A Estrela de Pedra

A Estrela de Pedra P.D. Baccalario

Resenhas - A Estrela de Pedra

Dica 12/02/2023

Ansiosa para o próximo
Esse eu achei mais empolgante que o primeiro, agora ansiosa para o próximo e para as próximas aventuras.

Vevemler 24/10/2022

Melhor do que eu pensei..
Olha, por incrível que pareça, foi melhor do que eu pensei.
É Óbvio que, sendo um livro infanto juvenil, muitas partes e a própria estória é beeeeem fantasiosa, mas não é pra isso que se lê ficção? Para viver realidades diferentes das nossas?
Os últimos 30% são incríveis e o final te deixa com vontade de ler o próximo.
De modo geral, eu gostei.

Livs 14/07/2022

Meu senhor...
E não é que essa coleção tá ficando cada vez melhor?
Meu Jesus amado
Não esperava tudo isso de century, mas o final desse segundo livro me surpreendeu muito
Cativante demais
O final trouxe vários elementos que explicaram acontecimentos laaaaa do início e deixou mais vaaaaarias coisas para serem descobertas nos próximos volumes
Incrível demais, amei

Amantes de livros 10/05/2022

Bom e memorável
Uma história bem elaborada, exatamente da maneira que gosto. Personagens interessantes e uma trama envolvente, há coisa melhor? Devo ressaltar, entretanto, a falta de detalhes da narrativa. Não pude me conectar de verdade com os protagonistas, e as coisas aconteceram tão rápido que ficou repetitivo demais. Mesmo assim, gostei bastante.

Karine Pimentel 23/09/2021

Livro favorito da série.
Achei ele melhor que o primeiro livro da série principalmente a parte final desse livro.
O Harvey e o meu personagem favorito e nesse livro temos bem mais sobre ele.
Eu no primeiro livro não gostei nem um pouco da Elettra nesse livro eu achei ela menos insuportável já a Mistral no primeiro eu não tinha visto muito dela nesse eu já gostei bem mais dela e fiquei bastante curiosa para ver mas dela no próximo livro, o Sheng e o meu segundo favorito ele e muito fofo e engraçado.
O vilão desse livro me deixou bem mais preocupada do que o primeiro.
A escrita do auto estar ótima rápida e dinâmica eu li super rápido.
Estou amando essa serie.
Mas o autor não explicou quase nada na verdade fiquei com ainda mais dúvidas espero que ele comece a explicar algumas coisas.

Lia 05/06/2021

A estrela de pedra
Continuação de O anel de fogo, esse livro fica mais na história e personagem de Harvey, sua vida em New York e descobrir quem ele realmente é.
Novos personagens são introduzidos, e diversas atrações da cidade são exploradas.
O começo é meio lento, desestimula a leitura, mas vale a pena continuar; o final é surpreendente e promete novas aventuras para a sequência!

Luiza 02/09/2016

continua preso no mistério

aprigio 02/07/2013

Otimo livro
Não vou dizer que foi perfeito, mas é surpreendentemente bom. Superando e muito o primeiro livro da série, a estrela de pedra surpreende em diversos momentos, o primeiro deles é o fato de ter um ritmo rápido, são poucos os momentos que o livro diminui e quando o faz é para explicar algo extremamente importante para algo que já passou ou que irá passar. Algo muito significativo neste livro é o fato de o mesmo te dar pistas que você pode depois perceber, se prestou atenção na narração, antes mesmo de os próprios personagens lembrarem ou pensarem, algo que faltava em alguns por aiii. a estória agora se passa nos EUA, Nova York mais precisamente, se o foco se transfere mais de Elettra para Harvey e acredito que cada livro destacará um. Aqui, as coisas se resolvem, mas o leque é tão amplo que tudo só aumenta, embora o livro resolva e esclareça muita coisa, muito ainda acontecerá.