Revela-me

Revela-me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

isa 20/09/2023

é ok
Muito gostosinho e tudo, adorei ver o Adam seguindo em frente e tal. Mas a essa altura da história eu tava tão ansiosa com a questão da Juliette que eu não aproveitei tanto, preferia mais da história principal.

layza16 20/09/2023

A alegria deles dura tão pouco
Af logo quando o kenji tava se resolvendo com nazeera, saco, sempre tem uma desgraça nesse livro misericórdia

Julii30 12/09/2023

Nada de relevante
O penúltimo conto da saga é bom, trabalhou bem o lado vulnerável do Kenji, o que eu achei essencial, mas ainda acho o personagem bem misterioso, sinto que falta mais coisa a explorar.

A única outra coisa boa é que o conto desenvolveu mais Kenji e Nazeera, mas ao mesmo tempo não conseguiu desenvolver perfeitamente, pois para mim ficou confuso demais a relação deles e os sentimentos dos mesmos. Achei raso, mal desenvolvido.

Apesar do conto ser bom, ele ao meu ver não traz nada de relevante para o andamento da saga, a sua existência não muda nada - e essa sensação eu tive da maioria dos contos anteriores.

Ordem Favoritos:
8 - Revela-me (conto)
9 - Fragmenta-me (conto)

Anna 11/09/2023

Bleh
Não gostei muito desse conto.

Achei meio chato e muito dramático - da parte do Kenji - pelo que ja estou acostumada a ver.

Nao curti tanto

evy. 08/09/2023

Amo ver as coisas no ponto de vista do Kenji, quando eu acho que não posso me identificar mais com ele, eu percebo que posso. Não vejo a hora de ver ele feliz e com a Nazeera, e esse final????? Preciso de continuação.

Zoe 06/09/2023

Kenji amor da minha vida
Mais uma vez, adorei estar na cabeça do Kenji mas fiquei muito triste em ver o estado decadente em que ele se encontrava.

Te amo Kenji

Nii 04/09/2023

A forma como todo mundo parece desconsiderar os sentimentos de Kenji me deixa sinceramente desconfortável. Poxa vida da vontade de fazer ele gritar só pra tirar esses sentimentos reprimidos

Yasmin 02/09/2023

Reveal Me
Eu amo os livros na visão do Kenji. Leria vários e queria que tivesse mais. Isso não seria um problema.
A relação do Kenji e da Nazeera é tão fofa. Queria mais momentos deles dois juntos.
Esse conto foi muito bom e, depois da fala da Juliette/Ella "? Emmaline, ? ela grita. ? Por favor, não faça isso...", estou muito ansiosa para ler o próximo livro.

Milla 02/09/2023

No início eu estava achando o Kenji muito babaca, mas é muita ignorância minha achar ele um babaca, pq ele está passando por muitas coisa.
Fiquei com raiva das atitudes, muita falta de empatia ele não entender o lado da Nazeera a coitada não tem culpa que a família dela é uma merda.
O Kenji não é assim, ele não machuca as pessoas.
Espero que ele melhore, saudades do Kenji feliz.
NAZEERA E KENJI FIQUEM JUNTOS LOGO!!

Taty 02/09/2023

O melhor conto da série
Esse foi realmente o único conto da série que eu senti ser necessário pra construção da história. O que aparece aqui não aparece no próximo livro

dani :) 02/09/2023

1 dia de paz e 100 dias de inferno.

só desgraça atrás de desgraça ninguém é feliz nesse livro!!! ngm tem paz