Poder Da Execução De Metas

Poder Da Execução De Metas Steven Lawrence

Resenhas - Poder Da Execução De Metas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ney 23/06/2020

Metas combinadas com ações.
O objetivo do livro é ser um guia para definir metas acessíveis, mensuráveis e duráveis, bem como criar estratégias de sucesso para se atingir objetivos. Simples, mas vale muito a leitura.

Larissa Del Lhano 13/07/2020

meio maçante para quem já leu mais sobre o assunto, mas vale a pena

Duda 05/08/2020

Iniciantes
O livro é curto e direto ao ponto, indico para quem está iniciando projetos e queira estabelecer metas. Ele traz a importância de estabelecer metas, dar significado aos objetivos, entendendo o que lhe motiva para alcançar-las. No geral, o autor faz um apanhando bom e em poucas páginas.

Bruna 20/08/2020

Afinal, você consegue realizar tuas metas?
Se a resposta for sim, então ok. E se a resposta for não esse livro vai te dar algumas dicas e conceitos de como conseguir alcança-las. Um livro curto e de rápida leitura.

Irineu.Dias 02/09/2020

Pequena aplicação.
Ensina como organizar e desenvolver metas ao longo do tempo, com foco em ajuda entre equipes.

Tozatti 06/09/2020

Excelente ajuda para a execução de metas.

Fornaziero 17/01/2022

Rápido e com boas instruções
Livro pequeno e de fácil leitura. Traz problemas pontuais e também sua solução. Utiliza um método SMART para atingir os objetivos que tem bastante sentido. Aprovado!

Ricardo José 18/11/2020

Poder de Execução de Metas
SIMPLES, assim como a minha resenha.

kmilabk 31/12/2020

Não recomendo
Eu já tenho uma técnica que utilizo para fazer minhas metas, e particularmente, me atende muito bem. Acabei pegando esse livro para ver se me ajudava a otimizar o que já faço ou até mesmo melhorar essa técnica.
No fim, o livro não me ajudou em nada, não era o que eu estava esperando e mesmo para o que se propõe, não achei que atende ao prometido.

Nathiipassos 17/01/2021

Iniciei a leitura por indicação do Kindle baseado nas minhas leituras e pesquisas anteriores o que posso dizer que valeu a pena, pois tive uma nova percepção do que é Meta e renovar o que não se deve fazer para alcançar um objetivo, mas acima disso como alcançar de forma eficiente e leve. A leitura é rápida as 45 páginas foram bem estruturadas com um tamanho de letra e fonte perfeitas, não precisei de 1 hora para finalizar em pouco menos de 35 minutos li e destaquei os pontos mais interessantes para mim.

Caso tenha interesse em ler está incluso na assinatura do Kindle unlimited.

Cristiane.Goncalves 05/02/2021

Metas
Um livro muito bom que fez enxergar de um modo diferente. Agora entendo como irei cumprir minhas metas e não desistir dos meus objetivos.

Cíntia Cortial 27/02/2021

Repetitivo
Boas citações, porém uma leitura cansativa por ser tão repetitiva. Passa a impressão que é só para ter mais páginas.

Keise.Figueiredo 24/06/2021

Bem básico
Comparado a outros do tipo é bem fraco.
Ele dá algumas dicas de como aplicar o método S.W.A.T para ajudar você a criar e executar metas, tanto na vida pessoal com nós negócios.

Eliza.Schwantz 05/01/2022

Aprimoramento
Esse livro me deu um soco de realidade. Eu estava me preocupando muito com meus fracassos, porém os fracassos são para avalancar o nosso sucesso.
Olha para trás, posso ver que todos meus erros aconteceram e estão acontecendo para me servir de aprendizado.
Daqui pra frente não vou mais só fazer metas como sempre fiz, mas vou fazer e colocar em prática.

Doug 06/01/2022

Guia de Metas
Livro voltado para ajudar na execução de metas, visando evitar a procrastinação, inimigo número 1 quando se busca alcançar alguma meta

1 | 2 | 3 | 4 | 5