Bird Box: Caixa De Pássaros (eBook)

Bird Box: Caixa De Pássaros (eBook) Josh Malerman

Resenhas -

giogio 25/01/2024

LOUCURA. INSANIDADE. ALUCINAÇÃO.
Meus amores, que sabor de livro. não respirei direito durante cerca de 97% do tempo, mas 🤬 #$%!& m3rd@ que livro INCRÍVEL!!! o jeito que o autor vai e volta no tempo é sacanagem de tão sufocante, mas prende de uma forma sem igual e você só quer parar de ler quando descobrir o pq carambolas a malorie tá nessa situação e o qq vai acontecer com ela no final. final esse aliás que eu achei satisfatório demais, pq ficou aberto pra outro livro, mas fechado nesse livro, sem pontas (sim, acredito que não é preciso explicar o q são os bichos e nem como q ta o mundo com eles, n em um primeiro livro).
fiquei com raiva demais de mim por ter demorado tanto pra lê-lo, deveria ter ido na onda do hype e ter lido, mas o que vale é q finalmente sei a história e QUE HISTÓRIA!!! adorei tmb essa edição especial com ilustrações e o conto no final (que eu odiei o final, mas ok). não vejo a hora de ler a continuação e espero que seja tão boa quanto, quiçá melhor!!

AriSs 16/01/2023

Assustador
A escrita é envolvente. Me fez sentir o mesmo pânico e medo que a personagem sentia a cada passo que dava na escuridão.