Mob Psycho 100 #10

Mob Psycho 100 #10 ONE

Resenhas - Mob Psycho 100 #10

Vênus_Alice 12/06/2024

Mob Psycho
Isso aqui foi de 0 a 100 completamente. Estava num momento feliz com a relação do Mob e do chefe, depois feliz pelo Mob estar superando tantos limites e querendo ter mais hobbies, experimentar mais, ter vínculos... e veio o caos!

Achei muito bonito o chefe e o Mob, agora entendo melhor a relação deles e fico achando estranho, mas ainda compreensível o laço. Ele se aproveita do Mob, mas ele não tinha para onde ir e falar sobre seus poderes.

Eu adorei as cenas da corrida, fiquei na expectativa como se tivesse na arquibancada assistindo.

E estou sentindo que toda essa comoção e lutas, vai destruir a cidade e talvez até alguns dos que possuem poderes.
Alison77 12/06/2024minha estante
Suas resenhas ta me dando vontade de tentar ver o anime de novo kkkkkk peguei pra ver na época na onda do jujutsu e n tinha curtido muito mas como todo mundo que conheço fala bem, vou ter que voltar a ver de novo...

Vênus_Alice 13/06/2024minha estante
Eu estou vendo o anime, os 3 primeiros episódios são terríveis, quase desisto de ver. Mas depois fica tão bom que vale a pena

DennZi 28/05/2024

Auge
Talvez o auge da história seja nesse volume, o caos prevalece e é onde há uma melhora significativa na arte afim de atrair mais leitores.
Não irei me estender para evitar spoiler, mas é simplesmente lindo.

"Mesmo que você possua poder psíquico, o fato de ser humano não muda. É como ser um corredor nato, um aprendiz eficiente ou ser realmente fedorento. Poderes psíquicos são apenas uma característica.
Aceite suas características e viva sua vida olhando para frente! A verdade sobre o charme é sua humanidade, seja um cara gente boa e isso é tudo"

Arthur Abelha 24/02/2023

Eita
O arco pro qual estávamos sendo preparados, estava perguntando quando ia vir.
Enfim, tô caminhando pro final, nem creio.