Corpo e amor

Corpo e amor Roseana Murray

Resenhas - CORPO E AMOR

Yasmin 01/03/2024

Corpo e Amor
Começando março com uma poesia porque nós, amantes de poesia, nunca a deixamos de lado.

Livro curto, rápido e com ótimas poesias. Li em menos de uma hora. Não tenho muito o que dizer, é poesia, você não escuta nem lê o que os outros sentem quando leem, você tem que sentir a poesia. Leiam!

gusmx0 14/02/2024

Eu amo muito
De verdade, eu nao entendo como a poesia entra na minha cabeça e acerta a mais escondida memória e me ocasiona a senti-la mais uma vez.
Uma poesia mais realista em relação à outras que eu ja li.
Tentei ao máximo demorar dias para ler e digerir tudo, no entanto, eram sentimentos que eu precisava sentir. Por favor, leiam, é tão gostoso e leve que passa voando.

Sens0 20/09/2022

É o primeiro livro que eu li desta autora e é bem curto e rápido de ler.
As poesias são bem sensiveis e falava bastante sobre "sair do corpo".
Adorei

Bela 03/06/2022

Eu achei bem reflexivo, muito interessante e gostei de conhecer a escrita da autora! A bibliotecária da minha escola me entregou essa livro e fiquei bem curiosa, amo poemas e fiquei feliz com a dica! Foi bom passar o tempo por essas margens literárias.

Sabnssx 04/05/2022

é um livro bom, curto e com ótimos poemas, a escrita da autora é muito boa, inclusive foi incrível a conexão que tive com alguns poemas.

duda 09/04/2022

É um livro bem curto, mas não necessariamente rápido, pelo menos não pra mim.
Eu li e reli vários poemas até entender.
A escrita de Roseana é linda, me perdi e me encontrei em muitos versos.
Me confortou em vários momentos.

Laila 25/10/2021

Achei o livro bom e interessante, porém não é o tipo de livro que me chama a atenção, o livro tem uma linguagem extraodinária, procurarei outros livros da autora

Luiza 25/03/2021

É bom livro, tem uns poemas legais. Eu recomendo; é uma leitura rápida . Alguns poemas achei reflexivos

Luiza 25/03/2021