36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant




Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você


320 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Larissa Gyovanna 11/05/2024

O baiacu só sofre, coitado.
Não é o melhor livro do mundo, mas também não é o pior.
É legalzinho, mas me decepcionou um pouquinho, achei que fosse ser melhor, e quando eu comecei a gostar ela jogou o baiacu na cara dele e sumiu.
Aí ele mandou mensagem e eles ficaram conversando, aí começou a ficar legal.
Depois ficou todo o suspense pra saber qual era o segredo, capítulos enormes pra nada, quando tava dando tudo certo ela perde a hora, ele fica com raiva, ela surta, ele não quer ver a cara dela.
Ela foi atrás dele de todo jeito, quando achou mandou uma carta enorme, ele respondeu e marcaram de se encontrar. Tudo dando merda e eles dentro de um táxi.
Até que eles vão pra um lugar, acaba as perguntas, acaba a luz e eles ficam se olhando por 4 minutos, e no final de tudo o motorista fica feliz com o beijo.
O livro deu pro gasto, os personagens eram chatos, principalmente os amigos, mas foi uma leitura boazinha.
comentários(0)comente



Maliazinha 09/05/2024

Meu sonho é viver um romance de livros.
Meu deus eu não botei fé nenhuma nesse livro, começei a lê-lo aleatoriamente e fui me apaixonando por cada página desse livro, cada texto, cada interação da Hildy e do Paul. A Hildy com seu jeito tagarela, o peixe voando na cara do paul, as revelações da mãe do paul, os 120 dólares do baiacu perdido KKKKK tudo isso fez eu me encantar cada vez mais pelo livro. A cena final dos dois deixou meu coração quentinho e eu pulei de alegria!! Não vou mentir que queria mais interação romântica entre eles dois, mas só a cena do final, a olhada dos dois .... Já me faz muitooo feliz!!! Livro nota 10 vale a pena ler se você quer um romance com algumas pitadas de comédia. Adorei o livro, aqueceu meu coraçãozinho.
comentários(0)comente



Beatriz.Rodrigues 09/05/2024

O clichê que deu errado
Fazia tempos que eu não lia um romance tão ruim. É um romance clichê que tinha tudo para ser bom, o enredo em si é muito bom, mas a Autora não soube desenvolver algo que envolvesse o leitor e que surpreendesse de alguma forma.

O livro não me despertou sentimentos, apenas confusão em razão da formação rasa dos personagens e das histórias desenvolvidas ao longo da trama. E não por isso. As conversas entre os personagens para chegar ao fim são maçantes e muitas desnecessárias.

Apenas finalizei a leitura porque odeio deixar um livro de lado, caso contrário, teria desistido facilmente.
comentários(0)comente



Lorrany 28/03/2024

Decaiu
Começou bem, muuuito bem, uma pegada enemies to lovers mas dps do peixe foi ficando chato chato chato. Foi uma decepção e perda de tempo
comentários(0)comente



Clara.Harumy 16/03/2024

Fofinho e carinhoso
É um livro pra ler sem ter muitas expectativas, é um livro que acolhe o coração e vc só se deixa levar pelos personagens. Li em um dia e adorei a dinâmica das perguntas. Faltou explicação? Sim. Mas não eram tão necessárias assim pro desenrolar da história.

4/5
comentários(0)comente



roses in winter 28/02/2024

36 perguntas que mudaram o que sinto por você - 2024
Gostei desse livro, é muito improvável de um romance realmente acontecer na vida real nessas circunstâncias, mas é bem legal. recomendo para ler numa tardezinha, quatro estrelas.
comentários(0)comente



Clara Azevedo 23/02/2024

36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você
Eu queria muito ter gostado do livro. A proposta era muito legal segundo a sinopse a ideia do livro surgiu a partir de um estudo de psicologia feito em 1997 por Arthur Aron " a geração experimental da proximidade interpessoal", e também por causa de uma coluna chamada Morden Love. Achei o Paul um babaca ele foi babaca o tempo todo no livro e mesmo assim a Hildy ficou a fim dele. Ele foi por vontade própria participar da pesquisa e nela ele começou a agir como um idiota não é como se alguém tivesse obrigado o cara a ir lá. Quando ela não pode ir no encontro que os dois marcaram ele passou a dar um gelo nela e teve a desculpa de "não gosto quando as pessoas me decepcionam" ele nem quis saber o lado dela apesar de ela querer se explicar ele só houve o lado dela depois de ela ter ficado correndo atrás dele e deixou uma carta na casa dele. E como assim ele não tem celular? Ele é do século 18? 19? Até quem não tem dinheiro dá um jeito de ter um daqueles celulares antigos com teclas mas tem um. Não consegui ser cativada pelo casal. Eu li livro com um protagonista babaca as esse protagonista eu não gostei ter um mínimo de interesse nele. A parte das perguntas eu achei muito massante eu virava uma página depois outra e o capítulo não acabava parecia que o livro era longo mais na verdade tem 250 páginas.
comentários(0)comente



Mari matos 14/02/2024

Sessão da tarde com tempero e risadas
Eu amei demais o livro é bem sessão da tarde, o começo é meio difícil pq vc acha que vai se resumir só ali, mas depois que sai pro dia a dia dela é bem incrível.

Os protagonistas tem personalidade de ?10 coisas que eu odeio em você? e eu gostaria muito de saber mais da vida do Paul já que temos um narrador onipresente poderíamos ter um spoiler do dia a dia do Paul (mesmo que chato).

O flerte deles é algo surreal de bom, leve demais, parece realmente um dialogo de vida real e engraçado demais!!!!! O Paul tem umas sacadas que são exatamente no time e você solta uma risadinha sim, mesmo que não queira.

O enredo da família também é bom, poderia ter aprofundado mais, porém isso não era o objetivo do livro.

A nota do livro é alto pq ele entregou exatamente o que prometeu com um toque de quero mais é risadas.
comentários(0)comente



Isa 05/02/2024

36 perguntas mudariam o que eu sinto por você?
Que livrinho fofo, super bom para sair de ressacas literárias.
Achei a escrita muito boa e envolvente, me prendeu bastante e eu nem reparei o quanto estava avançando na leitura.
A história em si não é aquela coisa mega elaborada, mas é um bom livro, os personagens são fofos, embora sejam meio bobos ou até babacas as vezes, mas são adolescentes, no fim do ensino médio e tals. Cada um com seus traumas ou problemas, provando que tem como se apaixonar por um desconhecido só com 36 perguntas.
Confesso que acho que se fosse eu ali, não me apaixonaria lkkk. Gostei do fato do livro não se passar em um dia só, como eu achei que seria, e dos personagens terem interações além da sala da universidade. Achei legal a interação dela com os amigos e tudo mais.
Embora não seja muito fã de final semi-aberto (por que queria ver ela se resolvendo com a família ou só acertando essas pontinhas), gosto da perspectiva de não saber e só esperar que ela tenha tirado bons conselhos das conversas que teve.
Queria ter visto mais deles como casal, mas achei eles super fofos e é um slow burn bonitinho, bem levinho, gostei.
Victor108 05/02/2024minha estante
Pode por favor postar as 36 perguntas?




Adarita 30/01/2024

Pensei que gostaria bastante deste livro mas infelizmente não foi assim.
Achei bem chato, os personagens chatos, a história tinha tudo pra ser bacana mas não foi.
Ele foi um babaca a maior parte do livro, ela também não colaborou, sem falar que mesmo ele sendo um babaca ela ficou interessada dele de cara, como assim? Cadê o amor próprio dela gente?!
Sem falar que ficou com coisas inacabadas no final sem explicação.
Queria muito ter gostado do livro, uma pena.
comentários(0)comente



Duda_ 28/01/2024

Gostei muito do livro, uma leitura fácil e descontraída, os diálogos entre o casal era incrível.
se posso reclamar de uma coisa é do final que eu simplesmente nem reparei e quando eu me dei conta acabou o livro, pra quem ama slowburn é perfeito. Só queria ter visto mais deles como casal ??
comentários(0)comente



ThaAs 14/01/2024

Leve, gostoso de ler
Uma história fofa, ver duas pessoas se aproximando e descobrindo mais uma sobre a outra é muito legal.

É um daqueles livros que eu gosto de ler pra distrair a cabeça e não pensar muito.

Esperava mais do final, parece até que faltou um capítulo. Mas é um livro bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tamires19 03/01/2024

Será que é mesmo possível conhecer uma pessoa e formar um vínculo com ela com 36 perguntas?
Bom isso funcionou para a Hildy e Paul,confesso que esse tipo de livro não é para mim mas terminei minha leitura com o coração quentinho,feliz porque ambos conseguiram o que queriam.
Arrisco dizer que Hildy e Paul,são os meu Eduardo e Mônica.
comentários(0)comente



320 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |