Poder Da Execução De Metas

Poder Da Execução De Metas Steven Lawrence

Resenhas - Poder Da Execução De Metas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marie67 09/04/2020

Para quem nunca leu nada sobre o assunto é bastante útil, para mim que volta e meia sempre leio algo relacionado foi muito cansativo. Também percebi alguns erros que foram bem irritantes, como palavras repetidas... Não é ruim, porém existem materiais melhores e mais prazerosos de ler.
Dai 10/08/2020minha estante
Concordo totalmente!

kleeticia 27/12/2020minha estante
Tive a mesma percepção.

Paulo 16/05/2020

Fraco
O livro é simples demais, superficial demais e esta edição foi claramente traduzida às pressas, sem revisão. Três estrelas para o livro, uma a menos por conta da tradução.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 08/06/2020

Interessante!
Uma boa oportunidade para ampliar e reafirmar nosso conhecimento quanto ao poder da execução de metas. Uma leitura rápida e bem proveitosa!

Felipe 11/06/2020

Se tratando de estratégias, metas e como atingi-las, não tinha muito conhecimento, após a leitura tive a sensação de ser um bom livro para quem não conhece sobre, para mim foi válido, um conhecimento ganho e trechos que me chamaram a atenção, caso seja uma pessoa com amplo conhecimento sobre talvez não se torne muito interessante.

San 13/06/2020

Metas
Um livro curto e prático. Penso que vez ou outra temos que ler livros desse conteúdo para nos darmos uma regulada na execução de nossos objetivos.
Indico principalmente porque não demora muito ler.

Aninha.Laureano 21/06/2020

Ótimo
Um livro pequeno e preciso nas suas informações, uma escrita fácil de pegar e informações muito interessantes.

Juliana.Lima 22/06/2020

Recomendo para iniciantes
Trata-se de um livro bem simples e de fácil entendimento. Recomendo para aqueles que desejam ter o primeiro contato com metas e gerenciamento de equipes/projetos.

Ney 23/06/2020

Metas combinadas com ações.
O objetivo do livro é ser um guia para definir metas acessíveis, mensuráveis e duráveis, bem como criar estratégias de sucesso para se atingir objetivos. Simples, mas vale muito a leitura.

Geovanna.Lamounier 01/07/2020

Básico
Para pessoas que nunca tiveram contato com o assunto, ele será muito útil, mas as dicas dele são básicas e superficiais

Carol 04/07/2020

Leitura interessante
Uma leitura simples e objetiva. O livro traz uma perspectiva da importância de estabelecer metas de forma clara, entender o que lhe motiva a alcançá-las, encontrar seus pontos fortes e trabalhar neles. Definir uma meta por si só sem ter clareza e nem prazos tornará o processo difícil de se tornar real. Ainda mostra porque é importante inspecionar entender onde estar errando e aprender com esses erros.

Raphaella Rodrigues 05/07/2020

Simples e direto
Pra ser honesta não senti que esse livro me apresentou nenhuma ideia ou método novo do qual nunca ouvi falar (já que já fiz algumas leituras sobre o tema), mas o que mais gostei é que ele faz um apanhado geral de ponto importantes e não precisa de 200 páginas para dissecar todos os métodos, tudo foi muito direto e simples.
De forma geral é um bom livro para quem nunca leu nada sobre organização de metas e também um bom livro pra quem já leu sobre justamente pelo formato enxuto e objetivo.

Larissa Del Lhano 13/07/2020

meio maçante para quem já leu mais sobre o assunto, mas vale a pena

sams 14/07/2020

Básico
Bom para iniciantes que querem se aprofundar no estudos de metas, porém para quem já tem conhecimentos sobre o assunto o livro se torna repetitivo e maçante. Mesmo sendo curto foi difícil terminar a leitura.

Henrique Morais 20/07/2020

Objetivo
O livro é bastante objetivo e coerente. Recomendo para pessoas que têm dificuldades em colar um planejamento estratégico simples.

Anderson Luiz 23/07/2020

Indico a leitura.
Simples e prático, sobre a importância da ação como fator determinante do sucesso no controle de suas metas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5