As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Pam 14/05/2024

Sinceramente? Não sei o que achar.
Comecei esperando uma coisa que logo ficou claro que não era, depois se tornou extremamente repetitivo e no final super corrido. Eu não odiei mas também não amei. Só não senti nada mesmo. Nem quando teve a revelação do segredo pq enrolou tanto que quando foi contado eu só fiquei ok. Não sei se eu esperava demais por causa do título e acabou sendo algo mais simples mas é um livro que não fez diferença na minha vida.

Estrelinha_ 06/05/2024

?No escuro competimos contra as estrelas com os nosso corações e até que a nossa luz temporária se torne em cinzas nós iremos afastar a escuridão até quando conseguirmos.?

Thalia Plaine 03/04/2024

Achei bem ruim, uma dependência emocional ENORME da Sarah com o Nathan. A mona não conseguia comer, estudar, respirar sem pensar nele, sendo que nem conhecia ele direito.
Depois aquele drama enorme em volta de uma doença que tem tratamento tipo ???
Achei ruim, e olha que não sou crítica e não é difícil me agradar ?

Chris 26/03/2024

Leitura gostosinha
Retorno...............................................................................................

Marina Mendes 07/03/2024

Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.

Nathy Nunes 08/02/2024

Não me empolgou?essa autora me encantou muito em um livro mas nesse ficou bem a desejar?a personagem é muito dependente, não tem mais vida?enfim

Meu mundo literário 07/02/2024

Gostosinho de ler
Achei as atitudes dos personagens imaturas, na maior parte do tempo. Sarah, muitas vezes era incoerente com aquilo que dizia. a leitura foi bem rapida e as vezes eu achava parecido com uma outra historia que eu li. Achei que o final seria diferente, mas ainda bem que acabou tudo certo, dentro de todas as possibilidades.

Camila.Hostin 12/01/2024

Muito fofo a história dos dois, ansiosa para a continuação. Acho que se Sarah falasse tudo o que pensava ficaria mais agitada a história e tbm poderia ter mais detalhes quando eles estão juntos. Mas amei

Vanessa1081 10/01/2024

Romance clichê
Livro bem gostoso para passar o tempo, romance leve e bem clichê.
Conta a historia de Sarah que vai para a faculdade ainda virgem e por conta de uma promessa, acaba fazendo um acordo com um garoto da faculdade.
E assim se desenrola a historia.

Fe 06/01/2024

Romance simples sem complexidade
Soft porn dos simples, livro sem muita complexidade. A personagem faz uma aposta com o melhor amigo para perder sua virgindade, para não perder a amizade resolve fazer sexo com qualquer um.
É assim que inicia o romance, até descobrir que seu amado possui um mistério.
Fim bonitinho.

Sarinha 25/12/2023

Me passa uma vibe de crepúsculo, achei os personagens rasos a história rasa e o desfecho previsível

Marcela.Messias 06/12/2023

Muito fofo!
Fofa, amei demais essa história!
Um típico clichê que deixa nosso coração quentinho ??
Apesar de ser New Adult, adorei!

Lillian.Pereira 30/11/2023

Uma grata surpresa
Esse livro me encantou de uma forma que não sei explicar
O achei por acaso , li sem saber sinopse e foi totalmente no escuro e me apaixonei
A Sarah é muito doida e me peguei dando risadas em muitas partes e tbm fiquei tensa
Amei o final e plot Twist eu não esperava