Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Tessa 22/08/2020

Eu ameiii?
Esse livro é ótimo, eu dei muita risada com ele, a Anne é simplesmente louca kkkk o Kaleb é um sonho de homem, onde q eu acho um desses??
Comecei a ler sem muita expectativa e se tornou um dos meus favs do ano, me divertiu do começo ao fim
Xuliana 22/08/2020minha estante
Me surpreendeu mto hahaha amei tbm.
Achei que ia ser só mais um livro hot que causa vergonha alheia. Mas, é MUITO bom, bem escrito e com temas importantes

Juliana.Brandao 22/08/2020minha estante
É o livro q aparece no reagindo a sinopses de hot do livraria em casa??

Sim Ju

Juliana.Brandao 22/08/2020minha estante
Agora vcs me deixaram curiosa pra ler kkkk

Xuliana 22/08/2020minha estante
É mto bom, sério. Li pra julgar e calei minha boca kkkkk

Juliana.Brandao 22/08/2020minha estante
Kkkkkkk talvez eu dê uma chance mas putz 435 pag?!?

Tessa 22/08/2020minha estante
É tão divertido q vc n sente as páginas passando, lê rapidinho

@autora_lidianemastello 07/05/2019

Excelente
Uma das palavras que define essa história é amadurecimento.
Anne é uma personagem batalhadora, luta pelo seu futuro, mas tem uma auto-estima lá embaixo, sofre 10 anos em um "relacionamento" que está fadado ao fracasso.
Kaleb, o bilionário, charmoso, gostoso, fogoso, ainda por cima um pai dedicado e amoroso. ( Não tem como não ser perfeito, amar esse homem, o carinho dele pelo Nicolas é lindo). Kaleb, foi deserdado por não seguir com o que seu pai queria, ele se "refugiou", seguiu sua vida com seu filho e com a família que acabou acolhendo ele ( ah o Ethan gracinha ?).
Kaleb vê Anne e só pode pensar em ajudar ela, mesmo com a loucura que ela quer cometer. Kaleb faz ela enxergar que ela pode ser e ter tudo que ela quiser, o amadurecimento dela foi maravilhoso.
?"Eu não estou sozinha, estou comigo mesma. E isso basta. Eu sou autossuficiente." ( mulherão da por$@ toda, todas tem que ter um pouco da Anne por dentro).
O autor me surpreendeu mais uma vez com sua escrita, com sua história envolvente e sem enrolação, amei cada página e a família fomiga.

@autora_lidianemastello 17/07/2019minha estante
Não tenho, ele tem na amazon, ebook baratinho.

Eliana.Cardoso 19/07/2019minha estante
Obg

B. A Silva 03/06/2019

"Às vezes sentimos que somos mais fortes para encarar nossos próprios medos quando precisamos ajudar os outros."
Eu gostei da história, bem envolvente, a história pode começar com uma premissa clichê, mas o modo como a escritora aborda a história é muito bom, os personagens são cativantes e tem ótimas frases de aprendizado e se aceitar como é, recomendo.
"? É que nós não vemos o mundo como ele é, pequena. Nós vemos o mundo como nós somos."

B. A Silva 17/07/2019minha estante
Oii eu li pelo kindle Unlimited, é um aplicativo da Amazon que da para mexer no celular, vc consegue "pegar" livros emprestados de graça

Eliana.Cardoso 19/07/2019minha estante
Obg,vou baixar

Pamela 04/01/2022

PERFEITO!!!
Só a sinopse do livro te prende de um jeito que você sabe que vai amar do começo ao fim.

Ah, o show de vizinho... Onde se encontra um Kaleb na vida real? Tranquilo, doce, paciente e engraçado..

É maravilhoso ver a evolução da Anne, ver ela descobrindo o amor próprio e que ela se basta.
A parte que a Anne descobre que ele é bilionário e ela cita crepúsculo e cinquenta tons é tudo! HAHAHH

Nicolas e seu amor por formigas é lindo!
Diego 04/01/2022minha estante
É pornozinho?

Pamela 04/01/2022minha estante
Se eu não me engano tem umas três ou quatro cenas hot, só kk

Diego 04/01/2022minha estante
Ahhh. Fraquinho, então.

Karine437 13/05/2019

Recomendo!
O livro me tirou de uma ressaca brava, merece todas as estrelas possíveis!
Amei cada personagem, especialmente que me vejo muito na Anne, por tudo que ela passou e está passando (só me falta o vizinho gostosão rico).
Adorei a simplicidade que o autor lidou com o personagem autista, de forma singela, simples e melhor impossível.
Só digo uma coisa: 5 ?, favoritado e adoraria ter uma cópia física da obra na minha estante!

Gabriela 02/01/2023

foi uma indicação de uma YouTuber que eu gosto e estou trist
péssimo!
narrativa extremamente bagunçada.
a escrita não é ruim mas é desorganizada.
senti um grande excesso de frases de efeito, mas ok. nem foi isso que deixou maçante.
a protagonista é tapada demais e o romance se torna meio estranho se você considerar que ambos são stalkers.
keye 02/01/2023minha estante
era de se esperar com uma capa dessa kskskskks

Gabriela 03/01/2023minha estante
não sei responder comentário no skoob, mas não concordo nem um pouco com esse culpando a capa.
já li muitos livros excelentes com capas duvidosas.

Raissa.Werneck 23/05/2019

Como não se apaixonar por Kaleb ??
Leitura fácil e leve.
Estou apaixonada pelos personagens e com as lições no livro, super me identifiquei.

Yndi 07/04/2020

Amei
História leve e divertida, trata de vários assuntos de uma maneira gostosa de ler. E o que mais me encantou foi a maneira que autor tratou o autismo na história. Muito respeito e admiração por esse escritor brasileiro talentosíssimo.
Tai Paixão 07/04/2020minha estante
Amo esse livro, parece só mais um hot e acaba indo bem além!

Tatieli 15/08/2019

Gostei!
Anne Moore sempre corre atrás do que quer. Ela batalhou muito para ter a sua pequena agência de eventos em Miami e um relacionamento de dez anos com Samuel Griffin, coisas das quais ela se orgulha muito. Até que após um incrível final de semana com seu namorado, ela recebe no dia seguinte um convite para organizar o casamento dele próprio, mas com outra mulher!

Em meio ao desespero, surto de loucura e umas gotinhas de rivotril, Anne decide que a melhor opção é aceitar a proposta de trabalho e tornar esse momento da vida do seu namorado ? agora ex ? um verdadeiro inferno. E para isso, ela só precisa convidar o seu show de vizinho gostosão ? que ela acredita ser um acompanhante de luxo ? para fingir ser seu novo namorado, fazer ciúmes, mexer com a cabeça de Samuel, e quem sabe, tê-lo de volta aos seus pés.

Kaleb Petterson não tem tempo para trivialidades, romance ou qualquer coisa que desestabilize a sua vida. Enfim ele tem tudo sob controle: como um investidor bilionário, seus negócios vão muito bem; ele está descobrindo como lidar com seu filho autista de cinco anos e está se preparando para se vingar daqueles que lhes tiraram tudo no passado... até que de repente a sua adorável ? e louca ? vizinha surge com uma ideia maluca: fingir um relacionamento para destruir o casamento de um dos caras que ele menos gosta com... a sua irmã.

raissarang 30/09/2019

Gostei, mas nem tanto
A mania de escrever em itálico alguns diálogos me deixou incomodada. Outros pontos que eu não gostei foram: a falta de profissionalismo da Anne - personagem principal, as frases prontas que parecem que foram tiradas de redes sociais e personagens não muito bem construídos. Gostei da evolução e do amadurecimento da Anne e também da maneira com que o autor lidou com o autismo. É um livro legal, mas não senti autenticidade e nem identificação com nenhum personagem. Poderia ter abordado mais o autismo, já que foi um dos pontos altos do livro. Ah, e eu amei a quantidade de cenas hots. Foram poucas cenas, mas detalhadas. Achei que o autor conseguiu conciliar história com erotismo de uma maneira muito agradável. Não é um livro que se prende ao sexo. Obrigada por isso!

- Li pelo Kindle Unlimited.

Diane 23/11/2019

Poderia ter sido melhor
Após um final de semana incrível com o namorado Samuel, Anne Moore recebe um convite para que sua pequena agência de eventos organize um grande casamento. A grande surpresa é que o casamento é de seu namorado com outra mulher!

Passado o susto e após um pequeno surto, ela resolve aceitar o trabalho, mas com a intenção de infernizar a vida do agora seu ex. Ela tem então a ideia de convidar seu vizinho, que ela acredita ser um acompanhante de luxo, para que finja ser seu novo namorado e causar ciúmes em Samuel. Ela só não imagina que Kaleb Petterson, o vizinho gostosão, é um investidor bilionário. Pai de um pequeno garoto autista, ele guarda um rancor do passado e aceita a proposta de Anne, de fingir um relacionamento, para destruir o casamento da própria irmã.

A minha grata surpresa quanto a esse livro, é que ele foi escrito por um homem. É um bom livro, mas tenho algumas ressalvas: me incomodou bastante as frases em itálico, não sei se era a intenção do autor, ou se faltou uma revisão.

Sobre a história, a Anne tinha tudo para ser uma baita protagonista, começou divertida, mas se tornou muito sem noção, apesar de adorar a mensagem de amadurecimento e autoestima passada pela personagem. Alguns personagens foram mal desenvolvidos, como as amigas e amigos do casal principal, a irmã do Kaleb também merecia melhor destaque na história, já que tinha um tema interessante a ser abordado, como a bulimia.

O Kaleb é um gostosão com baita coração, achei muito válida a questão de abordar o relacionamento dele com o filho autista. Ele ajudar Anne a se amar e se valorizar também foi uma parte legal na história, só não curti muito tanta ostentação, apesar de se tratar de um personagem bilionário, achei desnecessário.

Show de Vizinho tem um contexto bem interessante, e se algumas tramas tivessem sido melhor desenvolvidas, seria um baita livro. É bom, mas não me agradou tanto assim.

Barbara838 05/04/2024

SENSACIONAL
Que história gostosa!!! Minha nova obsessão é ouvir audiobook de livros de romances duvidosos e esse não me decepcionou. Foi extremamente engraçado, quente e deu uma lição de vida impressionante. Me apaixonei pelo casal, a química deles era surreal e aprendi muito com um garotinho de 05 anos, fora que não teve plots clichês que me tiram do sério e me fazem desistir do livro.

Nota: 13/10
Audiobook

ggabirossi 20/02/2020

Gostei...
Achei o livro bem fofo, leitura bem leve e fluida!
Aquele clichêzão que eu amo!
Tiveram algumas coisas que achei estranhas no meio do livro, mas acho que são coisas bem comuns nesse tipo de livro, apesar disso, adorei a leitura!

Lininha 22/02/2020

.....

Bea 29/02/2020

Meio clichê, mas gostei do mocinho. Geralmente os homens são escrotos e as mulheres ficam correndo atrás deles, dessa vez o protagonista é fofo.