Mr. Fantasy

Mr. Fantasy Cambria Hebert

Resenhas - Mr. Fantasy

Juliana 07/05/2019

=)
este foi meu primeiro livro em inglês, DEMOREI SÉCULOS PARA LER KKK , não sou muito boa em inglês, esperam que traduzam logo para que eu possa ler de novo. kkkkk

O LIVRO É BEM FOFO, bem Cambria mesmo.
os dois se conhecem quando ela está de férias,pois tinha acabado de terminar com seu ex, e a mocinha começa a fantasiar com ele.
O mocinho além de lindo é um nerd fofo e rico que tem uma empresa que cria jogos, a mocinha está se preparando para fazer um estágio em outra empresa.
mas ele fica tão obcecado com ela que da um jeito dela aceitar o estágio na empresa dele (que até então ela não sabe que é dele.).
a partir dai os dois começam a se conhecer e a trabalharem juntos, eu me diverti muito com a mocinha, ela é engraçada, e o mocinho um fofo!!!
é um livro leve e divertido, quando você vê já acabou e você se encontra querendo mais.

Sem traições, sem triângulos, e sem ex atrapalhando (bem. o ex dela aparece um pouco mais nada que atrapalhe)

recomendo.
Daya 10/05/2019minha estante