Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

fialho 05/04/2021

kenji = rei
O QUE É ESSE FINAL GENTE O QUE ESTÁ ROLANDO??? tudo que posso dizer é que a narrativa da perspectiva do kenji é 10x melhor!!
Sophi 08/04/2021minha estante
SIMMMMM AMOELE

fialho 08/04/2021minha estante
gosto dele também

Sophi 09/04/2021minha estante
N é gostar, tem que amar

fialho 09/04/2021minha estante
ai você ta forçando ne

Sophi 09/04/2021minha estante
N

fialho 09/04/2021minha estante
??

Vitoria_Vick 27/01/2022

Leitura obrigatória, conto super necessário.
Mas um conto da série pelo ponto de vista do meu namorado, Kenji, simplesmente o maior. O que mais me deixou agoniada lendo foi que ninguém ouvia o Kenji, e quando ele tentava chegar na Juliette/Ella, a galera tentava afastar eles, mano, a única q se importa com o Kenji é ela, uma das melhores coisas dessa série é essa amizade, eu vivo por eles.
Uma personagem que me deixa confusa é a Nezeera, mulher, pelo amor de Deus, um boy maravilhoso desse e você se fazendo de difícil, tenha dó. Pq tá aí um personagem q não merece sofre, Kenji não merece sofrer por mulher.
E nesse conto percebemos q não existe paz nessa série, não existe! No final surgiu mais um caos e fim, a gente q lute para ler o próximo, é isso.
Emy 28/01/2022minha estante
Então vamos ter que dividir ele, pq e um crush supremo meu skksks?

Emy 28/01/2022minha estante
Doida pra chegar nos contos dele aaa

Vitoria_Vick 28/01/2022minha estante
Vamos dividir ele então, miga kkkkkkkkk

Vitoria_Vick 28/01/2022minha estante
Tu está em qual?

To em restaura me

Emy 10/02/2022minha estante
Chegueiiiiii. Mas real, a Nazeera me IRRITA MUITO. Mds que mulher louca

Isa 20/05/2021

Se o Kenji não tiver um final feliz, eu vou fazer panelaço
Gostei muito desse (outro) conto do Kenji. É muito bonito ver como ele valoriza verdadeiramente sua amizade com a Juliette, e em como se sente acolhido e compreendido por ela.

Acho que a autora aborda um tema muito interessante com o arco dele: a questão do amor próprio. Muitas vezes ele se dá muito, mas não recebe um retorno. O que é desgastante.
clara1700 20/05/2021minha estante
nossa sim sim sim!!!

Isa 21/05/2021minha estante
Tahereh me paga

liv 21/05/2021minha estante
muito pitico ??

Isa 21/05/2021minha estante
Merece o mundo, o coitado

Helena1004 11/01/2022minha estante
boa sorte c imagina me ??

anawilkem 11/01/2022minha estante
Kenji é tudo pra mim. Só falta Imagina me pra acabar a saga é Believe me, o último conto que foi lançado agora. Tô com o cu na mão e seriamente preocupada com a Emmaline.

Helena1004 11/01/2022minha estante
imagina me é traumático mas o final é lindo, believe me supera de todas as maneiras

giovana.born 11/01/2022minha estante
Gnt acabei de começar imagina me e to pra morrer de ansiedade

any!¡ 06/02/2022

Tanta coisa a perder
? ?????? ??, ????.
?E quanto a mim?
Por que meus sentimentos não importam? Outras pessoas experimentam uma gama completa de emoções sem julgamento, mas não posso ser nada além de feliz sem deixar a maioria das pessoas desconfortável. Todo mundo está acostumado a me ver sorrindo, sendo pateta. Eu sou o cara divertido, o cara descontraído. Sou eu quem todos podem contar para dar uma boa risada. Quando estou triste ou chateado, ninguém sabe o que fazer comigo.?

E quando eu penso que finalmente haverá um momento sereno e tranquilo nesses livros? lá vem mais um conto do nosso aclamado, com novas emoções e acontecimentos.
A leitura foi certamente essencial para compreendermos mais sobre Kenji Kishimoto. Refletir o quanto ele pode ser mais complexo do que aparenta, e muito mais do que apenas o alívio cômico de ?Estilhaça-me?.
Sem dúvidas, um dos personagens mais admiráveis criados por Tahereh Mafi. Sempre oferecendo suporte a todos que precisam, priorizando os sentimentos alheios acima dos seus, para acabar emocionalmente destruído no final.
Kenji merece o mundo, além de ter direito a finalmente ser a prioridade de alguém, que o entenda e, sobretudo, valorize seus sentimentos.
Portanto, apesar de um conto mais ?lento?, é essencial e gratificante de folhear, só tenho elogios a escrita, o enredo e ao personagem em si.
Jessica.Oliveira 06/02/2022minha estante
Kenji é maravilhoso?

any!¡ 06/02/2022minha estante
Siiim, como não se apaixonar por ele??

Jessica.Oliveira 06/02/2022minha estante
Não tem como kkkk

!kaylane! 12/05/2020

É o seguinte, isso não é direcionado a esse livro, mas sim a série inteira.
A autora criou um mundo incrível que poderia ter sido as mil maravilhas se ela soubesse desenvolver os personagens. Vamos começar com o esquecimento total dos personagens que não sejam Juliette e Warner. Sim, eu entendi que eles são os principais e blá blá blá, mas custa ela fazer um desenvolvimento decente pros outros personagens? O Kenji é completamente deixado de lado a série toda, só aparece pra ajudar a salvar o dia e ser o melhor amigo da Juliette, fora isso a autora caga pra ele. Poxa, ela cria toda uma trama nos contos de ele ser o personagem engraçado e que tem problemas bem profundos e esquece disso nos livros principais.
O outros personagens a gente nem sabe quem são e qual é a história deles, parece que eles só servem pra ajudar o casal principal nas lutas e depois nem aparecem mais. Quando teve todo aquele drama em Restaura-me com o Warner e Adam sofrendo, eles estavam sofrendo pela mesma coisa e ela só deu palco pro Warner, até agora não sabemos se o Adam se recuperou ou não dessa fase que ele estava passando.
Também tem vários furos que não atrapalham a história em si, mas me deixam muito incomodada porque parece que a Tahereh só quis focar no casal e em trazer o caos pros livros, e ai ela se esqueceu de explicar algumas coisas básicas, como por exemplo a Juliette sabendo dirigir do nada, ela meio que acabou de voltar pro mundo real de onde ela tinha sido tirada aos 14 anos e ela simplesmente sabia dirigir???
Eu amo essa série de livros, mas estou cansada de ver os personagens sendo deixados de lado sem nenhuma explicação.
Gabi742 12/05/2020minha estante
Concordo 100%, isso foi o que mais me cansou nos livros e quando pensava que no próximo seria diferente, ela dnv só dava palco pro casal e cagava pro resto.

!kaylane! 12/05/2020minha estante
Eu adoro os livros dela, vou ler Imagine me só pra terminar de vez sabe, porque eu to sentindo que não vai ser um final bom. Espero que um dia ela crie outra série aprofundado um pouco mais os outros personagens e concertando as pontas soltas.

Nôra 07/01/2021minha estante
Sim, sim, sim super concordo, e cansa, sinceramente, o enredo é bom, a proposta, mas ela só fica no casal, e todo mundo tem vida, seus problemas, o Adam ficou completamente distorcido, mudou completamente, continuo com o meu personagem favorito cheio de problemas que não deixa transparecer, mas se não tivesse esses contatos jamais saberia e outra no livro 5 o Kenji faz muitas coisas e some, aí foca no casal e não sabemos de mais nada, enfim minha irmã leu o último livro, já sei oq vai acontecer que nem vou ler, para deixar pontas soltas dos personagens que eu gostei, não, eu passo, só vou ler esse novel do Kenji oq ele é meu bebê, e amaria mais sobre os outros personagens, pena que não tem

Nôra 10/08/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAAA amo o Kenji ???, só continuei por ele, uma pena que não fluiu para mim e a Nazeera também é incrível, eles deveriam ser mais explorados

Kathylen 10/08/2021minha estante
queria tbmmm, eles são fofos demais e kenji é incrível, um amor :)

Soph 14/12/2021

Reveal-me
Eu amei esse conto
Todas as interações do Kenji com a Nazeera foram tudo pra mim, eles são tão nenens

E o final----
Eu to com medo de ler imagina-me...
Siane 14/12/2021minha estante
Todos os contos do kenji são ótimos ??

Soph 14/12/2021minha estante
SIMMM pensa em um menino perfeito

Beatriz1519 21/08/2021

PERFEITO! Amo ler tudo pela visão do Kenji e ver como está o relacionamento dele e da Nazeera, que são perfeitos juntos. ??
Kamy 25/08/2021minha estante
Amg onde vc achou o conto? Quero muiito ler

Beatriz1519 25/08/2021minha estante
Achei em um drive que uma menina colocou no twitter

briana 30/03/2021

último conto ?
acabando a saga, e o final dos contos sempre incríveis, é muito bom vê a cabeça do kenji.
E PQ NAO DESELVOVEU O NAMORO ENTRE N E K HEIM TAHEREH ???? ??
giiox 31/03/2021minha estante
AAAAA KENJI TUDINHO PRA MIM
ELE E A NAZEERA AAAAAA

briana 31/03/2021minha estante
SIMMM ELE E NAZERRA É TUDINHO ??

Isabella.brtt 14/05/2021

Reveal me
Eu adoreiii esse livro, simplesmente perfeito. O Kenji mostra nesse livro que ele também fica triste, que ele também precisa desabafar e não ser só o alívio cômico do grupo. Ele mostra que só a J realmente entende ele, que só ela escuta os problemas dele e faz ele realmente se sentir bem. Também temos uma evolução no relacionamento dele com a Nazeera e o final me deixou querendo muiiiiiito mais.
Loreellen 14/05/2021minha estante
Kenji meu segundo marido
Só perde pro Aaron

Joy 14/05/2021minha estante
Icon da Cristina, maior e melhor ?

Jessiliades 12/08/2020

O alívio cômico, nem sempre é só cômico!
Kenji é um personagem muito querido, animado e engraçado dessa saga. O único alívio cômico de toda grande tragédia que envolve a trama.
A narrativa trás um personagem mais humano, com falhas, incertezas, sofrimento... Emoções que são ocultadas a todo momento pelo forte sentimento de proteção que ele tem por seu grupo.
E assim como acontece na vida, quando muito dor é guardada, o corpo se rompe, ou melhor, se estilhaça. E é justamente nesse ponto que o leitor percebe o quanto os protagonistas e demais personagens estão fragilizados e necessitam de uns aos outros.
Reveal me é um bom livro para ler e ajudar a compreender que muitas vezes atrás de um largo sorriso, há um coração partido com lágrimas incontidas e que estão apenas esperando para que alguém apareça e o ajude a se salvar da própria dor.
Ana 12/08/2020minha estante
Aaaai que resenha perfeita! Fiquei com vontade de das continuidade a saga só para ler esse!

Jessiliades 12/08/2020minha estante
Obrigada lindona!
Vale a pena. O Kenji da saga é um personagem incrível e quando você percebe o quão profunda é a sua história, medos e etc, você se apaixona ainda mais por ele!
Recomendo

Laura 02/08/2021

Mais um mimo de Kenji
Reveal-me é o segundo conto do nosso querido Kenji, um personagem que conhecemos por seu alto astral, seu jeito brincalhão e divertido, e por isso na maior parte das vezez as pessoas não se preocupam em saber como ele realmente está se sentindo, além de Julliette. Então, nesse conto temos um foco em suas inseguranças e mágoas. Temos também um pouco do relacionamento de Nazeera e Kenji. Nazeera claramente precisa de um abraço e de uma terapia... os dois na verdade. O final do livro se conecta com o começo de Imagina-me, o último livro da saga principal.
Anah Franco 14/08/2021minha estante
Miga, você comprou os contos ?

Laura 14/08/2021minha estante
Li tudo no kindle

Anne 16/08/2021

Aqui a gente vê o quanto o Kenji vive, muitas vezes, de aparência. Que por dentro ele está sozinho, solitário, quebrado, triste e não está bem. E vemos o quanto ele só precisa de alguém que esteja ali pra escutá-lo e apoiá-lo, sem pressão, sem exigências, só estando ao lado dele??
Eu te amo Kenji, saiba disso!!!?????
daiana oliveira 16/08/2021minha estante
Queria guardar ele de todo mal depois desse livro ??

Anne 16/08/2021minha estante
Simmmm aaaaa???

Gau 12/07/2020

TADINHO DO KENJI
Eu fico muito triste pelo Kenji.. Esperava descobrir um pouco mais sobre ele e tudo mais, mas infelizmente ele só sofre!
Kenji é sempre alegre, divertido, ajuda todos sempre, e a autora deixou ele um pouco a desejar!
Mas enfim, vamos pra imagine me!
Espero que a autora não me decepcione..
Elle 12/07/2020minha estante
Mds do ceu