Regretting You (eBook)

Regretting You (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Regretting You

Erica 12/12/2019

A Collen seria uma excelente roteirista de novela rs trama muito boa, adorei!
A Collen Hoover é rainha em criar romances conflituosos, cheio de situações adversas onde Maria não pode ficar com João porque João gosta de Tereza que é casada com José...e aí é aquela danação! A trama desse livro vai além disso porque não é só romance, também envolve família, tragédia, traição (e que traição hein!? Passada!), quebra de confiança, gravidez precoce e outros fatores bem delicados que causam relacionamentos conturbados, inclusive o início dessa história foi mil e uma emoções, depois que ficou um pouco em banho-maria rs... mas o final foi bem bacana.

O livro é intercalado pelo ponto de vista de Morgan e da adolescente Clara, respectivamente mãe e filha, que tem até que um relacionamento bom e saudável, porém acontece uma grande tragédia e reviravolta na vida das duas, que acaba gerando um segredo perturbador que uma passa a esconder da outra em prol de tentar preservar o bom convívio e a estabilidade emocional de ambas, mas claro que muita coisa dá errada no meio caminho e a relação delas passa a se tornar um campo minado. Não dá pra contar muito porque se não sai spoiler, mas o livro também traz a importância de se estar preparado para qualquer rasteira da vida porque o que acontece com a Morgan é muito foda, não é qualquer uma que levanta e sacode a poeira não, bateu foi é muito “ranço” de “alguns” personagens.

Novamente a autora não decepciona, a leitura foi bem fluída, foi interessante acompanhar a tensão da relação entre mãe e filha, teve bastante romance pra quem curte açúcar dos bons, enfim...foi um ótimo livro!

Possível spoiler:

Mais alguém quis saber o que tinha escrito nas cartas??? Kkkkkkk...que sacanagem com o leitor!
Alcione13 12/12/2019minha estante
Nem vou curtir. Haha li apenas um livro dessa mulher e tomei um ranço

Erica 12/12/2019minha estante
Qual?

Alcione13 12/12/2019minha estante
Verity =\

Erica 12/12/2019minha estante
Oloko! Rs volta lá e lê direito, que tu leu errado kkkkkk... tava pensando até em reler esses dias, pra mim é o melhor livro dela

Alcione13 13/12/2019minha estante
Rsrs hahaha fudeu

Kelly Martinez 15/12/2019minha estante
Comecei ele na sexta veja to amando! Mas a minha velocidade pra leitura em inglês é de lerda para muitoooo lerda! Hahahahahs

Erica 15/12/2019minha estante
Kelly depois que tu lê volta aqui pra gente fofocar do livro kkkkk pq eu gostei mas senti falta de algo mais rs...

Kelly Martinez 15/12/2019minha estante
To indo lá no seu WhatsApp...

Dani Cabral 18/12/2019minha estante
Meu Deus, pq ela rasgou as cartas??? Gentchy que absurdo deixa a gente curiosa

Bernardo.Santana 16/01/2020minha estante
Verity é o único livro dela que não gostei até agora, e já li vários. é assim que acaba, Talvez um dia, métrica, novembro 9, sem esperança e Confesso são ótimos

Lari 05/09/2020minha estante
A Clara é absolutamente insuportável

Camila 05/09/2020minha estante
Personagens insuportáveis com a desculpa de serem insuportáveis por causa do luto kkkkk

Lari 05/09/2020minha estante
Exatamente! Preferia ter visto mais do passado do quarteto do que a Clara narrando. Leia all your perfects, é maravilhoso.

Camila 06/09/2020minha estante
Vou ler!!

Camila 06/09/2020minha estante
Também queria ler mais do quarteto, estava muito envolvida em toda a tensão entre ela e o Jonah

Bia 23/07/2021minha estante
"vontade de matar gente que já está morta" ???

Primavera 24/07/2021minha estante
DISSESTE TUDO JUTO

Primavera 24/07/2021minha estante
*JURO

Mikasa 23/01/2020

Livro Regretting you
Eu amooooo essa autora, todos os livros são sempre intensos e reflexivos mais pela primeira vez não gostei de um livro dela. Esse livro está embrulhando meu estômago eu ainda estou na metade mais louca p deixar de ler pq e um livro chato, com personagens chatos, uma personagem falsa e antipática não sei peguei ranço total pelos personagens, enfim trata assuntos sob insegurança, imaturidade, pessoas sem personalidade não gostei. Esse livro em particular n recomendo e isso. Vou terminar de ler se acaso o final for bom e mostre algo diferente do que aquilo que já estou esperando eu volto e dou mais uma estrela
Manoela Pontual 27/01/2020minha estante
Acabei de ler e tenho que concordar com você, que livro chato. A história é totalmente sem graça, e tem uma das personagens mais chatas que já conheci, me irritei em todas as partes dela. Colleen é minha autora favorita, mas acho que ela errou feio com esse livro.

@leiturasdabah 30/01/2020minha estante
A escrita é tão impecável que mesmo a historia sendo ruim, não conseguimos parar kkk

Mikasa 30/01/2020minha estante
E verdade, e uma personagem que me tirou totalmente do sério, eu já li todos os livros da Collen e sinceramente pra mim ela se perdeu nesse totalmente, pareceu ser outra autora totalmente da escrita que conhecemos dela. Enfim espero que o próximo seja iguais aos outros porque esse francamente e ruim p caramba

Nini 23/08/2022minha estante
Ele já foi lançado no Brasil?

Mariana113 24/08/2022minha estante
Não sei....Sou de Portugal

Nini 24/08/2022minha estante
Ah ss
Espero que chegue aqui logo pois estou louca pra ler ele

Natália | @tracandolivros 24/02/2020

Regretting You
Eu já li quase todos os livros da autora, e quando a gente fala de Collen Hoover a gente já vai preparando o coração para as bombas, mas isso não acontece nesse livro, ele é bem fraquinho se comparado aos outros livros dela.
Tem um acontecimento logo no início do livro, que desencadeia todo o resto, depois desse ponto não tem nenhuma bomba, apesar de eu ter ficado o livro todo esperando algo.
Dois personagens acham algo, que no final do livro não tem uma explicação se sim ou não, o que me incomodou. E achei que tudo se resolveu muito fácil, foi só um dos personagens falar algo que pronto, tudo estava resolvido, quando poderia ter sido mais bem elaborado.
Talvez, se a pessoa pegar esse como um dos primeiros da autora ela se surpreenda, mas pegando esse depois de ler vários dela, é um livro só ok mesmo.
anne 24/02/2020minha estante
esse livro foi o que inspirou a série you do joe na netflix?

juliacgalvao 07/05/2020minha estante
Você achou?!
Eu achei tão frustrante a história. Não o final, mas o enredo mesmo. E me revoltei demais com a Clara. Terminei o livro sem conseguir suportar ela.

Thaís Almeida 20/02/2020

Esperava mais...
Coollen nos entrega uma história intercalando narração entre mãe e filha, o livro com certeza nos prende, ainda mais com uma reviravolta que nos faz ficar revoltados rsrs. Gostei da Mãe/Morgan porém já não posso dizer o mesmo da filha, algumas atitudes dela foram a gota d'água para mim e que acabaram não tendo consequências para ela, sem contar que o romance dela com o personagem x não me convenceu muito, ele muito perfeito... Recomendo se você quer um livro com uma boa reviravolta e que mostra um relacionamento não tão fácil entre mãe e filha, porém com algumas passagens que fazem vc revirar os olhos da atitude de alguns personagens.
Ale_Overall 21/02/2020minha estante
Estou lendo O clube do fogo do inferno do Peter Straub, horrível de ruim no começo, mas agora ficou ótimo, muito sangue e insanidade tô em 50%.

Thaís Almeida 04/03/2020minha estante
Kkkkkk adorei o horrível de ruim no começo

Amandita 26/07/2020

Nem sei
Passei por muitas emoções nesse livro, a maioria delas raiva (Pela Clara, MUITA RAIVA, diga-se de passagem), nunca tinha lido nada da Coleen Hoover e devo dizer que esse livro não me conquistou da maneira que eu esperava. Achei muitos momentos exagerados e um estardalhaço enorme pra algo que foi resolvido de maneira muito conveniente depois, com cenas super improváveis (até mesmo do romance), planejo dar outra chance pra autora mas realmente esperava mais desse livro.
O que salvou realmente foi o Jonah, o personagem mais sensato do livro inteiro.
Tiago.Chaves 29/07/2020minha estante
Eu ainda não li esse . Li Verity e É assim que acaba . Ambos são muitos bons.

Todos me aconselharam a começar por É assim que acaba. Dizem que é o melhor dela .

Amandita 01/08/2020minha estante
vou tentar ler esses então!!

kit tat 14/01/2023

Esse livro me fez
ter a certeza que os mais antigos da Colleen são melhores. O começo foi bastante movimentado e depois foi ficando parado. É isso.
BiancaTavares 15/01/2023minha estante
Meu problema com esse livro foi aquela filha adolescente. Poderia ter sido bem melhor se ela não fosse tão insuportável e se tivessem lido as benditas cartas, eu queria saber da fofoca completa kkkkk

kit tat 15/01/2023minha estante
concordo demais, fiquei com um ódio quando ela rasgou aaa só terminei esse livro esperando por isso

Meu Querido Livro 11/07/2020

Meu primeiro da CoHo
Eu odeio a nota que eu dei pra esse livro. Eu realmente gostei da escrita da autora e a história é legal. Eu amei os personagens secundários (Miller, Lexi, Jonah - que homem socorro). Eu amei a Morgan, eu queria muito que tivesse mais sobre ela, sobre o que aconteceu com ela.

Porém, a segunda protagonista, Clara, me irritou MUITO. A partir de 30% do livro até 91% meu ódio só aumentou. A idade não justifica as atitudes dela nem o jeito que ela trata a Morgan. Perguntei para vários adultos o que eles acharam e a maioria respondeu com "normal da idade". Como uma pessoa de 18 anos eu posso afirmar pra você: NÃO É NORMAL DA IDADE. Ela é chata, metida, arrogante e egocêntrica. Eu realmente não gostei de ler os capítulos dessa garota.

Além disso, alguns acontecimentos me deixaram bem irritada também. É um desentendimento que podia ser resolvido com uma conversa e estava me deixando agoniada.

Apesar se tudo, a história é boa, o final é bom e eu queria desesperadamente um conto sobre a Morgan e o Jonah. Com certeza vou ler mais da autora.
Bella 12/09/2020minha estante
Vc acabou de falar tudo o que eu passei lendo esse livro, foi exatamente igual

Meu Querido Livro 12/09/2020minha estante
Muito feliz em saber que outras pessoas também não gostaram da Clara, Bella!

Kelly Martinez 02/01/2020

A Collen que te emociona!
Regretting You
Collen Hoover
365 páginas
Ainda não publicado no Brasil
Lido pelo Kindle unlimited
English Version
5/5

Olá gente lindaaaa!!!
Depois das férias na praia, voltamos com a resenha desse livro maravilhoso da nossa musa Collen Hoover.

Temos aqui a história de Morgan Grant e sua filha adolescente Clara. Como mãe, Morgan quer impedir que sua filha cometa os mesmos erros que ela que engravidou muito cedo e casou com Chris muito jovem, deixando todos os seus projetos e sonhos em espera para cuidar da sua família.

Com personalidades em
e objetivos conflitantes, Morgan e Clara tem uma relação bem difícil. A única pessoa que pode trazer paz à família é Chris - o marido de Morgan, o pai de Clara e a âncora financeira da família. Mas essa paz é destruída quando Chris se envolve em um acidente trágico, trazendo consequências devastadoras.

Enquanto luta para reconstruir tudo que ruiu ao seu redor, Morgan encontra conforto na última pessoa que ela espera, Jonah e Clara se volta para o garoto que ela está proibida de ver, Miller. A cada dia que passa, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem com que mãe e filha se afastem ainda mais. Nesse cenário, somos lançados para mais um drama da Collen.
Meus amigos literários. Que livrão! Que história linda! Que personagem principal forte e maravilhosa.
Tive uma relação de amor e ódio com a Morgan (principalmente por conta das cartas) a protagonista, e chorei com ela e por ela em vários momentos da narrativa.
A história aqui é densa, vemos Morgan adolescente virando mulher por conta de uma gravidez precoce, desistindo de tudo o que planejou para sua vida.
Temos a Clara, uma adolescente, vivendo a intensidade desse período da vida, indo de encontro a todo cuidado ( às vezes exarcebado) de sua mãe.
Temos também uma gama de personagens secundários que sustentam a narrativa, causando raiva, repulsa, indignação.
Sim, meu povo, vamos nos deparar com o lado mais vil do ser humano, que não contarei aqui para não dar spoiler.
Em contra partida, teremos dois personagens masculinos bem estruturados e maravilhosos! Jonah, no lado mais maduro e Miller, no lado YA do romance, acalentam a nossa alma nos momentos tensos da trama!
Mas o destaque do livro será para a Morgan. Ela mesmo! A personagem principal que deu o verdadeiro sentido e valor à palavra ALTRUÍSMO.
Leitura maravilhosa que entrou para os TOP10 de 2019.
Vale a pena!
Muito!
Beijos e até a próxima
Kelly
Alessandra 15/01/2020minha estante
Obrigada de coração por me apresentar Colleen e por me chamar para lermos juntas este livro sensacional !! Leitura de começo de ano fantástica, me emocionei com a história !!

Kelly Martinez 15/01/2020minha estante
;)

Danielle Endebo 05/01/2020

Simples
Acho que fiquei mal acostumada com a CoHo, e imaginei que o livro ia dar uma reviravolta. É um livro simples, de Leitura fácil. Está de longe ser um dos melhores dela e ser um dos melhores que eu já li.
Ivanna 07/01/2020minha estante
O final não me agradou, frustrou !

Danielle Endebo 14/01/2020minha estante
Pois eh. Achei bem sem graça

Debora.Oliveira 14/05/2020

...
Que sensação de amor e ódio ao ler esse livro!! A Clara realmente me irritou muito, mas foi muito legal ver como a autora construir a problemática do relacionamento entre mãe e filha. Comecei a ler pensando que era só um romance, mas estava super enganada. A carga dramática é bem intensa. Fiquei bem impressionada com as atitudes da Morgan, que foram bem altruístas!! No final gostei bastante da leitura!!
Yasmin Herondale 14/05/2020minha estante
To doida pra ler esse livro logo. Normalmente os livros da CoHo são sempre incríveis.

Debora.Oliveira 15/05/2020minha estante
Sim!!! Amo todos os livros dela, esse é mais um daqueles de tirar a gente do sério!! Você vai gostar!

Quellen 27/07/2021

Mais um da CoHoo
Mais uma leitura da CoHoo concluída com sucesso.
Apaixonada por esses personagens, que mulheres fortes, Morgan e Clara passaram por uma situação tão difícil, cada uma a sua maneira e mesmo assim conseguem se encontrar individualmente e como mãe e filha.
O livro ser narrado pelo ponto de vista das duas é um presente a parte.
E o que falar de Jonah e Miller? O suporte que eles ofereceram e o desenvolvimento do relacionamento entre seus respectivos pares no decorrer do livro é simplesmente perfeito.
May Petrova 27/07/2021minha estante
Quero muito ler esse livro, já tem em português?

Quellen 28/07/2021minha estante
acredito que ainda não .. li essa versão em inglês que está disponível no k.u

17/07/2020

Uma adolescente mimada e uma mãe sem controle
Sinto que essa história pode acontecer na vida real, mas não consegui me conectar com as atitudes da Clara ou com as decisões da mãe dela.
A grande questão do livro é muito intrigante e eu gostaria que a autora tivesse se aprofundado um pouco mais nessa história ao invés que ficar rebelando a adolescente o tempo sem grandes consequências.
Esperava mais, mas não foi horrível.
Amandita 24/07/2020minha estante
MEU DEUS SIM, ainda não terminei mas to com ranço da Clara que olha...