Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários

Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários(Vol. 3 A Livraria dos Corações Solitários)

Caroline 15/01/2024

Mto bomm
Eu ameii, que leitura maravilhosa, e esse final então ?? o primeiro livro continua sendo o meu preferido mas eu amei esse, e foi melhor que o segundo tmb..

vanillangel 12/01/2024

Loucamente apaixonante
Não contava que esse seria o meu livro favorito da saga, sério.
sinceramente não esperava nada dele e nem tinha tanto interesse pela história da nina mas bati duramente a cara no chão, porque ele é apaixonante, viciante, e sei lá mais o quê ?ante? do princípio ao fim.
noah é o tipo de homem que raramente se encontra por aí, amei tanto sua personalidade e mesmo tendo sofrido muito na infância e adolescência ele fez de tudo para superar e crescer.
e como cresceu , se tornou um belo homem mais ousado e determinado, não poderia estar mais feliz por ele, virou meu protegido.
e o que falar da nina ? que mulher meus amigos, simplesmente incrível , após beijar tantos sapos seu príncipe finalmente apareceu para chama-lá a razão de que a procura por uma vida cheia de paixão ardente, lotada de bad boys que no final a desprezariam não é nada ao lado de um amor verdadeiro e leal.
que casal ! ?

Bre 12/01/2024

Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários
Sinceramente achei bem ? esse livro, não gostei dos personagens, muito menos da escrita que é em terceira pessoa. Terminei de ler ele para dizer com propriedade que achei extremamente chato.
Não recomendo.

Caroline1385 06/01/2024

Opostos se atraíram demais né?
Eu li os outros dois anteriores e devo dizer que foram melhores, na minha humilde opinião, claro. Personagem meio chata, quer dizer, parecia que todo mundo do livro era chato, menos o coitado do Noah. E achei que o romance desenvolveu de um jeito meio estranho... meio rápido, meio em segundo plano, meio escondido parece, não sei, do nada a personagem estava loucamente apaixonada. Não quer dizer que não gostei da história, gostei, mas não me apaixonei. Gostei de como as coisas se resolveram.

Dani 01/01/2024

Annie Darling quase derreteu meu coração com "Loucamente Apaixonados".

Confesso que achei que a história da Nina não fosse ser muito empolgante e eu não poderia estar mais errada.

Como as demais obras da autora, a leitura é leve e muito agradável.

A história é muito fofa e nós sentimos parte da equipe da Felizes para Sempre.

Rafa 30/12/2023

Eu adoro essa série é uma delícia! Você viaja conjuntamente com os personagens: alegria, dor, autoestima, risadas, sofrimento... e Nina é uma personagem muito especial e engraçada desde o primeiro livro. Água com açúcar da melhor qualidade! Recomendo muito! Não foi o meu favorito, porém curtir bastante? Ainda falta o quarto?

cosmiclaire0 29/12/2023

Segue o mesmo roteiro dos outros 2 livros. mas perde por conta da narrativa um pouco arrastada em certos pontos e muita repetição de palavras.
dentre os três o meu favorito foi, sem dúvidas, o da verity, apesar do clichê do namorado falso.

ap.carneiro 29/12/2023

Ah que casal fofo
Adorei o livro, um romance leve e divertido a Nina é uma figura, e por mais que seja bem lokinha, ela no fundo é uma romântica sim e o Noah um fofo.

AnaBarreto 26/12/2023

Nesse livro, tive o mesmo problema que os dois primeiros da série: a escrita da autora. Que nem de longe é ruim, mas o desenvolvimento é extremamente lento, e só começa a ficar bom no meio do livro, o que pode desanimar qualquer pessoa. Apesar disso, achei a história maravilhosa e realmente gostei da Nina e da personalidade dela, que achei cativante, diferente e fiquei até interessada em roupas vintage. Gostei do Noah, mas confesso que o mocinho do 2 livro tem o meu coração.
Recomendo para quem quer uma leitura leve e aconchegante.

Taciana42 18/12/2023

Quando existe amor verdadeiro nada no mundo pode fazer com que esse amor morra nem as dores do passado...

Gleiciane 10/12/2023

Adorei!!
O tipo de livro que não dá vontade de largar. A Nina é uma mulher incrível, decidida e que encanta qualquer um. Até agora foi o melhor da série pra mim.

Kelly.leiturafeemu 03/12/2023

Já vou começar dizendo que até o momento é o livro que menos gostei da série, mas ainda assim tem pontos bons e reviravoltas interessantes. E o final! Que final foi esse, trabalho e prazer podem sim andar juntos. E eu amei o Noah, ele é o máximo .

raquel1464 02/12/2023

Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários
Até que enfim terminei de ler esse livro, eu não aguentava mais, fiz o máximo de esforço possível pra terminar ele pq não gosto de abandonar livros pela metade.
a sensação que eu tive foi que quanto mais eu lia, mais confusa eu ficava em relação à história.
eu achei super fofo a nina e o noah mas esse livro não me pegou.
espero que o quarto livro seja melhor!