar aviões e dedicar-se a isso, então quando surgiu a oportunidade, mesmo com todas as dificuldades que apareceram pelo caminho, ele não desistiu. Este sonho foi dividido com o amigo Enzo, que hoje é Tenente Marcondes.

Eles compartilharam muitos momentos desde então, até que em um voo de patrulhamento, em que estão juntos, a aeronave sofre uma pane e eles precisam ejetar. O que era para ser apenas um dia comum de trabalho, tornou-se um grande problema para eles. Um verdadeiro inferno...

O Major Bastos foi encontrado após dias sozinho na mata, com alguns ferimentos e debilitado. Já o Tenente não foi encontrado e essa é uma tristeza sem tamanho para o Major. Como forma de retribuição, ele decide enfrentar uma nova missão e ninguém poderá impedi-lo.

O Major irá para a fazenda da família do amigo, dar um suporte a sua irmã Mayara. Uma mulher guerreira, mãe solteira e que por ser agrônoma, decidiu assumir todas as obrigações da fazenda após o falecimento do pai. O foco dela agora é cuidar da fazenda, fazer com que ela seja produtiva e assim irá conseguir pagar as dívidas e ter uma vida mais tranquila. Além de tudo isso, está lidando com a perda de Enzo e tem consciência da falta que o irmão lhe fará.

O que ela menos esperava era essa visita repentina de Vitor Bastos e mesmo com toda a ajuda que ele lhe oferece nesse período, existe algo que a incomoda e muito. Como seu pai e seu irmão, ele acredita que pode tomar decisões por ela, mas ela está cansada disso e a última coisa que quer é ceder mais uma vez aos caprichos e desejos de outra pessoa. Só que a cada vez que ela tenta afastá-lo, parece que ele mais se aproxima e o inevitável acontece, a atração que ela sente por ele, começa a ser mais forte que a sua razão para afastá-lo.

Em meio aos dias e ao convívio, Mayara para de resistir e se entrega ao Vitor, nem que seja por apenas uma noite. É incrível a conexão que existe entre eles, os dois naquele momento ofertam isso a toda a atração que eles tem, porém ela perceberá que existe um forte elo que os une, agora ela não sabe como ele irá reagir ao perceber que não é uma simples atração e está percepção mudará completamente a vida deles. E a partir daqui, tudo irá mudar, só não se sabe se para melhor ou pior...

A Sue nos oferece uma história carregada de emoções, reviravoltas e muitos sentimentos, uma verdadeira montanha russa. Nos permitindo vivenciar cenas de amor, teimosia, medos e insegurança, revelações, drama e uma emoção sem fim. Além disso, vamos entender um pouco deste mundo da aviação e das Forças Armadas. E se você, como eu, é fã dos Cavaleiros do Zodíaco, prepare-se para matar a saudade, principalmente de Seiya e Saori, pois o que não faltará são referências sobre eles, mas se você não os conhece, não se preocupe, o livro é bem contextualizado, você vai compreender tudinho.

Eu me vi envolvida na leitura, assim que percebi o que unia esses dois personagens e confesso que não via a hora em que eles também perceberiam. Bastos é um mandão, com uma pegada que muitas vão dizer "que machista", mas o que acho ótimo é a forma como a Mayara se comporta diante das atitudes dele, mostrando que a banda nem sempre vai tocar como ele quer. Ela é a típica tinhosa, extremamente intensa e de uma teimosia sem tamanho, mas também uma mulher incrível e dona de si.

Uma história de amor, que vai além das cenas eróticas. Ela nos traz a construção de sentimentos, de uma relação regada a amor, confiança, respeito, companheirismo e lealdade. Para as amantes de romances calientes e cheios de conteúdo, Pegasus é uma opção perfeita para você.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/04/resenha-pegasus-esquadrao-1.html

CATATAU 26/04/2019

FORTES AVENTURAS NO AR
Uma história nas alturas, envolventes e cheia de paixão, do início ao fim...
Ele, Major Basto aviador da Academia da Força Aérea (AFA)
Ela, Mayara é agrônoma, mãe solteira e cuida sozinha da fazenda que herdou da família.
Após um acidente com a aeronave onde ele fica terrivelmente ferido e seu melhor amigo, irmão de Maya, desaparecido, Major decide que tem que proteger a família de seu amigo, Maya e seu filho Apollo, que moram sozinhos na fazenda...
Com o decorrer da história será que com o convivo deles surgirá um romance?
Será que Maya conseguirá resolver todos os seus conflitos?
Só lendo esta maravilhosa história para descobrir tudo sobre Major Basto e Mayara...
Como todo os livros de Sue, esta é mais uma história maravilhosa, Parabéns...

Joana.Freitas 26/04/2019

Amei!
eu acompanho a autora desde “Tutor” e quando adicionei este livro na mjay biblioteca, sentia que ela não desiludiria e estava certa!
A cada parágrafo você vê a dedicação que a Sue teve, saiu da sua zona de conforto enfrento um desafio e não levou desaforo para casa! amei o livro e recomendo para quem quer ler uma história cativante e bem feita.
a única coisa que não me deixou muito contente foi a teimosia e um pouco de infantilidade por parte da Maya que ao invés de expressar a sua vontade de forma adulta, fazia birra kkk.
mas isso é uma gota de água no oceano de maravilhas desse livros.

continua escrevendo sue!! seus trabalhos são maravilhosos!

Rosangela Thomaz 07/10/2019

Pegasus
O romance e leve e gostoso de ler. O misterio do desparecimento do Marcondes esta na medida certa!!O casal Mayara e Bastos sao personagens romanticos, quentes e divertidos...Cenas hot sem exagero e o" sentimento de familia "que sentimos com Bastos. Indico a leitura a todos!Amei!!

Marcia.Silva 08/10/2019

Pegasus
Um livro emocionante de ler com um casal lindo. Uma história sobre a Força Aérea que só lendo pra entender, um homem romântico e uma mulher que lutou por seus ideais e não esquecendo do filho que é muito fofo.

Celia 31/10/2019

Gostei, mas...
Gostei desse livro, não era nada do que eu esperava, mas nem tudo funcionou comigo. Terminou de repente e o epílogo só foi abertura para história do casal do próximo livro. O epílogo deveria mostrar o Bastos e a Mata. Nota: 3.8

Vanessinha 12/11/2019

Adorei!
É um livro que começa falando sobre a amizade entre o Vitor (protagonista) e seu amigo Tenente Marcondes que fazem a escola de aviação juntos. É muito legal a forma da construção da profissão deles (pilotos da FAB) e todos os sacrifícios para conseguirem fazer parte da equipe de pilotos do Brasil.
Depois de uma pane no avião a vida dos dois sofre uma mudança brusca. Vitor sobrevive e quando o corpo do amigo não é encontrado ele se acha na obrigação de "ajudar" a irmã e o sobrinho do tenente Marcondes.
Uma história cheia de surpresas e reviravoltas Vitor engata um romance com a Maya e se apaixona pelo pequeno Apollo.
Com cenas que te colocam dentro do avião em um cenário nacional eu adorei o livro e a narrativa da autora. O fim me surpreendeu e apesar de não se uma continuação (são histórias que podem ser lidas de forma independente) quero demais conhecer a Operação Tucano do próximo livro.

Cia da Leitura 04/12/2019

Apaixonada por esse Major
Conhecemos a história de Victor Bastos ou Major Bastos. Desde criança tem interesse em aviões, começou pelos de papel. Hoje ele é piloto da Força aérea brasileira. Victor conseguiu se tornar piloto graças ao seu grande amigo Marcondes, que estão até hoje juntos na aviação.
????
Victor e Marcondes estão em um voo de treinamento quando acontece uma pane no avião e eles precisam fazer o procedimento de ejetar antes que o avião caia. Victor é encontrado depois de algum tempo, mas seu amigo Marcondes não.
????
Após dois meses afastado para se recuperar do acidente, Victor volta para o esquadrão e descobre que as buscas por Marcondes foram suspensas, mas descobre algo que o deixa mais do que preocupado, e por isso resolve que irá aproveitar sua licença para cuidar de Mayara Marcondes, irmã gêmea de Marcondes. Apesar deles terem se falado muito por telefone, nunca se encontraram pessoalmente.
????
Mayara é agrônoma e é responsável pela fazenda da família após o falecimento de seu pai. Mayara vive junto com seu filho Apolo e alguns funcionários da fazenda, tentando reerguer a fazenda e quitar as dívidas que contraíram para os tratamentos da doença do pai. Victor ao se deparar com Mayara após ter visto seu voo quase acrobático com um avião pulverizador, percebe que ela é exatamente o que Marcondes sempre disse, uma verdadeira força da natureza e há uma atração imediata.
????
Ambos estão tentando lidar com sentimentos novos, que há muitos anos não sentiam e devido as circunstâncias não sabem como reagir. Eles só não imaginam que há algo muito maior, por trás do sumiço de Marcondes e que o passado está frente a frente. E que o grande segredo de Mayara está prestes a ser desvendado.
????
Essa foi minha primeira experiência de leitura da autora e confesso que fiquei encantada com a fluidez e leveza da escrita. Uma trama com enredo incrível, narração intercalada entre Victor e Mayara, mistérios e um romance muito bem ela elaborado. Personagens bem construídos e de uma força impressionante, afinal Mayara tinha vários motivos para se chafurdar em lamentações e o que ela fez? Seguiu em frente, não se deixou abater e lutou para reerguer não só a fazenda, mas sua vida também.

1 | 2 | 3 | 4