Crimes Perfeitos #01

Crimes Perfeitos #01 Arata Miyatsuki...

Resenhas - Crimes Perfeitos - Funouhan #01

milleaurora 26/03/2024

BOM
Demorei um tempo para poder entender do que o mangá realmente se tratava, mas quando entendi ficou muito mais legal para se ler e aproveitar a leitura.
O manhã e a história são muito bons, os capítulos são de um tamanho ótimo e a história de cada um são explêndidos.
Essa é minha primeira vez lendo mangá e a primeira vez lendo mangá de terror então acho que foi uma ótima escolha para entrar nesse mundo de ler quadrinhos

Gabriela2676 06/08/2023

Quem não ama um psicopata, haha
Bom, eu amo, e esse ganhou meu coração com as loucuras que acontecem nesse mangá. Lá pro volume 4 está um pouco repetitivo, mas sério, vale muito a pena a leitura se você curte crimes grotescos e fodas

Mih Lemos 28/04/2023

Sobre Crimes Perfeitos?
É simplesmente um dos meus mangás favoritos! Eu adoro a diversidade de histórias dentro dos capítulos, é muito intrigante e a cada página folheada a curiosidade aumenta, te fazendo querer ler mais.

Nego Maisson 05/03/2023

CRIMES PERFEITOS VOL.1
Comprei esse mangá na época do lançamento, mas demorei alguns anos pra começar a ler... a curisidade bateu então peguei pra ler. Gostei!
Um mangá com terror psicológicos e assassinatos. Bem interessante... mas não recomendo pra quem tem estômago fraco.
Completo em 12 volumes.

Ravenna 20/09/2022

Pesado porém amo.
Esse manga é voltado totalmente a tortura psicológica, basicamente o "assassino" plata uma semente de dúvida, medo ou trauma na cabeça de alguém e essa pessoa morre.

A diversos fatores apontando para ele mais nenhuma prova.

Eu particularmente adorei e li bem rápido, se você gosta de uma vibe casos criminais, tortura psicológica com uma vibe pesada ele é pra você.

Recomendado.

Sereia Lunna 10/07/2022

Interessante
Eu já tinha ouvido falar dessa teoria, sobre matar uma pessoa sem machucar ela de forma alguma, muito interessante um quadrinho sob4e isso.

Elane.Medeiross 19/12/2021

Primeiro volume de uma série de mangá, crimes perfeitos nos apresenta um protagonista muito inteligente, que é um matador de aluguel, e comete seus assassinatos de forma muito peculiar.

Carolina1178 03/09/2021

interessante , mas vou ler o resto por pura curiosidade . gostei do protagonista que mata geral , não é muito diferente , mas é legal.

lumalindolfo 17/07/2021

Me surpreendeu muuito
Até agora não sei porque o povo dropou tanto esse mangá e porque ele não foi tão falado, histórias incríveis, narrativa que te prende, traço limpos, perfeitos, amei. Espero que continue nessa pegada.

Sypha 06/06/2021

Muito bom!!!
A maneira que o protagonista brinca com a mente de seus alvos, além das de seus próprios contratantes, como ele faz a tolice humana usufruir tão naturalmente, vendo elas sendo levadas a morte por suas próprias convicções, simplesmente adorei.