That Second Chance

That Second Chance Meghan Quinn

Resenhas - That Second Chance

Ana Guedes 23/01/2023

É ridículo o quão rápido eu leio os livros da meghan e o quanto eu gosto deles. A mulher me deixa querendo mais sempre.

LetAcia857 19/07/2022

Gostei
O primeiro livro da série, eu já gosto da escrita dessa autora, então resolvi me aventurar nas histórias dessa série aqui.
Pela sinopse eu achei bem interessante livro. E ele realmente foi.
Achei tudo muito enrolado para acontecer.
Eu entendi o medo dele e as preocupações mas acho que ele deveria procurar uma ajuda de um profissional e fazer terapia, para que assim pudesse viver de uma forma melhor.
O final foi muito bonitinho e eu recomendo
Não é um dos melhores livros que eu já li na vida, mas é bom para passar o tempo.

Gabi 19/07/2022

ivro fofinho sobre segundas chances no amor. Li o tempo todo com um sorriso no rosto.
Adorei todos os personagens e mal vejo a hora de ler sobre os outros irmãos Knightlys. Além disso, por mais que todo o conflito entre Griffin e Ren gire em torno de algo um pouco quanto "maluco" (a tal da maldição), os outros obstáculos que eles enfrentam estão ai no dia-a-dia de pessoas reais: culpa, luto, solidão, querer conquistar a independência, etc.
Com o final dessa leitura descobri mais um subgenero favorito dentro de romances: romances de cidade pequena.

Jessica1248 30/06/2022

"Now that I?ve had you, I?m not letting go.?????
????? "??? ???? ???? ??? ???, ??? ??? ??????? ??.? ?????

?·.·´?.¸??·.·´?.¸??·.·´?.¸??·.·´?.¸??·.·´?.¸??·.·´

"I was avoiding you . . . because I can?t get you out of my head. Because I?m stupidly desperate to find out what your lips taste like on mine."

"Now that I?ve had you, I?m not letting go.?

?I can?t even pinpoint a moment when I?ve wanted something as badly as I want your lips on mine.?

Paula.Leite 21/01/2021

3,5 estrelas ?
Aviso de gatilho: acidente de carro.

Esse foi o meu primeiro Meghan Quinn e já sei que quero mais, adorei!

Você pode esperar amor, paixão, cenas sexy?s, uma cidade pequena maravilhosa e um toque de magia. Os dois personagens principais (Ren e Griffin) são muito bem construídos. Enquanto Griffin acha que ele está amaldiçoado e nunca poderá ter um amor verdadeiro de novo, Ren aparece para mudar tudo. A Ren é a típica personagem que eu amo, ela é loucamente forte, busca se colocar fora da zona de conforto para encontrar o que ela realmente ama, super inteligente, cativante e com propósito. E o Griff não fica longe disso, super dedicado, apaixonado pelo que faz, carinhoso, mas ele ainda tem muito para chegar no melhor que ele pode ser.

Eu amo uma boa série de cidade pequena e ainda por cima que gira em torno de uma família. Aí entra um outro ponto muito forte dessa história: a família. Eu adorei toda a dinâmica entre eles e me diverti demais. Mas como isso é uma cidade pequena, você acaba conhecendo muitos dos moradores e isso acabou me confundindo. Eu acho que a Meghan poderia ter introduzido cada personagem de uma forma mais clara e devagar, para que você se conectasse com cada um e não esquecesse.

Agora o romance? Adorei como eles começaram como amigos e evoluíram para uma paixão e amor maravilhosos. Fazia tempo que eu não lia um livro em que o casal senta e fala sobre a vida, foi super realista e divertido. Temos muitas cenas quentes, mas elas foram bem escritas e na medida certa. Teve um momento ali, no apse da história, que o Griff acaba tomando decisões difíceis, mas erradas. Esse é aquele momento padrão de todo livro de romance, e como sempre, senti que a resolução de tudo foi muito rápida e pouco trabalhada.

Eu definitivamente sugiro ler esse livro, mais ainda por ser KU! Já parou para ler esse? Concorda comigo na minha análise?

Barbara 30/12/2020

Ai meu Deus, esse livro foi mt mt mt bom- eu juro em alguns momentos enquanto eu lia me peguei com aquele sorrisinho no rosto sabe?
Eu quero me mudar pra port snow, e ser adotada pelos Knightly porque eles sao os melhores. Sério. Eu sei que normalmente sou exagerada nas minhas resenhas, mas dessa vez é sério.
Toda vez que os irmaos estavam juntos eu ja sabia que alguma coisa engraçada ia acontecer!
O relacionamento do Griffin com a Ren foi fofo, doce e com a quantidade certa de drama e maturidade - eu amo quando os personagens se comunicam, amo mesmo!!

Enfim, amei demais

Nao é surpresa nenhuma já que tenho um fraco tremendo pela autora :)