Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Mickaelly.soares 03/07/2023

O livro trás uma leitura bem leve, no qual podemos entender perfeitamente os ensinamentos embasados na bíblia, recomendo a leitura.
37evertonn 03/07/2023minha estante
É voltado apenas para o público feminino mesmo?

Mickaelly.soares 03/07/2023minha estante
É mais voltado para o público feminino

37evertonn 03/07/2023minha estante
Obrigado haha

Jake 12/03/2022

Eu sempre tomei precaução para não colocar o meu eu antes do outro, mas esse livro me fez pensar o quanto eu devo me amar, reconhecer quem sou em Deus para poder cumprir os seus propósitos aqui na terra. Thalita nos trás de forma simples, aquilo que já é nosso e que só precisamos colocar pra fora a cada dia.
Para todas as pessoas que se perderam, deixe que esse livro as encontre e te apresentem a ti mesmo!
Maria.ingridi 29/07/2022minha estante
Amei esse livro

Jake 03/08/2022minha estante
É muitoo bom!

Raquel 09/02/2022

Deixe-me apresentar você. ?
Eu recomendo esse livro para todas as meninas/mulheres. Ele contém verdades extraordinárias sobre a nossa identidade, sobre quem somos em Deus e quem somos para Deus.
Todas as verdades que esse livro conta sobre nós não é algo inédito, é a verdade que já está em mim e em você, só não descobrimos ainda, talvez por nunca termos parado para prestar atenção ou pelas inseguranças que habitam em nós.
Ao abrir esse livro e mergulhar em cada palavra que nele está escrito, tenha certeza, a sua vida vai mudar. A forma que você se enxerga vai mudar. A forma que você se ama vai mudar. E a forma como você acha que Deus te enxerga, com certeza vai mudar também!!!

Esse livro está favoritado, sem sombra de dúvidas. E vai ser a minha leitura anual obrigatória.
Talitha Pereira, obrigada por esse livro extraordinário! ??
GIGI 11/02/2022minha estante
Amei tua resenha ?

Raquel 12/02/2022minha estante
Muito obrigada!! ?

freitaskoober 05/02/2022

Primeira leitura do ano!
Este livro é um presente para nós mulheres!

Quantas vezes retemos uma imagem distorcida de nós mesmas? E o quanto essa distorção afeta todas as áreas de nossa vida?

No presente livro Talitha mostra pra gente a grandeza do amor que nos foi dispensado e o valor único que temos apesar de defeitos, erros e quaisquer outros requisitos impostos a nós em busca de uma perfeição terrena distante e inalcançável.

Vale a pena ler e também presentear alguma outra mulher!
Raquel 09/02/2022minha estante
Também foi a minha primeira leitura do ano, e não tinha livro melhor. Que livro incrível!! ??

freitaskoober 09/02/2022minha estante
Demais né ???

Raylane Rocha 27/08/2021

Uma leitura rápida e leve.
A Pastora Thalita trás uma mensagem relevante para mulheres que desejam reconhecer sua identidade em Cristo.
Um conteúdo indispensável para quem busca viver o propósito de Deus na terra da melhor forma possível.
Fui muito ministrada pela leitura desse livro e com certeza irei visitar suas páginas pelos próximos anos.

??
Simone 26/11/2021minha estante
Leitura muito boa, leve e cheia de ensinamento. Só me decepcionoi o 3° paragrafo da a págiana 148

Sam 15/02/2022minha estante
Livro muito bom, estou de acordo com o 3° parágrafo da página 148 . Para mim é um cuidado de Deus, para reconhecer isso é preciso humildade.

Ticinha.Oliveira 25/11/2022

Eu amei esse livro, nunca imaginei que poderia ter um livro que me apresentasse a mim mesma. No tempo que eu o li foi perfeito, porque eu estava perdida e me achei.

Ademais, o livro é ótimo para fazer devocional. A Thalita foi tremendamente usada, não duvido de que muitas mulheres serão transformadas a partir dele. Recomendo muito!
Sofis 25/11/2022minha estante
Pondo na lista agora!

Gil 14/08/2019

"Celebre Você"
Com palavras simples e sempre embasadas na palavra de Deus Pastora Talitha nos apresenta a nós mesmas, falando verdades que muitas vezes nos esquecemos. Somos filhas amadas por Deus, é nele que temos nossa identidade firmada. É através dessa identidade que descobrimos nosso propósito. Precisamos brilhar a nossa verdadeira luz, como diz em Mateus 5:16 "Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus".

Maira.Souza 16/02/2020

Me vestir de mim mesma é essencial!!!

Ve 21/02/2020

" Enquanto os outros só conseguem enxergar os nossos erros, Deus ainda vê as nossas possibilidades."

Ludy 02/04/2020

"Os processos são necessários. E digo mais: há beleza em cada um deles! Seja paciente consigo mesma e seja sua maior encorajadora."
Livro incrível, Talitha nos faz lembrar de quem somos e nosso propósito aqui na terra. Achei que estava perdida, mas descobri que estava mais ainda quando comecei a ler esse livro. Mas não tenho dúvidas de que depois dessa leitura consigo me descobrir novamente.

Aninha 19/04/2024

Deixe-me apresentar você!
Com uma leitura leve você irá perceber como esse livro irá mostrar como a história de vários personagens bíblicos se encaixam no nosso cotidiano, vai nos ensinar que independente do lugar em que você estiver deve-se honrar a Deus, vai nos dar motivação para despertar os dons do Espírito Santo que há em nós.

Ângela 07/05/2020

Esse livro é espetacular! É como se pegasse um espelho e te mostrasse quem você é aos olhos de Deus. Em alguns momentos você será profundamente confrontada porém você não sairá dessa leitura mais a mesma. A leitura vale super a pena!

Sunamita Conti Santos 13/05/2020

O que dizer de um livro que foi apenas "bom"? Me interessei pela leitura considerando a história de vida da autora e as resenhas feitas aqui no Skoob. Mas... não tive a mesma percepção que as demais pessoas.

Dani 17/05/2020

Ouvir e reconhecer a voz de Deus é como conviver e conversar com uma pessoa.Quanto mais tempo vc passa perto dela,maior a facilidade de identificar a sua voz,personalidade e estilo.Com Deus n é diferente.Quando se busca um relacionamento diário e constante com ele,naturalmente conseguimos discernir a sua voz,pelo mesmo motivo de que Deus é onipresente,onipotente e onisciente.Então,sua identidade n muda e sua palavra para a nossa vida não se contradiz.