Chronos: Fragmentos do Tempo

Chronos: Fragmentos do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos: Fim dos Tempos

Carol 08/03/2021

A trilogia Chronos chega ao fim. Depois de muitas descobertas, alterações na linha do tempo e traições e de muito bagunçar a cabeça de nós, leitores ... é hora de colocar um ponto final na conspiração que ameaça reescrever a história e condenar milhões de pessoas inocentes a um destino cruel.

Luisa 02/03/2021

Só por que amo a temática do livro...
Adoro livros sobre viagem no tempo, então terminei a trilogia mesmo tendo muitas ressalvas à escrita da autora. Romancesinho adolescente bobinho, excesso de descrição de ambientes, coisas e eventos que não têm relevância nenhuma na narrativa entre outras coisas me incomodaram bastante. A estória não anda até metade do livro, só saltos e saltos e saltos no tempo. O final foi meio bleh, o confronto que eu esperava não aconteceu. Pelo menos teve a decência de não deixar cliffhanger. Trilogia encerrada. Glória à Deus.

Aline 28/02/2021

Gostei muito do livro... Mas tem muita conversa difícil de acompanhar devido a passado e futuro.
Mas foi um desfecho muito legal para a trilogia.
Blondie 28/02/2021minha estante
hmmm tô pensando em ler, e sua resenha me deixou com vontade, mas é muito complicado os diálogos?!

Aline 28/02/2021minha estante
Oii. Leia sim. Gostei muito da trilogia. Mas é que as vezes fiquei confusa quando eles falavam das linhas do tempo e essas coisas. Mas a estória é muito boa.

Aline 28/02/2021minha estante
Os diálogos não são difíceis. Mas nesse último volume falaram tanto de linhas do tempo que teve hora q precisava voltar um pouco e ler de novo.

Blondie 24/03/2021minha estante
ok obrigada pela ajuda e explicação ! :)

jessica.guabiraba 25/02/2021

Fragmentos do tempo
Finizando uma trilogia ?
Devo confessar que dos 3 livros, o último foi o que menos me prendeu. Eu estava esperando mais sangue, morte e emoção. Emoção não faltou, mas me ver sendo rendida por um clichê adolescente me frustrou haha História leve, com alguns Plot Twists e um desfecho lindo ?
Chronos: fragmentos do tempo, conta a história de um mundo que está dominado por fanáticos religiosos (os ciristas), o líder deles consegue viajar no tempo e fazer mudanças ao seu favor. Só Kate pode salvar o mundo e no primeiro livro ela está aprendendo a lidar com a chave do tempo, no segundo ela é desafiadora e no último ela tem maturidade para solucionar problemas inimagináveis. Tem drama familiar, fanatismo, triângulo amoroso, adolescentes descobrindo como mudar a linha do tempo ao mesmo tempo que se descobre. Muitos nós são feitos e desfeitos ao longo do enredo. Aaaah...O final é lindo ?

karol 23/02/2021

esse livro me atropelou, passou em cima de mim de novo, me destruiu e depois cuspiu em cima MMMMKKKLKKK PASSEI MAL DE TANTO CHORAR

Lays.Ordani 20/02/2021

Sem pontas soltas
E hoje finalizei essa trilogia. Recomendo muito pra quem quer iniciar leituras mais leves incluindo viagem no tempo. Chronos é um YA muito bem construído e amarrado, e já sinto saudades da Kate.

ac 04/02/2021

Final Incrível
não quero me estender muito porque sinto que qualquer coisa que eu fale acabe gerando um spoiler mas eu adorei o livro, não é o favorito da trilogia mas amei! a forma como as relações ali foram trabalhadas e a carga emocional, qualquer cena com o kiernan (principalmente chegando mais pro final) eu chorava kkkkkkkk já sabem quem é meu personagem favorito né?
achei que foi um final bem real, não vai ser fechadinho onde tudo acaba 100% resolvido mas é agradável (minha opinião)
só não dei 5 estrelas igual fiz com os outros porque, como a curiosa q sou, senti q ficaram pequenas coisas e mistérios em abertos que não foram respondidos (não é nada demais e talvez ninguém note mas eu notei e agora quero respostas kkkkkk)
enfim, livro incrível!! terminou a trilogia maravilhosamente

Leuza 30/01/2021

"Somos Todos Fragmentos do Tempo!"
CHRONOS : FRAGMENTOS DO TEMPO - Vol III

Sabe a sensação de tristeza e nostalgia? Pois é, isso é o que sinto!

Que série hein, me deixou de queixo caído e com uma mistura de raiva e decepção por não ter uma chave CHRONOS (hehehe).

Nesse livro, é dados os fechamentos para várias pontas soltas. Muitas viagens no tempo, inclusive para o futuro, o que me fez pensar o quanto vou viver para ver as mudanças no mundo (hehe).O desfecho para impedir o "Abate", não foi tão extraordinário, mas o depois, me deixou com os olhos marejados e coração quentinho!

É inexplicável o quanto você se apaixona por cada personagem e o quanto se envolve na história.
A leitura é rápida, mas as vezes as explicações dá um nó no cérebro, mas não achei maçante ou enrolado.

Recomendo essa aventura eletrizante e já aviso, são muitas emoções embutidas.

vict568 30/01/2021

Um final dos finais
Tantas histórias circundam essa série incrível de livros com um enredo muito interessante. No último volume as pontas precisam ser fechadas e a autora consegue desatar vários nós criados no volume anterior, trazendo um panorama peculiar e muito assustador em alguns momentos, se é que posso dizer.
O livro é tocante, faz pensar e embora eu tenha algumas críticas negativas em relação a ele, como ao fato de ser um pouco menos divertido que o anterior, ter um ritmo um pouco quebrado aqui ou acolá, no final fiquei com gosto de quero mais e satisfeito com a boa leitura. Recomendo o livro muito, se você gosta de ficção científica com um toque mais jovial e dinâmico, é uma boa pedida.

Lorena 13/01/2021

Que trilogia!
Já me decepcionei muito com séries de livros e/ou trilogias, mas olha... essa me surpreendeu.
Neste terceiro volume da série Chronos "Fragmentos do tempo" são explicadas muitas coisinhas dos outros dois livros que você nem sabia que precisavam de explicação.

Achei o enredo desse livro o mais envolvente dos três, com coisas acontecendo a todo momento, sem partes mais "maçantes", na minha humilde opinião hahaha

Agora, atenção pro spoiler, uma coisinha me deixou meio "oi? é isso mesmo?". Foi o desfecho do Saul Rand, que vinha sendo construído como o vilão, a mente por trás do plano do Abate e, de repente, alguém mata ele e é isso aí, do nada outra pessoa virou o super vilão da história e tomou o lugar dele na organização Cirista hahahaha

Mas o desfecho da Kate, Kiernam, Trey, Deborah, Katherine e até da Prudence, me agradou bastante :)

Ta aí uma trilogia que eu vou fazer propaganda sim!
Obrigada Rysa Walker

heloisanasct 07/01/2021

Eu não sei mais como vou conseguir viver sem a Chronos!
Essa história é realmente cativante, nunca fiquei tão interessada por uma triologia dessa forma. O final é o melhor possível, e é muito lindo e significativo emocionalmente. Valeu cada centavo.

lilly.ly 18/12/2020

Desfecho coerente. A série tem um tom bastante lento, é confusa (viagem no tempo né..), porém a ideia é boa, gostei dos personagens e dos finais que imaginei, creio que esse foi o mais justo.

Kyara 15/12/2020

Maravilhoso
Chronos meu novo queridinho de 2020, a trilogia foi bem desenvolvida,a ideia principal foi bem desenvolvida, tem seus clichês, mas mesmo assim foi uma leitura muito interessante e enriquecedora...