Pegasus Sue Hecker

Resenhas - Pegasus

1 | 2 | 3 | 4

Ester Vulcão 04/10/2019

MARAVILHOSO
Pegasus: A história já começa pegando ???. Meu Deus que mulher para escrever tão bem!!! Não tem como vc não amar Bastos e Maya, encontros de alma,onde o tempo não foi capaz de apagar a chama da paixão e consequentemente o amor.

Rosangela Thomaz 07/10/2019

Pegasus
O romance e leve e gostoso de ler. O misterio do desparecimento do Marcondes esta na medida certa!!O casal Mayara e Bastos sao personagens romanticos, quentes e divertidos...Cenas hot sem exagero e o" sentimento de familia "que sentimos com Bastos. Indico a leitura a todos!Amei!!

Marcia.Silva 08/10/2019

Pegasus
Um livro emocionante de ler com um casal lindo. Uma história sobre a Força Aérea que só lendo pra entender, um homem romântico e uma mulher que lutou por seus ideais e não esquecendo do filho que é muito fofo.

Celia 31/10/2019

Gostei, mas...
Gostei desse livro, não era nada do que eu esperava, mas nem tudo funcionou comigo. Terminou de repente e o epílogo só foi abertura para história do casal do próximo livro. O epílogo deveria mostrar o Bastos e a Mata. Nota: 3.8

Vanessinha 12/11/2019

Adorei!
É um livro que começa falando sobre a amizade entre o Vitor (protagonista) e seu amigo Tenente Marcondes que fazem a escola de aviação juntos. É muito legal a forma da construção da profissão deles (pilotos da FAB) e todos os sacrifícios para conseguirem fazer parte da equipe de pilotos do Brasil.
Depois de uma pane no avião a vida dos dois sofre uma mudança brusca. Vitor sobrevive e quando o corpo do amigo não é encontrado ele se acha na obrigação de "ajudar" a irmã e o sobrinho do tenente Marcondes.
Uma história cheia de surpresas e reviravoltas Vitor engata um romance com a Maya e se apaixona pelo pequeno Apollo.
Com cenas que te colocam dentro do avião em um cenário nacional eu adorei o livro e a narrativa da autora. O fim me surpreendeu e apesar de não se uma continuação (são histórias que podem ser lidas de forma independente) quero demais conhecer a Operação Tucano do próximo livro.

Cia da Leitura 04/12/2019

Apaixonada por esse Major
Conhecemos a história de Victor Bastos ou Major Bastos. Desde criança tem interesse em aviões, começou pelos de papel. Hoje ele é piloto da Força aérea brasileira. Victor conseguiu se tornar piloto graças ao seu grande amigo Marcondes, que estão até hoje juntos na aviação.
????
Victor e Marcondes estão em um voo de treinamento quando acontece uma pane no avião e eles precisam fazer o procedimento de ejetar antes que o avião caia. Victor é encontrado depois de algum tempo, mas seu amigo Marcondes não.
????
Após dois meses afastado para se recuperar do acidente, Victor volta para o esquadrão e descobre que as buscas por Marcondes foram suspensas, mas descobre algo que o deixa mais do que preocupado, e por isso resolve que irá aproveitar sua licença para cuidar de Mayara Marcondes, irmã gêmea de Marcondes. Apesar deles terem se falado muito por telefone, nunca se encontraram pessoalmente.
????
Mayara é agrônoma e é responsável pela fazenda da família após o falecimento de seu pai. Mayara vive junto com seu filho Apolo e alguns funcionários da fazenda, tentando reerguer a fazenda e quitar as dívidas que contraíram para os tratamentos da doença do pai. Victor ao se deparar com Mayara após ter visto seu voo quase acrobático com um avião pulverizador, percebe que ela é exatamente o que Marcondes sempre disse, uma verdadeira força da natureza e há uma atração imediata.
????
Ambos estão tentando lidar com sentimentos novos, que há muitos anos não sentiam e devido as circunstâncias não sabem como reagir. Eles só não imaginam que há algo muito maior, por trás do sumiço de Marcondes e que o passado está frente a frente. E que o grande segredo de Mayara está prestes a ser desvendado.
????
Essa foi minha primeira experiência de leitura da autora e confesso que fiquei encantada com a fluidez e leveza da escrita. Uma trama com enredo incrível, narração intercalada entre Victor e Mayara, mistérios e um romance muito bem ela elaborado. Personagens bem construídos e de uma força impressionante, afinal Mayara tinha vários motivos para se chafurdar em lamentações e o que ela fez? Seguiu em frente, não se deixou abater e lutou para reerguer não só a fazenda, mas sua vida também.

1 | 2 | 3 | 4