Nós

Sarina Bowen

Resenhas - Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

Rafa Mellark 02/06/2023

Perfeito
ACHEI lindo a maneira como finaliza a história de Rayan e James. A forma como eles amadurecem e evoluem no relacionamento é lindo, confesso q em algumas partes até me emocionei.

Jeziel2 25/12/2022

?Nós? ou Como o casamento homoafetivo sempre será superior?
GAYS CASADOS, AMÉM MEU DEUS DO céu é sobre isso que a gente quer ler, chega de luta, de dificuldade, de lacre, de militância. A gente quer ver ROTINA de CASAL de duas gays tendo que dividir uma casa com PROBLEMAS de casal e CONVERSAS adultas!!!!

?O amor é a amizade que pegou fogo.?

Esse livro é um surto na minha cabeça, porque ele é tudo que eu sempre PEDI. Eu só sei gritar quando falo dele. Obrigado por terem feito essa obra de arte meu deus.

?Quero casar com você este verão, antes que mude de ideia.?

Primeira vez que duas autoras se juntam pra fazer uma obra e SAI BOA DE VERDADE. E nenhuma parte se sobrepõe a outra, obrigado Deus.

?Não há nada que eu tenha que não queira dar a você.?

Rafa Durães 15/02/2020

Mais fraco.
Esperei tanto por esse livro e acabei me decepcionando um pouco. Não consegui me envolver tanto. Acho que faltou mais emoção, paixão, enfim, tudo o que me fez adorar o primeiro livro. E se estiver esperando pelas cenas quentes do livro anterior, esqueça. Mas é sempre bom ler sobre personagens que nos cativaram.

suelen 24/02/2020

Fofo, mas...
Esse livro não era necessário, foi um bom vislumbre da história final para esse casal vivendo juntos com seus dilemas e paixões, porém é aquele livro apenas para aquecer nossos corações e nem nenhuma aquisição a mais para história. A única coisa mais legal aqui é podermos ver como eles são como um casal e todas as inseguranças que um casal teria em um universo homofóbico como o nosso.
Imagino que se no primeiro livro não tivesse se perdido tanto em cenas eróticas prolongadas, poderiam ter colocado tudo em apenas um livro, sem todo o pornô desnecessário. Entretanto, continuo afirmando que ambos os personagens são incríveis em suas personagens e é maravilhoso vê-los se aceitando e amando.

leticixmarques 02/05/2020

Us!
Eu adorei o livro, mostrando as dificuldades que eles passaram e que mesmo assim continuaram se amando. Os comentários homofóbicos que o Jamie ouve é uma coisa tão real ainda atualmente, retratou de uma forma bem real. Gostei bastante da leitura, fechando a duologia com muito amorzinho por esse casal.

João victtor 09/11/2022

Bom Vou dar 4.5 estrelas porque não teve o CASAMENTO, eu louco por esse CASAMENTO.

Mas o livro é perfeito assim como o primeiro (mas o primeiro e melhor), a história deles são tudo, não sei nada sobre Hóquei mais o livro é tudo. Recomendo.

Marina 01/07/2021

não acho que com o final que o primeiro livro teve ele precisasse de uma continuação, mas achei esse livro bem legal.
como sempre falta de comunicação me irrita muito então não preciso nem falar que passei raiva kkkkkk
mas de uma forma geral foi bem legal ver o que vem depois do final feliz.

Clay 25/07/2021

Continuação totalmente desnecessária, mas li pq a curiosidade é maior que meu bom senso.

Esse livro não é mt diferente do primeiro, tudo acontece mt rápido e eles resolvem seus problemas fazendo sexo rs... A heteronormatividade dos protagonistas me incomodou bastante.

O desfecho foi bem qualquer coisa e sinto que vem aí um terceiro livro (e espero estar errado sobre isso).

yasdsctb 29/07/2021

perfeitinhos

Nós é um livros que podemos ver como o preconceito pode impedir pessoas de viver suas vidas normalmente

Sofri, ri, passei sufoco, me emocionei e um milhão de outros sentimentos. Eu amei acompanhar a historia desses dois e como a Elle escreve- sem palavras

"E eu sei que estou em casa. Porque ele é a minha casa"
Susu 29/07/2021minha estante
A maneira que ela não ficou focando apenas em eles ficarem juntos mais no relacionamento deles e na luta contra o preconceito fora que o amor que à entre eles ???????

Susu 29/07/2021minha estante
Oq mais eu posso dizer de tamanha perfeição??

Victor.Eduardo 19/05/2022

O felizes para sempre de Wes e Jamie.
Um livro muito agradável de se ler.

Wes e Jamie tem que esconder o relacionamento, por um tempo, por conta da carreira de Wes, para o caso de ele ser gay não atrapalhar na sua temporada de estreia na liga profissional de hóquei. No entanto, quando o colega de time de Wes se muda para o mesmo apartamento e quando Jamie fica doente as coisas não seguem como planejado.

Amei o Blake, e fiquei chocado com ele a irmã de Jamie KKKKKKKKKKK.

Os hots de Wes e Jamie maravilhosos como sempre. Eles são perfeitos juntos.

Ely 13/03/2021

'O amor é a amizade que pegou fogo.'
Em Nós, nós vemos o desenrolar da vida de Wes e Jamie como um casal, com adição de Blake, colega de time de Wes que foi morar no mesmo prédio que eles. No início é um pouco tenso a situação que eles tem que passar pela carreira de Wes, que está apenas começando, mas quando Jamie adoece, fiquei feliz quando Wes não mediu esforços para estar ao seu lado. Uma continuação pequena e gostosa de ler, assim como o primeiro livro, as autoras souberam bem como começar e finalizar o livro - livro, por que pra mim Wes e Jamie são jovens e ainda tem muito a enfrentar na vida. Nada que o amor, as mensagens engraçadas de MPETD, a amizade e a família não os ajudem a passar.

Mariana113 30/06/2022

O Wes continua muito cadelinha do James. No começo eu tinha muita raiva do Blake por incomodar eles, mas acabei o livro amando ele!

peregrinaverso 25/04/2021

Emocionada
Eu amei a construção dos dois como casal e as discussões sobre homossexualidade que esse livro se propôs a ser.
Ryan é o melhor novato do time de hóquei de Toronto e não quer sair do armário nem tornar público seu relacionamento com Jamie para que isso não ofusque sua estréia. Mas é tudo colocado de maneira tão singela; ambos sabem que o mundo em que vivemos é homofóbico e pouco importa se, para Ryan, as vidas profissional e pessoal dele vivem separados, a mídia não vai pegar leve se descobrir. Então isso acaba com os dois e é tudo de maneira muito convincente. Nunca li um livro LGBT que abordasse isso de forma tão natural no contexto no qual os personagens estão inseridos. O amor de um para outro nunca é questionado, não existe momento em que você pensa que um desistiu do outro e isso nos faz torcer para que o final feliz dos dois realmente venha. Adendo para o Blake: não esperei gostar tanto de você! Foi um excelente alívio cômico!
Enfim, achei um romance de aquecer o coração que, ao mesmo tempo, nos trás questionamentos sobre sexualidade sem pesar a mão nem forçar situações desnecessárias.