A cada olhar

A cada olhar Julia Fernandes

Resenhas - A cada olhar

Martinha.Souza 10/12/2023

Amor de blitz
Luana estava saindo atrasada para o trabalho, como sempre acontecia, porém neste dia, além do trânsito e de um caminhão na sua frente, foi contemplada com uma blitz, em que ela foi selecionada.
Leandro um policial rodoviário se encantou com a garota parada por ele na blitz e queria prolongar o tempo em que tinha a chance de estar ao lado dela.
Com uma série de encontros e desencontros eles se descobriram apaixonados e viverem seus medos e inseguranças.

Daniela.Dantas 27/04/2023

Surpresas
Luana não acredita no amor à primeira vista, nem em paixões desmedidas.
Então quando é parada por um policia e acaba por ir embora com o número de telefone dele na mão, ela decide apenas ignorar.
Contudo o destino já tinha algo programado para este casal, e nem a teimosia de Luana a vai desviar do amor.
Gostei do conto, consigo perceber o facto da protagonista ficar cética quanto aos sentimentos tão intensos e rápidos. Mas o protagonista está disposto a lutar por ela e demonstrar-lhe que tudo o que diz sentir é real.

Mel 09/06/2020

Feito para suspirar
Quando uma autora, junta todo romantismo, com nossos sonhos mais profundos.
Quem nunca sonhou com aqueles policiais delícias, fardados?
Então, é só que eu digo, se guarda por favor me bata e me prenda.
Apaixonante.

Alanaags 16/05/2020

Emocionante
Um conto curto porém muito tocante

Fran 04/05/2020

Amor a primeira vista nesse conto lindo.
Resenhando Nacionais
Mais um conto dessa florzinha @juliafernandes_autora

? Fazer o que se essa pessoinha escreve umas coisas tão gostosinha de ler.

Começo aqui fazendo essa pergunta, "Você acredita em amor a primeira vista?"

Assim como a doce Luana, também nao acreditava, achava que o amor nascia de momentos, ações, com tempo... Luana mudou suas opiniões após conhecer o "policigato" Leandro, que a parou em uma blitz, e a flertou durante a vistoria do veiculo, uma piscadela, fez Luana ir embora com o pensamento nesse policial extremamente lindo e sexy. Leandro com uma bela desculpa esfarrapada, após ver o estepe dela totalmente vazio, passou seu número, caso ela precisa-se de um borracheiro. Luana atrasada como sempre para o serviço, assim que chegou deixou o número em cima da mesa, e para sua infelicidade o perdeu.
°
Mas quando tem pra ser acontece...
Em uma noite, foi a um bar com sua amiga Marina, e quando menos espera, vê o policigato entrando, mas para sua tristeza acompanhando de uma mulher, depois da noite finalizada, a conta do bar paga, indo em direção ao seu carro, o policial a chama, e iniciam uma conversa, ate ela lembrar que ele estava la acompanhado, mas o que Luana nao sabia, era que estava acompanhado da sua irmã, mas o destino nao desistiu, assim como Leandro. Alguns dias depois, se encontram em uma festa de aniversário e ai que a estória, tem uma reviravolta.
Uma noite inesquecível, e um acidente.
°
Vem ler, e ver o que acontece com a Lu e seu policigato.
°
? Será que no final eles ficam juntos? Ou o medo do amor e de se machucar prevalecerá?

POLY 03/05/2020

Uma blitz na estrada e pá hhhhh vc encontra o amor da sua vida. Kkkk
É assim que acontece nesse livro, mas como mem tudo tem um final feliz um acidente pode mudar tudooo e sera que no fim teremos um coração de luto?
Kkkk É claro que não a juju tem sido boazinha nos seus contos e deixou o melhor pro final.?

Neyme 03/04/2020

Um conto fofo e leve

Jaque 15/01/2020

Lindooo !!
Luana mora com sua mãe, nunca acreditou em amor a primeira vista e tem uma teoria, de que nunca vai ser parada em uma blitz.
Leandro é policial da PRF, um homem intenso e que acredita profundamente no amor a primeira vista.
Como obra do destino, em uma manhã Luana se vê parada em uma blitz, com o policial mais gato que já viu, e de cara se interessou.
Leandro soube, no momento que colocou os olhos em Luana, que ela é o amor de sua vida que tanto esperava.
Adorei, queria que tivesse mais.
Coitado do Leandro, Luana não da o "braço a torcer" de jeito nenhum, apesar de que compreendi a sua desconfiança.
Nessa história o destino teve presença marcada, muito bom mesmo.

Cau @caumunhoz 30/12/2019

Delicia de conto, queria mais!
que maravilha de conto foi esse??? Não vou entrar em detalhes, pq fatos importantes nesse livro, seria spoilers de cara. Mas, estou apaixonada pelo Leandro, e sua intensidade e certeza, e o relacionamento dele com a Luana foi tudo, uma grande paixão com algumas lições de vida.
Um quote que amei: ?O amor não divide, ele soma.?

Bru Correia 23/06/2019

Mais um TOP
A o Amor...Ele é surpreendente.
Quantos contratempos, desencontros, mais quando tem que ser até o acaso ajuda.
Leandro com sua intensidade e Luana com sua insegurança no fim se completam.
Amei o enredo.

Mari Sales 22/06/2019

Policigato, quero!
Ahhh, que calorzinho no coração, amei tudo na história! E que reviravolta no final? Até a desconfiança da mocinha eu entendi, mesmo eu querendo dar umas chacoalhadas nela! hahahahaha Arrasou!

Resenha book 11/06/2019

MARAVILHOSO
Mais uma vez a Julia me surpreendeu, eu amei esse conto e fiquei imaginando certas cenas, Bem escrito e que estória envolve A cada olhar, e quero um Leandro pra mim .

PS. Policigato, gatolicia ou um rodovilhoso. Te espera nesse conto!.