A Noiva Amaldiçoada

A Noiva Amaldiçoada Julie Lopo

Resenhas - A Noiva Amaldiçoada

Gabi742 17/04/2020minha estante
Essa série tinha tudo para ser maravilhosa, pq a história é boa, mas peca no desenvolvimento, nem tive vontade de ler os outros.

bealesclub 17/04/2020minha estante
sim, a autora poderia ter feito mais páginas desenvolvendo algumas coisas que foram resolvidas rápidas demais. Poderia até relançar com mais páginas e mais desenvolvimento.

Gabi742 17/04/2020minha estante
Sim, ia ser uma boa série de época nacional

Rubia 01/04/2019

Muito bom!!
Não conhecia essa autora, a capa me chamou atenção e a sinopse mais ainda..imagina que horror perder dois noivos..não é a toa que chamavam ela de noiva amaldiçoada. Comecei a ler por esse, como era curto foi facil de encaixar entre um livro e outro.. mas vou dizer amei a historia, tem pequenos errinhos, mas que não interferem em nada..uma leitura rápida e gostosa.. Gostei tanto que fui ler o um, já que os personagens do um aparecem aqui!! Recomendo sim!!
Jess 19/04/2019minha estante
Eu li por recomendação de uma amiga e também amei. Os dois contos são incríveis e as capas maravilhosas

Rubia 23/04/2019minha estante
eu também amei..precisava dar uma revisão..mas mesmo assim eu amei.

Ray C G 22/04/2019

Tão adorável quanto o primeiro...
A escrita de Julie Lopo me encantou logo no primeiro livro. A história passa rapidinho mas a leitura é fluida e cativante. Fiquei apenas curiosa pra saber quem será o casal do próximo livro da série.
Katharine é conhecida por ser uma noiva amaldiçoada já que seus dois ex noivos morreram.
Aiden é um plebeu que conquistou uma fortuna própria e quando ele conhece Katharine ele decide que ela será sua esposa e irá convence-la a esquecer sobre essa história de maldição. Adorei que os personagens do primeiro livro, Simon e Eleanor apareceram. E também gostei muito da interação da família da mocinha. Quero muito que o próximo volume seja do capitão amigo de Aiden.
Carla Buffolo Altoé 22/04/2019minha estante
Que bom que você gostou!!! Vai ser minha próxima leitura :)

Ray C G 22/04/2019minha estante
Gostei sim, é bem rapidinho, mas é muito boa a leitura, tô curiosa demais pro próximo.

Amanda 24/04/2019

Fofo, mas meio insosso...
Nesse novo livro da Julie Lopo temos a história da Katherine Treston, a noiva amaldiçoada de Londres. Kathy casou uma vez e seu noivo morreu após saírem do altar, triste, mas pode acontecer com qualquer um... O problema foi quando seu segundo noivo morreu um dia antes do casório. Pronto! Daí Londres assumiu que ela era amaldiçoada e que qualquer um que se envolvesse com ela iria morrer.
Aidem Lavely é dono de uma grande loja de departamentos em Londres. Plebeu, ele cresceu sozinho no meio das ruas e juntou uma fortuna invejável a muitos nobres. Após ficar amigo dos duques de Wentworth, ele acaba conhecendo Kathy em um baile e se apaixona pela artista e pessoa que ela é.
Eu adorei os personagens, a história é super fofa, mas tão rápida que beira a falta de conexão da trama. E um enredo que daria um livro maravilhoso, fica apenas com 3 estrelas pelo que poderia ser e não foi. Entendam, não estou desmerecendo o livro, nem tirando o incentivo da leitura, apenas comentando que se você espera um livro super bem detalhado e cheio de intrigas e afins, não é bem esse o que terias que escolher, mas vale a chance, pois o que eu senti falta, pode não faltar para você!

@leiturasdajah 20/05/2019

Um lindo livro
Adorei acompanhar o desabrochar do romance de Kathy e Aiden os dois são diferentes mas algo especial nasceu quando se encontraram ela desacreditada da vida é ele com Uma nova perspectiva para a dele só deixou a relação deles mais forte ansiosa pelo próximo livro da série.

Thay 03/07/2019

Fofura rápida
Esse é o segundo livro da série que eu leio, continuo com o mesmo pensamento, a história é boa os personagens cativantes, porém parece que estou lendo correndo, falta detalhes entrosamento, senti falta de um algo a mais.. vou ler o terceiro livro da série esperando que melhore...

Rafaela Regis 18/07/2019

A Noiva Amaldiçoada - Julie Lopo
Ah! Mas eu estava louca de vontade de ler esse livro! Vocês não tem ideia do quanto eu fiquei ansiosa para ter tempo para lê-lo! Desde o primeiro livro, onde nós conhecemos esses personagens eu já estava morrendo para saber como seria o romance da Katherina e do Aiden.

Katherina Threston é uma jovem linda e formosa, que desejava ardentemente se casar, tanto que que se casou uma vez e seu marido morreu de mal súbito assim que saiu da igreja, até aí tudo bem pessoas morrem a todo momento de formas inesperadas, mas esse acontecimento abalou um pouco a jovem mas não tirou o seu desejo de casar e construir sua família. Então ela voltou aos salões de baile no ano seguinte, onde conheceu o seu segundo pretendente, e na véspera do casamento ele morreu por causa de um acidente de charrete.

E dessa vez a sociedade não perdoo a jovem lhe dando o apelido de Noiva Amaldiçoada e a partir daí as mães tiravam os seus filhos de perto dela e os cavalheiros nem olhavam em sua direção, o que deixou muito triste e desiludida, até porque tão jovem e linda já carregava um título nada lisonjeiro.

Aiden Lavely não tem sangue nobre, nem parentes influentes, mas tem um dom de ganhar dinheiro que surpreende a muitos, também pudera pois em sua loja você encontra de tudo, o tornando um grande sucesso comercial. Se declarando solteiro convicto, até passar a frequentar a casa de seus amigos felizes no casamento e passa a ansiar ter essa felicidade para si. Ao conhecer a jovem Katherina tem sentimentos despertados que o faz partir em busca de sua felicidade, basta apenas convencer a jovem de que a terceira tentativa é a que vale a pena.

Ah! Que romance lindo!! Adoro ler livros históricos que trazem temas diferentes, como nesse caso, a mocinha é taxada de amaldiçoada e o mocinho mesmo tendo dinheiro não é visto como um bom partido para as mães caçadoras de casamento!

Aiden e Katherina formam um casal cativante e para quem os observa já dá para perceber que forma feitos um para o outro, não pela beleza, mas sim para química que salta aos olhos quando estão juntos, sinceramente adorei encontrar um casal sensível e tão afinado como eles.

O romance é bem gradual, até porque Aiden tem que derrubar muitas barreiras que a jovem colocou ao seu redor, e é claro provar que ele não vai morrer e deixá-la sozinha, o que para mim é um objetivo grandioso, visto que uma maré de azar persegue a jovem quando se trata de pretendentes.

Katherina tem um hobby esplêndido, a moça ama pintar e o faz maravilhosamente bem, tanto que Aiden vê nisso uma forma de ganhar dinheiro e os dois formam uma aliança comercial que evolui para muito mais.

Foi muito divertido reencontrar a Eleanor e o Simom, personagens do primeiro livro, e saber como anda a vida de casado dos dois, sem falar dos irmãos de ambos que acabam roubando a cena por aqui também.

E para a nossa alegria tem mistério por aqui! Sim, mas não vou comentar muito para não soltar spoilers indesejáveis.

O segundo livro das Damas da Sociedade de Julie Lopo é uma sequência maravilhosa do primeiro, que nos encanta ainda mais com seus personagens divertidos e reviravoltas inesperadas. Como livro é curtinho, ao terminar já dá vontade de pegar o próximo e nesse a autora já deu dicas de quem seria o próximo casal, resultando em uma leitora ansiosa para ler essa sequência. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com/2019/07/resenha-noiva-amaldicoada-julie-lopo.html

Caroline.Batista 10/08/2019

Legalzinho
Depois de ter lido o primeiro livro dessa série, eu fui cm bastante expectativas para esse livro, e confesso q me decepcionei, a história foi totalmente corrida, sem muito sentido, a temática tinha tudo para dar uma história legal, mas acho q a autora n soube como desenvolver a ideia. Os personagens principais se apaixonaram de repente e de uma hora para outra o mocinho decidiu q iria casar cm a mocinha, muito confuso tudo.

Beatriz.Macedo 19/02/2020

O livro poderia ser muito melhor.
O livro é muito legal, mas achei que os problemas e os dramas se resolvem fácil demais e rápido demais! A autora deveria ter desenvolvido muito mais a história! Senti falta de descrições dos lugares também.

Natii 22/02/2020

Gostei muito da história!

Elaine330 11/03/2020

Delicinha 2
Mais uma delicinha de livro, preciso perguntar para autora porq de livros tao curtos?

Indico com certeza!

Leidiane.Maria 27/03/2020

Impossível começar essa série sem querer continuar essa série!

Estharlei 02/04/2020

Boa história
O livro é bom, leiturinha rápida para sair da ressaca literária.

Kamila.Michelle 16/04/2020

Uma escrita mais simples, eu esperava algo mais trabalhado nessa história. Porém e uma leitura rápida e gostosa de se ler, principalmente quem gosta de romances...

Bea 01/05/2020

Amei!
Eu simplesmente estou amando essa série ! Super indico!
Ela é assim: fofa, romântica, de época, com poucas páginas e de fácil compreensão!