As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Vanessa Daflon 10/06/2022

Uma grata surpresa
Foi uma escolha de leitura aleatória (tenho buscado autores/autoras nacionais) e uma grata surpresa pela escrita impecável, enredo fofo e sensibilidade ao demonstrar o surgimento do amor entre dois jovens.
Não gosto de resenhar explicando o enredo (isso é fácil achar), mas neste livro gostaria de escrever sobre a fluidez do texto, como a história de torna sequencial e sem ser enfadonha. Até mesmo os conflitos que surgem durante a história são bem descritos e compatíveis com reações de jovens imaturos em relacionamentos e cheios de sensações. Super indico e sem dúvida se tornou um dos favoritos.

biblio.livy 05/06/2022

um livro escrito nas estrelas
Eu vou tentar explicar esse livro em fases. Primeiro, tem partes de revirar os olhos de tão clichês que são. Depois, você fica com os olhos arregalados com os hots desse livro (e bota hot). E então, termina se acabando de chorar com os momentos finais.

Foi uma experiência de apenas dois dias, mas foi uma das melhores. Eu estava quase entrando em ressaca literária quando resolvi pegar o kindle e começar a ler qualquer livro aleatório da biblioteca. E olha que eu só peguei o kindle, porque estava escuro no ônibus e eu queria ler alguma coisa durante a viagem.

Detesto ler em ônibus ou em carro, prefiro ouvir música, mas esse eu não consegui parar. A leitura foi muito fluída e eu realmente me apeguei a história e aos personagens.

Claro, tem o clichê da garota que se acha diferentona só porque lê e do garoto misterioso que todo mundo quer pegar. Mas todo mundo tem uma leve queda por esse clássico. Acho que também teve uma questão muito importante que foi deixada bem pro final, e que deveria ter sido um pouco mais trabalhada. No final, essa coisa foi o que mais me fez chorar.

Enfim, um livro que eu não tinha expectativa nenhuma, me fez rir, gritar, chorar, ter raiva e, principalmente, me fez amar ainda mais as estrelas.

Rackelina 02/06/2022

Primeira leitura dessa autora
Típico sexo sem compromisso que acaba virando outra coisa. Viciante do início ao fim. O enredo me surpreendeu de uma certa forma. Parecia ser mais um caso de protagonista babaca, mas não foi assim. Ótimo.

adri 01/06/2022

Eu simplesmente devorei esse livro!!!!!????

Eu achava que a leitura seria um pouco chata, e que nao seria um plot tão atrativo assim por conta da sinopse, mas eu resolvi dar uma chance e me apaixonei completamente????

Sarah e Nathan são uma das coisas mais lindas que eu já li!

Cami 29/05/2022

Que livro lindo! Que história maravilhosa! Nem sei definir o que tô sentindo agora. Só sei dizer que amei e chorei e amei mais um pouco.
Escrita impecável e personagens ricos. Enredo viciante de tão bom e emoção nas doses certas

Daniella.Lisboa 22/05/2022

Um mega plot em
Cara, esse livro foi de 8 a 80 muito rápido e de uma forma muito boa. Comecei a ler pq achava que seria aquelas leituras rapidinhas e pq a sinopse me deixou meio ??? e acabei ficando curiosa.
Juliana arrasou muito!! Eu não imaginava que aconteceria aquilo lá e foi um toque bem especial pra história, que plot meus amigos, que plot!!!

anabi 17/05/2022

Eu adorei o livro.
Um romance bem clichê. Li em poucos dias pois queria logo saber o final.
Ansiosa para ler Supernova ?

Stephany 16/05/2022

Romance feito de estrelas
Apesar da temática sobre astrologia, achei pouco explorado, mas as vezes que apareceu foi muito poético. Os personagens são apaixonantes, e apesar de já ter previsto o plot da história ele não foi o centro como em outros livros, o que foi ótimo pq já é um assunto tão batido. Queria mais cenas do epílogo? maaaasss eu amei o final feliz da história do casal!!

caldeirão 11/05/2022

O que falar sobre?
Sinceramente não esperava essa plot e fiquei bem surpresa, a autora retratou bem os personagens, embora eu tenha achado que ela se apaixona e assume essa paixão bem rapidamente(o que deixou um pouco a desejar) a leitura foi fluida, leve e rápida!
Além de me identificar bastante com a personagem Sarah, quando faz acordos que não vão dar certo e sua mania de ser língua solta, sua indecisão e tudo mais.
No geral eu gostei, só acho que ela realmente devia ter demorado mais nos sentimentos e ele ter demonstrado mais?
Ps: Juliana Dantas, eu te amo, uma das minhas autoras favoritas!!!!

Lud 05/05/2022

O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.

Dani 24/04/2022

Clichezão com um toque fanfiqueiro
Não é uma história ruim. A leitura é bem envolvente, te deixa ansioso pra saber o que vai acontecer e quando você menos percebe, o livro já está acabando. O clímax do livro é simplesmente incrível, eu esperava muitas coisas, menos esse desenvolvimento. Foi surpreendente!
O que ficou em falta em alguns momentos, ao meu ver, foi o desenvolvimento de alguns personagens, como a Chloe, a Caroline e principalmente o Leo, que poderia ter tido muito mais influência em alguns pontos da história. Também não achei que o casal foi tão bem explorado, houveram mais cenas de atos sexuais do que realmente um romance entre os dois.
No fim, eu também já estava me preparando para a minha destruição psicológica, mas não veio. Na verdade, o fim realmente me surpreendeu, mas não sei positivamente.