Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Gabs 22/06/2020

Chick lit fofo!
Leitura fácil, leve. No lugar da Autumn eu não saberia o que escolher.
Fernanda740 03/07/2020minha estante
Só eu achei o nome estranho

Fernanda740 03/07/2020minha estante
Só lembro atum de comer kk

Gabs 03/07/2020minha estante
Hahahah verdade!!! Vc gostou do final?

Fernanda740 03/07/2020minha estante
Eu amei..eu reli o final uma 3 vezes..Dax era meu preferido..

Fernanda740 03/07/2020minha estante
Sabe que esse livro mim deixou com vontade de ler outro nessa pegada assim ..e pensei fiquei de ressaca kk mas fui lutei e reli namorado de aluguel e engatei logo um teto para dois .. estou gostando

Gabs 04/07/2020minha estante
Namorado de aluguel eu gostei bastante!!! Já faz um tempo que li, mas gostei.
Teto para dois é bem legal, dei altas risadas hahahahha espero q vc goste

Fernanda740 05/07/2020minha estante
Obgda ?..

Núbia Cortinhas 23/05/2022minha estante
Ahh! Eu adoro um livro juvenil para relaxar. ?

Anna.Lauren 23/05/2022minha estante
Esse se tornou um dos meus livros preferidos. Já leu a improvável teoria de Zak e Ana?

Ainda não. ?

Anna.Lauren 23/05/2022minha estante
Pois leia. Eu li umas 3 vezes depois que eu terminei. É muito fofo. ??

Núbia Cortinhas 23/05/2022minha estante
Acabei de anotar o nome, obrigada pela dica ???

deftonestaemuso 06/09/2021

Ao Seu Lado
Apesar de ser uma estória super clichê, o livro aborda a ansiedade da protagonista e como ela lidava com ela, como ela afetava as suas decisões cotidianamente, como a personagem tinha medo da reação de seus amigos e como ela superou isso.
Gostei muito de escrita, não foi cansativa, e me prendeu bastante. É um livro que deixa o coração de qualquer um quentinho.
Mariana com a 06/09/2021minha estante
Qual a classificação indicativa ?

deftonestaemuso 06/09/2021minha estante
Jovem adulto

Mas tem alguma idade , tipo 16 + ou 12+

deftonestaemuso 06/09/2021minha estante
Não tem amg, procurei aqui e não achei. Mas acho que seria 14+, ele não é pesado

Obrigada

Juliana2403 13/04/2021

Os livros aproximam as pessoas
?Os livros aproximam as pessoas? frase conhecida e verdadeira. Este livro é mais uma prova. Interessante como certas coisas na vida precisamos ?perder? para poder encontrar a certa. Essa história traz algo que acontece muito: ?nos escondermos atrás de suposições ou para agradar outros?, mas será que vale a pena? Deixar de ser você por causa de outro? Tomar decisões só para agradar as pessoas ao seu redor?
Tanto o livro, como muitas coisas na vida, provam que isso não é necessário, mas o necessário é ser você mesmo e ter segurança disso. Não tenha vergonha de si mesmo, nem de suas dificuldades. Apenas seja você e as pessoas verdadeiras te amarão exatamente como você é!
Myh Barreto 13/04/2021minha estante
Amo os livros dess autora. ?

estanted4ari 14/04/2021minha estante
Ta gostando? Acabei lendo a sinopse agora

Juliana2403 14/04/2021minha estante
O livro é muito bom, vale a pena a leitura ?

Raquelzinha : ) 14/04/2021minha estante
Ameiii a resenha ? é um livro incrível!!! Os livros dessa autora são ótimos. O Dax é um crush literário ?

Juliana2403 14/04/2021minha estante
Verdade miga, amei o livro ?

izabelly.augusto 08/01/2023minha estante

fofo amiga amei

Beatriz1018 08/01/2023minha estante
Aí mds que vergonha

Mafé 08/01/2023minha estante
Ficou lindo, parabéns arrasou??

angelina 31/01/2022

não julguem um livro pela capa
sério, que capa feia KKKKKKK mas, juro, a história compensa. sim, o começo é beeeem chatinho, mas prometo que depois melhora.

eu demorei dias para acabar esse livro, a história não me prendeu muito. achei que fosse ser melhor, sei lá, acho que faltou alguma coisa.

eu não sou a pessoa mais paciente do mundo para slow burn, mas o do dax e da autumn vale a pena. o dax é aquele moreno sarcástico, misterioso, com fama de bad boy = você vai se apaixonar por ele

achei o livro meio arrastado, mas com um final rápido até demais. também confesso que as únicas partes que eu realmente gostei de ler foram as do dax com a autumn, eu estava achando as cenas com os amigos da autumn bem entediantes.

além disso, o livro teve um desenvolvimento bem ruim. a autora poderia ter se aprofundado em mais tópicos, senti que ela só jogava uns assuntos ao longo do livro e não se aprofundava.

gostei, mas não amei. acho que a história tinha potencial para ser melhor. enfim, é isso, não sabia direito o que escrever nessa resenha, mas ok KSJAKWK
rafa (taylor's version) 31/01/2022minha estante
quero mto ler esse apesar da capa?

angelina 31/01/2022minha estante
essa capa é horrível KKKKKK

lalalinda 31/01/2022minha estante
eu li o livro em um dia

lalalinda 31/01/2022minha estante
de nada pela indicação, coração de gelo

angelina 31/01/2022minha estante
foi uma péssima indicação?

Alane.Sthefany 29/01/2022

Ao Seu Lado
O segundo livro que eu leio dessa autora.
Simplesmente apaixonada !!! ???
Romance leve e rápido, super recomendo ?
Eles presos em uma biblioteca ?
O livro também me tirou algumas risadas ?
Eu amei demais. Muito fofos ??
Dax & Autumn ??

? Nota 4,5/5 ?

?? Spoiler ??

"Por que você não se importa?
? Quê?
? Com o que as pessoas pensam sobre você.
? Porque eu não posso interferir no que as outras pessoas fazem
ou pensam.
? Acho que é difícil aceitar que não posso ter alguma influência
nisso. As coisas que faço mudam a opinião das pessoas.
? Uma coisa que aprendi com minha mãe é que não dá para
controlar ninguém além da gente mesmo."

O nível do pessimismo do Dax é o mesmo que o meu ???

"? Faz tempo.
? Lamento. Isso é horrível.
? Poderia ser pior.
? Poderia ser melhor.
? Sempre poderia."

Mas pelo menos não estou no nível de ilusão do Owen ???

"E aí ela disse: "Owen, você é o cara mais lindo, inteligente e
divertido de todo o universo".

Termina
a sua história. Essa garota de quem estava falando, ela é bem esperta,
se disse todas essas coisas sobre o meu irmão. Aprovada.
? Ela não disse, mas eu vi tudo nos olhos dela.
Dei risada.
? Aposto que viu.
? E sei que ela é perfeita para mim ? acrescentou de um jeito
dramático.
Queria rir de novo, mas me contive."

Amei os personagens ??
Anny.Marcelly 19/02/2022minha estante
Qual foi o primeiro?

Alane.Sthefany 19/02/2022minha estante
@Anny
Todos são livros únicos

O primeiro que eu li dela foi:
Namorado de Aluguel
A Distância Que Nos Separa
PS. I Like You

Anny.Marcelly 19/02/2022minha estante
Aah que bom, vi sua resenha sobre namorado de aluguel e coloquei na lista, vou ler. Adorei as indicações ??

Alane.Sthefany 19/02/2022minha estante
É livro bem clichê e bem adolescentes, mas eu amo ???
Espero que goste, boa leitura ???

lana 09/05/2022minha estante
aonde que tu lê? não acho pdf em lugar nenhum

Fabi129 25/05/2019

QUERIA SER O PÚBLICO ALVO PARA ESSA LEITURA =(
''Percebi que ria muito quando estava com ele. Dax me fazia feliz. Era como se eu brilhasse por dentro, como se quisesse viver esse momento para sempre.''

Já tinha lido os outros dois livros dessa autora lançados e não tinha conseguido gostar muito. Até tinha dito que não ia ler mais nada dela. Mas as capas de seus livros são tão fofas, que não resisti.
Sabem qual é o meu problema com a Kasie West? Seus livros são focados mais na amizade e não no romance. Os casais são fofos, mas o romance, a autora deixa só para o finalzinho do livro. Eu fico chateada, porque no livro todo, o casal são amigos e teve um livro dela, que achei até que os protagonistas deveriam ter ficado só na amizade mesmo. Tipo, demoram tanto para ficarem de vez, que desanima ficar torcendo por algo a mais.
Mas bem, aqui temos a história de Autumn Collins, que sofre de ansiedade e se vê presa dentro da biblioteca. Seus amigos a deixam presa sem querer. Olha, eu já fiquei bem aborrecida com esses amigos dela. Eles pensavam que ela tinha ido embora, por isso a deixam sozinha. Mas custavam conferir se realmente ela tinha ido embora?
Dax Miller, o garoto considerado antissocial, e que não tem uma fama muito boa, estará com ela nesses 3 dias presa. Autumn assim como os outros, julga Dex pelos comentários que falam sobre ele. Diz que a última pessoa com quem queria estar presa, é Dex. Além de ficar só pensando em Jeff, o garoto com quem está paquerando há uns bons meses. A garota me irritou um bocadinho por criticar Dex e ficar comparando ele ao Jeff.
Felizmente, ela e Dex ficarão mais próximos e ela descobrirá que ele é bem mais do que aparenta. Dex é uma pessoa calma e que traz segurança. O garoto a ajudará nas crises de ansiedade e até dividirá sua comida com ela. Ele é um fofo!
Fiquei decepcionada, quando vi que o livro seria pouco narrado na biblioteca. Autmumn e Dex ficam apenas 40% do livro presos. É legal de ver como apenas tendo um ao outro, eles começam a se conhecer e se aproximar. Depois que eles conseguem sair, cada um vai para seu lado. Autmumn durante o tempo que estava na biblioteca, descobriu que Jeff tinha se acidentado e vai ao hospital ver como ele está.
O título do livro é bemmm questionável, pois depois que o casal fica livre, quase não se veem. Foi ficando chato, porque a menina só ficava preocupada com o crush dela da escola e recorrendo a Dex apenas como uma distração em sua vida.
Como expliquei antes, este livro segue a mesma fórmula dos outros. Casais que ficam bem amigos e só no final percebem que sentem algo a mais. Um ponto positivo para a autora é ela ter trazido como foco, o tema ansiedade. Acho que não consigo amar os livros da autora, pois não sou o público alvo, só pode, rs. Mas recomendo sim, para aqueles que procuram uma história leve e com um casal fofo.
LBL 25/05/2019minha estante
Concordo totalmente com vc! O livro é fofo mesmo, embora seja tão curtinho que parece mais um conto. E acho que ele é infanto-juvenil. Me senti bem pirralha lendo! Kkk

Fabi129 25/05/2019minha estante
É infanto - juvenil msm LBL. Nem adianta ler livros assim, pq nunca é uma leitura da qual termino satisfeita.

ju 29/05/2019minha estante
Concordo com tudo! Fiquei chateada que nem na metade do livro eles ja tinham saido da biblioteca kkk

Robson.Silva 20/06/2019minha estante
Bota fogo kkkkkkk

Clícia 13/04/2021

Esse livro??? É o clichê perfeito! A escrita é boa e é aquele q a gente pode ler super rápido.
CarolReads 13/04/2021minha estante
Parecd ser legal

Clícia 13/04/2021minha estante
Só n pode julgar o livro pela capa kkkkk

CarolReads 13/04/2021minha estante
Kkkkkkkk realmente essas capas eu não curto muito, mas gostei da resenha tua

Clícia 13/04/2021minha estante

cortedeleitores 30/07/2021

Apaixonante
*Ao seu lado*? *RESENHA*

Autumn Collins é uma garota comum. Tem pais muito amáveis, um irmão que a ama muito e muitos amigos... Todo mundo parece enxerga-la com a garota perfeita, uma menina mimada e arrogante, porém, o que ninguém sabe é que Autumn sofre crises de ansiedade. Tendo vergonha e medo do que seus amigos vão pensar, ela acaba escondendo esse segredo com sete chaves.

Apesar de ter apenas 17 anos, Dax Miller já passou por inúmeros pais provisórios e reformatório. Com um simples olhar, ele é o tipo de cara que grita "problema" a quilômetros de distância. Quando Autumn fica presa na biblioteca, acaba estragando todo o seu plano de fuga. Mas o que podem fazer quando o destino resolve aproxima-los?

Esse livro me conquistou logo nas primeiras páginas. Autumn é divertida e amável ao mesmo tempo que tem muita insegurança por causa da ansiedade. Ela é aquele tipo de garota "perfeita" onde está sempre pensando nos outros antes de em si mesma, o que não é nem um pouco bom para as suas crises de ansiedade. Dax é fechado e retraído, um espírito livre e solitário, até conhecer Autumn de verdade. Uma coisa que eu amei no Dax foi que ele não se importa com a opinião dos outros, ele faz o que ele quer, não o que os outros esperam; e eu acho que devemos ser todos assim. Do contrário não vamos conseguir realmente viver a nossa vida.

Eu fiquei preocupada com: Como seria o relacionamento dos dois depois da biblioteca, iam fingir que não se cinhecinham? Iam se tratar mal? Agir como se nada tivesse acontecido?
Esses pensamentos me desanimada um pouco, mas fico feliz em dizer que a autora soube exatamente como prender um leitor, eu amei o livro do começo ao fim, comecei ontem a noite e só fui dormir quando terminei, diga-se de passagem que foi quase três da manhã!

Enfim, Autumn e Dax me deixaram com o coração quentinho e com um gostinho de quero mais!

Ps: Agora mais do nunca um vou conquistar um bad boy, já tenho a receita... Agora é só acabar presa em uma biblioteca com ele hahaha
Sami 01/08/2021minha estante
Só?amg aonde eu vou achar um bad boy?kkkkkk(se achar me avisa)

cortedeleitores 02/08/2021minha estante
Amiga ainda não descobri, mas por apostar que eu vou! ???

Sami 02/08/2021minha estante

Sami 02/08/2021minha estante
Não duvido disso???

LadyAnaC 07/08/2022

O brega que eu precisava
Gente....sabe aquela fase da vida que qualquer livro que está lendo você não consegue ler por estar chato...meu momento chegou...custou.
Recomendo muito pra uma pré adolescente. Então gostei de como foi abordado a questão da deficiência mental (eu esqueci nome mas eu tenho, pior que sei como é sentir ), gostei de como devemos falar e que não é algo ruim.
Tem uma cena que teve do casal que é mais chegando no final que não concordo mas o resto está okay.
Leonel.crvg 07/08/2022minha estante
Eu olhei rápido e li "Kayne West" como escritor, que terror

LadyAnaC 08/08/2022minha estante
Leia devagar Leonel, quase caí da cadeira de tanto rir

Leonel.crvg 08/08/2022minha estante
KKHKKKKKKK

Theuzim 18/11/2022

Muito agradável
Eu já havia lido um livro que duas pessoas ficaram presas num elevador, então o enredo deste livro não seria muito uma novidade para mim. Só que foi. A autora abordou vários temas nesta obra, dentre elas: ansiedade; abandono; solidão; o fato de querer sempre agradar os outros em detrimento do que é bom pra si mesmo; ter vergonha de revelar problemas para os amigos (mesmo que próximos). Eu amei demais ler este livro, é realmente muito agradável.

Dei 5 estrelas porque foi exatamente como eu imaginava que seria. E vou além. Foi mais do que eu imaginava que seria.??
Fabiana.Vieira 18/11/2022minha estante
Incrível!!

Theuzim 18/11/2022minha estante
Leia!

Vitorinha 01/01/2023minha estante
Maravilhoso!

booksmaria 16/07/2021

Fofo
Amei o livro. Muito fofo e ótimo pra curar ressaca.
A autuum e o dax são tão fofos tem muita química.
Anna 16/07/2021minha estante
Oii, sabe me dizer qual é a classificação indicativa?

booksmaria 16/07/2021minha estante
amg é +12 mas tem gatilho com ansiedade/crise de pânico

Anna 16/07/2021minha estante
Muito obrigado

Nics 20/05/2021

Livro teen incrível!
De primeira eu já quero ressaltar que esse é um livro com um romance bem leve, mas é uma história MUITO bem construída e fluída! O livro além do romance, aborda assuntos como a ansiedade o que traz uma certa seriedade à história.

Aqui nós vamos conhecer a Autumn e uma jornada em que ela se meteu acidentalmente ficando na biblioteca junto com o (de acordo com as más línguas) ?valentão? da escola, Dax.

Acho muito legal como a autora trouxe uma naturalidade na forma como ela desenvolveu a relação entre esse dois personagens. Os dois enfrentam problemas pessoais complicados mas quanto mais eles se conhecem, mais tentam ajudar e servir de suporte um ao outro. Deixando os leitores mais apaixonados ainda!

Se tivesse a opção de 1000?? com certeza eu selecionaria!

Incrível?
Anny 20/05/2021minha estante
Todos os livros dessa autora são nesse estilo . Sério, recomendo dms vc ler os outros

Nics 20/05/2021minha estante
Eu já li Namorado de Aluguel e A Distância que nos separa! Maravilhosos também

Anny 20/05/2021minha estante
Sim, dms ??

Rafa.Meyer 12/03/2021

nossa esse casal tem muita química! a história é super envolvente e flui super rápido. Com certeza é um clichê, mas acho que vai um pouco além quando a autora traz problemas bem reais para os personagens principais.
eu me identifiquei muito com a Autumn, porque a gente vê o mundo de uma forma muito parecida, tentando controlar e calcular tudo a nossa volta por causa da ansiedade, tendo muito medo da opinião das pessoas etc, eu realmente me imaginei no lugar dela e pude compartilhar das mesmas ideias, isso nunca tinha acontecido nessa proporção toda kkkkkk, acho que a autora sobre descrever muito bem a ansiedade através da personagem!
Kawany33 26/07/2021minha estante
Deus te ama muito, seja forte e corajosa ?

Rafa.Meyer 26/07/2021minha estante
@kawany amém, Deus te abençoe, muito obrigada!??

Yasmim Macena 04/10/2021minha estante
ainda tô no início da história, mas concordo com você, a aurora soube mesmo descrever como uma pessoa com ansiedade ve o mundo, tudo de melhor ;))