36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant




Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você


320 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


alinetiemi 03/01/2024

Que leitura leve, gostosa e super fofa! Um livro que eu sempre tive curiosidade de ler, e com certeza alcançou minhas expectativas.
Super fofo, um romance incrível e sem hot (para todas as idades).
As perguntas e as respostas trazem questões importantes como amor, perda, relação familiar, deixa tudo lindo.
comentários(0)comente



cauane.jess 02/01/2024

Quero um baiacu
No começo achei bem tediante, achei que nem terminaria, mas olha... é fofo, típico romance clichê, leve e divertido, personagens diferentes mas com questões de vida iguais, sem contar a química e humor dos dois, gostei, gostei.
comentários(0)comente



Isabella2417 01/01/2024

é um livro muito legal, ainda mais pela diferença dos dois personagens que resultam em um casal maravilhoso, uma das provas pelo qual eles são diferentes é até pelo objetivo deles ao ir fazer o teste. As perguntas são bem divertidas e se aprofundam com o passar do livro
comentários(0)comente



JuA. 29/12/2023

Será que 36 perguntas podem fazer alguém se apaixonar?
Dois desconhecido aleatórios e 36 perguntas. O que pode dar certo e o que pode dar errado?
Os personagens tem vários problemas. Acho que os de Hildy poderiam ser resolvidos se as pessoas simplesmente se comunicassem. O de Paul não tem muito o que se comentar. Eu daria terapia para os dois.
O final dos dois fica bem claro, mas eu queria saber o que aconteceu com a família. Essa parte deixou muito a desejar.
Não tava botando muita fé nesse livro, mas ele não é ruim de ler, tem palavras simples e de fácil entendimento. Acho que não leria ele de novo, mas foi bom para passar o tempo.
comentários(0)comente



Mari 26/12/2023

Muito gostosinho, ótimo pra uma ressaca literária, achei bem fofo, ainda mais por ser um romance "adolescente"
comentários(0)comente



Alice2908 24/12/2023

É um livro bom
Gostei do livro, mas não é o mais extraordinário que li, gostei da ideia inicial do livro, meio q o experimento se provou ser efetivo, já que ambos se apaixonaram no final após 36 perguntas, mas eu infelizmente não consegui me conectar com os personagens, mas gostei, é um livro curtinho para um entretenimento legal, mas não seria o tipo de livro que eu super leria dnv, sabe?.
comentários(0)comente



Miryan 22/11/2023

Levinho
Esse livro é perfeito pra ler em uma viagem, de ressaca dr leitura, num dia tranquilo sabe?
é super levinho, fofo, aquece o coração, tudo perfeito mesmo
comentários(0)comente



Mundo_da_leitora 20/11/2023

O experimento consiste em 36 perguntas ?A geração experimental da proximidade interpessoal? estudo do departamento de psicologia que. Cada um tinha que responder as perguntas de forma mais sincera.

Hildy e Paul era pessoas diferentes e com uma química incrível conseguiram criar uma conexão apaixonante que deixa o leitor encantada e de uma linguagem leve e fácil que conseguimos nos conectar com o livro.

Hildy e Paul chegam ao fim do questionário entre risos e lágrimas, e baiacus voadores! Mas a pergunta mais importante permanece: eles se apaixonaram??
comentários(0)comente



salsona 10/11/2023

36 perguntas que mudaram o que sinto por você
Queria dar 5 estrelas para esse livro mas sinceramente, queria saber o que acontece na família dela depois do encontro deles então não consigo dar 5 estrelas, para mim faltou. Mas é um livro muito bom, é descontraído, fácil de ler. Os dois são pessoas muito diferentes (que não se completam) mas muito lindos juntos, dois emocionados meu deus. Enfim recomendo, porque além de não ser enorme o livro é bem gostosinho.
comentários(0)comente



iasmyn30 22/10/2023

Um baiacu e uma história de amor
Engraçado e fofíssimo!

Hildy e Paul são a definição perfeita de "os opostos se atraem" e é super legal acompanhar a intimidade e confiança entre eles crescendo a medida que as perguntas vão se tornando mais profundas.

Em determinado momento o livro se torna meio maçante, mas isso é corrigido rapidinho e a leitura engata novamente com força total. Se existisse um segundo livro ou pelo menos, conto, mostrando como Hildy e Paul progrediram o relacionamento, eu com certeza leria, porque o final deixou um gostinho de "quero mais".

Menção honrosa para o querido baiacu, espero que Hildy e Paul finalmente tenham conseguido entregar o bichinho para o Gabe rs
comentários(0)comente



Karinete 21/10/2023

36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você
Um livro bom pra se ler mas não põem muita expectativa pois não temos muito desenvolvimento deles sendo casal, é livro fofo que conta bastante ponto de vista da protagonista com problemas que ela tem com os pais e acaba envolvendo com esse cara por conta de um dinheiro. É uma leitura leve.
comentários(0)comente



Rayssa241 10/09/2023

Demorei um cadinho pra leitura flúor , no início tava vem chatinho mas depois virou meu xodó a evolução deles foi nítida , só senti falta de mais momentos deles sabe
comentários(0)comente



Ana 05/09/2023

Muito bom
Demorei pra terminar e quando terminou não queria ter terminado ? Não me prendeu muito no início mas com o passar dos capítulos fui ficando presa com o desenrolar.
comentários(0)comente



Julia 31/08/2023

Mas eu a amava e também a respeitava, pelo menos na maioria das
vezes. Ela ferrava tudo, mas continuava tentando, falhando e voltando a tentar. Não sei se a gente pode esperar mais que isso das pessoas.
comentários(0)comente



Daniele.Ricarte 28/08/2023

Será que o amor pode ser induzido? Um psicólogo monta uma pesquisa onde ele junta dois estranhos em uma sala e pede para que eles respondam 36 perguntas sobre si mesmos um para o outro de uma forma honesta.

Esse livro foi uma surpresa, eu li as 250 páginas com um sorriso bobo estampado na cara, a escrita é extremamente fluida e as conversas entre o casal são em formato de diálogo o que torna a leitura bem rápida. O livro já começa sem enrolações com eles dois sendo colocados em uma sala para responder um para o outro as 36 perguntas, e logo de cara você percebe o quão opostos eles são, a Hildy de uma família rica, adora falar, tenta ser honesta e é bastante sensível e doce, já o Paul é aquele personagem que usa o sarcasmo para esconder quem realmente é, ele é uma pessoa solitária e está ali apenas pelo dinheiro então não leva muito a sério, e esses dois não parecem ser uma boa combinação, né? Logo no início eu achei que eles iam se matar (dei boas risadas), ela tentando responder as perguntas de forma sincera e ele se esquivando, então chega um momento em que a Hildy atinge seu limite de uma forma bem engraçada e joga algo na cara do Paul (não vou contar o que foi, mas não é um sapato) e simplesmente vai embora, e ai que você percebe o quão viciada você está na interação desses dois e fica querendo mais e mais.

É o tipo de leitura que você faz em um dia e que te tira boas gargalhadas, mas também trás uma dose de drama quando as máscaras dos dois personagens finalmente cai, foi interessante perceber que eles tem mais em comum do que imaginavam, principalmente em relação a dramas familiares. Adorei a relação dos dois, amei os desenhos do Paul e torci muito para que eles tivessem um final feliz, e se você está de ressaca literária essa é uma ótima dica.
comentários(0)comente



320 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR