Nós Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

Lola 19/06/2022

Melhor que o primeiro
Eu nem li o primeiro livro direito, mas esse com certeza foi melhor. Ainda tiveram algumas partes estúpidas mas não tanto quanto o volume anterior.

Pra quem não gosta do Wes, tenho uma péssima notícia, vai ser difícil continuar não gostando dele. Ele pode ter quantas atitudes erradas forem, mas ninguém pode negar que queria ter alguém que te amasse tanto quanto o Wes ama o Jamie.

Sobre Jamie, entendo algumas atitudes e alguns sentimentos que ele teve, mas não concordo com todos. Antes eu pensava, "nossa, o Wes não merece o Jamie" e agora penso "nossa, o Jamie tem muita sorte de ter o Wes". Sim, as coisas mudam.

Não é um livro muito bom nem muito ruim, é mais uma leitura rápida pra passar o tempo.

Murillo Sposito 30/04/2022

Um clichê que eu amei muito, mesmo odiando ler a cada duas páginas as palavras ?masculino? e ?musculoso?, fora isso, muito bom.

Lore 23/07/2021

O livro começa oito meses após o fim de Ele e os dois estão morando juntos em Toronto e dando início as suas trajetórias profissionais. O James é o treinador de um time juvenil e o Wes está sob os holofotes da imprensa, agora que é a nova estrela da NHL, além de ter muitas fãs e torcedores.

Por enquanto, os dois decidem manter o relacionamento deles em segredo até o fim da primeira temporada de Wes, para que ele conquiste se espaço entre os jogadores profissionais. E é aí que os problemas e desafios começam!

Além dos dois estarem morando em um outro país, onde praticamente não conhecem a ninguém, os dois quase não tem tempo um para o outro apesar de morarem na mesma casa. A vida dos dois está cada dia mais corrida e Wes está sempre viajando com o time. Mas o segredo deles corre perigo quando um dos companheiros de time de Wes passa a morar no mesmo prédio que eles.

O livro aborda alguns temas como depressão, ansiedade e medo. E no caso do livro, os dois pensam muito em como a sociedade vai reagir, se vão aceitá-los, se pode prejudicar o trabalho deles e o relacionamentos com os colegas e muitos outro pensamentos são abordados.

A narrativa é intercalada entre os dois e também tem cenas quentíssimas. Sobre os personagens secundários, o destaque é o Blake, que apesar de ser intrometido, irritante e parece ser um pé no saco no início, ele se mostra ser um bom amigo, leal e é um cara muito engraçado. E também a família do Jamie, que apoiam os dois e ainda por cima é a família que o Wes não tem.

M_adonn 31/07/2022

Nós
Eu não via necessidade de um segundo livro já que achei que a história estava muito bem concluída no primeiro, mas eu amei tanto ver a vida deles, aquele escândalo maravilhoso com jogadores de Hóquei saindo do armário e o casamento! Mds ele se casaram!!

Ver a vidinha deles aqueceu de mais o coração, e claro teve o desentendimento-? que todo bom segundo livro de um casal tem que ter

Passei raiva com o amigo
inconveniente? Passei, mais ele era bem equilibrado entre legal e insuportável e fez muito bem ao meus filhos

Rodrigo 24/08/2021

Foi ruim? Sim. Mas dessa vez eu já tava esperando, o que tornou tudo menos pior???
Highlight pra frases que tornam esse livro um clássico da literatura contemporânea, como "se não consigo tomar nem café, é melhor me dar logo um tiro" e "Chihuahuas e rottweillers conseguem cruzar? A raça do filhote é rottuahua?".
Simplesmente incrivel(mente estúpido).

Marcos de Mello 15/09/2020

Sequência
Sequência desse romance que você se apega às personagens.
O mundo deles aparenta ser todo cor de rosa e os únicos problemas parecem ser apenas da falta de comunicação do casal.
Faltou o aproveitamento do lance Jess + Amigo (esqueci o nome) ??
De qualquer forma livro cativa por sua escrita fácil entendimento e pontos ?quentes?
Toguissi 15/12/2020minha estante
Pode crer! Fiquei tipo e o Blake e a Jess..?? Só ficou aquela coisa que "deu pra entender o que aconteceu"..mas é o de menos!!

Beatriz 25/03/2023

Favoritado né com certeza uma livro muitoooo bom uma continuação de ele, Nos, mostra outra versão do relacionamento dos dois muito fofo muito hot e sofrimento também kksksksk mais muito bom com um final muito fofo ?

Cássio Cipriano 03/04/2022

A narrativa continua previsível, porém, com mais drama e menos hot.
Senti que a história ganhou um novo tom. No primeiro livro, os acontecimentos são muito lineares e não há muitos obstáculos para que Ryan e James fiquem juntos, a não ser os sentimentos e dúvidas deles mesmos, resultando numa trama bastante previsível e sem grandes pontos de virada, onde ápice fica por conta das cenas hot. Já no segundo livro, ainda que a história continue previsível, Ryan e James, agora juntos como um casal e morando na mesma casa, enfrentam muitos obstáculos que, aos poucos, vão afetando a dinâmica da relação.
Comparado ao primeiro livro, achei a trama desta sequência mais complexa, abordando temas mais delicados e com os quais eu, particularmente, me identifiquei mais. Uma coisa que me incomodou muito foi a tradução, que contém algumas expressões racistas como "criado-mudo".

site: https://cassiocipriano.com.br/

Bruh 14/07/2021

Eu adorei.
Eu achei mais legal do que o primeiro por um simples fato: problemas reais. Não é que o primeiro não traga problemas reais, mas a impressão que tenho é que o primeiro livro se passa em uma bolha, o que não acontece nesse.
É um livro super gostoso de ler.

Rafa.Vital 27/12/2020

Não acredito q estou apaixonada por um homem gay de novo
Mano, Wes é tudo na minha vida, e que cenas hot são essas meu povo, chego a ficar vermelha, eu tenho vontade de guardar os dois em um potinho e proteger de todo o mal e preconceito do mundo
Dai Bazilio 14/03/2021minha estante
Amei esses dois! Já leu algum outro parecido para indicar? Virou meu tipo de livro favorito!

Linda.Souza 12/01/2021

Nós o felizes para sempre de Ryan e James
Nesse livro vemos o desenvolvimento do relacionamento de Jamie e Wes, é como eles lidam com os problemas no relacionamento. Nesse livro vemos um desenvolvimento melhor do Wes, particulamente eu achei ele muito mais fofo nesse livro é como ele evoluiu aqui é incrivel gostei bastante dele nesse livro. Já o Jamie continuou um fofo.
O livor é envolvente, amei como a autora abordou a rotina dos dois mostrando que todo casal tem problemas. Surtei em muito no meio do livro, o Wes todo preocupado com o Jamie foi tudo.

NathAlia259 08/08/2021

deixou a desejar
gostei bastante do primero, mas esse deixou a desejar, +/- na metade a leitura fico massante (abandonei por quase 1 mês). o livro deixou umas pontas soltas no final.
tirando isso o livro foi ate que bom.

pedropdr 18/01/2021

amei cada erro
claro que os livros tem seus erros, eu nao nego que eh um pouco machista e muito fetichista e tem varios defeitos, MAS EU PASSO PANO SIM
eu nao consigo agora falar o suficiente (acabei de acabar um livro q me matou) mas o wes e o jamie sao pessoas que eu considerei como meus amigos, eu me apeguei demais a eles, me envolvi muito e amei cada momento