Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet Cute

viperxslut 11/09/2024

Esse livro é um dos que eu queria ler desde de 2021, mas infelizmente não tinha traduzido, valeu muito a pena esperar. Livro bem fofo e muito legal e indicaria pra muitas pessoas

Liv's version 31/08/2024

Tem o meu ??
Amei demais,podemos ver eles se apaixonando de duas formas,e isso foi lindíssimo. O Jack é incrível,amei como ele sempre colocava a família em 1°,como apoiava a Pepper,e se aventurava com ela. Senti raiva do Ethan e da mãe da Pepper,demais,mas eu desculpo.

"começamos a shippar os dois adolescentes por trás das contas de Twitter do Big League Burger e da Girl Cheesing, que estavam em guerra aqui nesta mesma internet?
Bom, é com um prazer que trago notícias um pouco menos bizarras: os adolescentes estão namorando na vida real! E também estão superbem-sucedidos no início de suas carreiras profissionais! Mas, mais importante, ELES ESTÃO NAMORANDO NA VIDA REAL!!!"

AMEI MUITOOOOO ESSE LIVRO ??

paola601 29/08/2024

Fofo
Uma historia fofa, aconchegante e cheia de receitas de dar água na boca!
Em toda página fiquei com a barriga roncando de tão elaborados que eram as delicias que falava,os lanches, queijos quente e as bebidas!
Os doces e as receitas do site das irmãs também de deixaram morta de fome e com o coração quentinho de pensar que mesmo em meio ao caos as duas nunca deixaram de fazer o que amam juntas!
Um livro cheio de amor e brigas no twitter kkkkk uma comedia romantica sem fim e com os protagonistas mais amados

julilia 26/08/2024

"There you have it, folks. A fitting end to the cheesiest romance ever told, and a love we can all brie-lieve in."

eu adorei muito ????? estava gostando tanto do livro que me arrastei pra ler o epílogo porque não queria que acabasse. a história é tão levinha e engraçada quanto os personagens principais, com quem eu me identifiquei bastante!!! a pepper estuda, estuda e estuda e sem nem saber o que quer (igual eu) e o jack quer fazer de tudo pela família e acha que tem que deixar de lado o que realmente quer fazer (igual eu também). foi muito bom ler tweet cute nesse momento, porque o último ano de ensino médio é assustador, então é legal se identificar com personagens que têm pensamentos parecidos com os seus.

quanto ao casal em si: eles são tudo. a dinâmica deles é incrível, se apoiam e são super fofos (juro, eles se gostam de um jeito tão simples e bonito que eu fiquei até triste). vou querer ler de novo depois, com certeza!

fefefelizfofas 24/08/2024

Me salvou da ressaca literária, entregou história, contexto bom, detalhes, personagem bem construído e gente bonita É O LIVRO DO MILÊNIO!!!

Kaamii 11/08/2024

é muito bomm fiquei apaixonada pelo jack kkkk, é bem aquele livro bobinho de romance mas super gostosinho de ler, so acho que podia ter desenvolvido o romance deles um pouco melhor eles só ficam juntos mesmo no final do livro EU QUERIA VER MAIS DELES COMO CASAL.

Anthlex 01/08/2024

"Pepperjack"
Eu sabia que ia ser fofo, só não sabia que seria tanto assim, minhas bochechas ainda estão doendo por conta do sorriso enorme que estava estampado na minha cara em diversos momentos lendo esse livro.

Sabe aquele livro leve, fluído, bobinho, para você esquecer de tudo por um tempo e ficar apenas dando sorrisinhos o tempo inteiro? É esse aqui. É Slow Burn, então eles dois só ficam, de fato, juntos quando o livro está quase no fim.

A história é super divertida, e mesmo sendo um livro bobinho, ele te prende do início ao fim. Achei os personagens super bem construídos, até mesmo os secundários, todos com uma história própria, que agrega em algo no enredo.

Facilmente leria outra vez.

maria22510 27/07/2024

Tweet cute
Eu adorei, achei leve e fácil de ler. O que mais me pegou na história foram as coisas acadêmicas, e a comparação com pessoas que sempre conseguem ser melhores do que você, mas nem sempre elas se sentem assim também. E além disso, tem os momentos fofos do casal, que eu amei demais. Saudades da Pepperoni e do Jack. Fofos.

juliawiggers 18/07/2024

Aiiii achei fofinho! uma leitura super tranquila quando voce quer ler um livro de romance vibe fanfic mesmo. romântico e suuuuper lindinho, acho que se eu lesse um pouco mais nova seria obcecada!

giulia29 13/07/2024

Tweet cute
QUE LIVRO FOFO!!
uma leitura muito aconchegante que vai fazer você se apaixonar!! eu amei esse livro e recomendo demais se você quer um romance de abraçar seu coração

ddomi. 10/07/2024

Queridinhos
Muito fofo tá!! Demorou muuuuuito pra acontecer as interações pessoalmente entre eles, mas depois que aconteceu foi só ladeira acima!! Amei!

dudaguiar 04/07/2024

"Eu não conseguiria tirar os olhos dele nem se quisesse"
Um dos romances mais fofos que eu já li. Simplesmente, a escrita mais fluída que água de rio. Esse livro me prendeu de uma forma que eu não conseguia parar de pensar nele.
Amei a forma que a autora explorou a indecisão e pressão que os adolescentes sentem com os vestibulares.
Pepper e Jack foram feitos um para o outro e nada tira isso da minha cabeça. Queria um romance bem água com açúcar igual o deles.
O livro perfeito pra aquecer o coração e te tirar da ressaca literária.

addielarues 26/06/2024

É muito muito muito fofo!!!! Foi o primeiro livro da minha vida que eu li em inglês, o que fez com que eu demorasse um pouco em algumas páginas, mas foi mais fácil do que eu imaginei que seria. A história é fofíssima, mesmo sendo bem clichê e sem grandes reviravoltas. Adorei o casal, e adorei como deram profundidade aos dois individualmente, bem como o fato do livro ser dividido em POVs dos dois. O friozinho na barriga que eu estava precisando!

Nick 21/06/2024

Um romance bem gostosinho!
Pepper é dessas adolescentes criativas que sabem cozinhar, tem notas perfeitas e o sonho de fazer ums uma boa faculdade. Seus pais são donos da rede de hambúrguers mais famosa e ela os ajuda com uns tweets aqui e ali.

Jack também tem pais que são donos de uma grande lanchonete mas tem uma coisa que pepper não tem: um irmão mais velho que está sempre roubando a glória.

Em meio à loucura do ensino meio, um aplicativo que deixa os internautas em sigilo pode ser a distração de ambos os alunos.

Até uma bomba começar a explodir no tweter e eles precisarem guerrear.

Juntos, os dois divididiram um lugar quentinho no meu coração ?