As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Mirella 04/02/2023

Quando é pra ser, será
Q loucura kkkk, esse livro não prometeu nada e entregou tudooo!!
A história é muito linda, e achei bem engraçada no início. Esse livro me rendeu muito choro, surtos e risadas... minha frase pra esse livro é "a cachaça antes dela matar ela humilha", agradeço muito a Sarah versão bêbada kkkkkkk

Mas enfim, acho q a principal mensagem q o livro transmite é "quando é pra ser seu, será... não importa oq aconteça, o tempo q leve. Quando o universo decide q aquilo ali é pra acontecer, vai acontecer, dá forma mais inusitada possível, mas vai acontecer"

Janis.Gouveia 29/01/2023

AS INFINITAS POSSIBILIDADES DO NUNCA
Juliana Dantas
??
Ed. Harlequim
355 páginas
Romance
Lançamento: 17/06/2019

? Quem é que não gosta de um romance clichê de vez em quando? Eu adoro! E os livros da Juliana Dantas sempre são lindos e tão bem escritos que, quando a gente se dá conta, já leu mais da metade.
Amei a história da Sarah e do Nathan e estou torcendo para que tenha uma história para o Leo também, afinal, ele também merece. ?

? RESENHA DA EDITORA
Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.

Amanda13 28/01/2023

É uma leitura boa, leve e gostosa, prende bastante a atenção, mas não sei se só eu tive a impressão que o final do livro foi corrido, sei lá, ela descobriu oque ele escondia, e aí a história começou a passar muito rápido, cortando partes que poderiam dar mais atenção e colocando partes que nem precisavam, ex: a festa na casa dos Cole, para que trazer uma ex namorada q não teve relevância nenhuma pra história? Acho que o segredo dele podia ter se desvendado um pouco antes e explorado melhor o final da história... Acho que faltou emoção, eu sou tão chorona, choro em 90% dos livros que leio, e esse livro tem uma historia tão triste e eu não derramei uma lágrima, sei lá ... Acho que esperava mais

Marcon3 24/01/2023

nunca diga nunca, em nenhuma hipótese
Por muito tempo odiei esse livro, enquanto lia, sentia que não fluía. Assim como Sarah via certas coisas. Superou muitas coisas.
Sabe, eu achobque todos precisamos de alguém que seja a nossa 'supernova'

lua 12/01/2023

"Ansiosa por mais infinitas possibilidades"
Que livro maravilhoso não tenho palavras pra explicar as emoções que despertaram em mim, sinceramente desde o início os personagens me conquistaram e me envolvi cada vez mais na leitura sem conseguir parar.
O livro e cheio de reviravoltas,a trama é perfeita os personagens cada um dele encanta com seu jeito.
A sara é determinada e mesmo sabendo de tudo decide não desisti do Nathan, porque o amor dela por ele é maior do que qualquer coisa e juntos eles poderiam vencer qualquer obstáculo.O Nathan me conquistou desde o início com a vibe misteriosa que deixa cada vez mais curiosa sobre ele.O livro é perfeito deixou meu coração quentinho.

"Acorde, apaixone-se outra vez.Declare guerra à gravidade. Há tantas coisas pelas quais valem a pena lutar. Você verá."Nine

larissa3546 11/01/2023

bomba
eu terminei esse a base do ódio pq mds é ruim ta
os personagens estão na faculdade mas agem como se tivesse no fundamental, a sarah é extremamente infantil o tempo todo, fica com raiva por umas coisas ???? e fala umas paradas q me faz desconfiar q ela tenha 12 anos
o leo é meio chatinho, ficar enchendo o saco da menina falando q ta contando os dias não foi nada legal
os cole é aquilo né ricos q não se preocupam com nada, a caroline e o brad são 0 personalidade e nem são aprofundados (na vdd nenhum personagem é) e isso me deu preguiça, o nathan é o mais sensato de tudo isso mas não deixa de ser infantil em alguns momentos
todos os diálogos são superficiais parecendo uma fanfic da oned e é uma eternidade ler as 173827 cenas de sex0

Isabel.Burigo 11/10/2023minha estante
acabei de terminar e concordo super? um bando de adulto bancando de adolescente

mika 26/12/2022

esse livro está no meu kindle desde o inicio de 2020 e não li logo pq achei q seria uma historia ruim, eu mentiria se dissesse que n é mais do mesmo a velha menina nerd e o menino popular, entretanto o que me ganhou foi o plot.

Ingrid 14/12/2022

Para quem está de ressaca literária uma ótima leitura.
Parece muito uma fanfic a história podia ser mais trabalhada e ter uma visão tanto dela quanto dele.

Mirella | @readingmirella 14/12/2022

uma escrita boa...para um livro com umas ideias meio esquisitas sabe, desde o começo tudo poderia ter se resolvido se a protagonista tivesse dito...não. fora que depois que ela conheceu o mocinho tudo na vida dela começou a girar em torno dele a coitada perdeu todos os outros conflitos da vida. a nota é pela escrita que eu adorei.

Lucelia23 12/12/2022

"O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera."

Alice.VictAria 08/12/2022

O livro é Ok.

A personagem principal é bem imatura e um pouco chatinha.

A história é legal mas poderia ser melhor.

Na relação dela com o Nathan faltava muito diálogo e tinha muita dependência (eles só pensavam um no outro e principalmente naquilo...). Faltou desenvolvimento.

Os hot's são bons e se passam pela maior parte da história.

O plot é bem triste mas o final é bonitinho.

Em um todo, eu gostei. Me prendeu e li rapidinho.

Mayara Mendes 05/12/2022

Eu curto histórias que se passam em faculdades. O enredo é bacana, mas não gostei de algumas soluções dadas dadas na história, como a explicação sem pé nem cabeça da Irma do Nathan para ser grossa com a Sarah e como o Léo aceitou rápido a decisão da Sarah. Ah, achei o epílogo fofo. o livro é bom, mas tem alguns erros de Português e falta o capitulo 20. Seria bom ter uma revisão, pois quando eu cheguei perto do final que percebi. E ai perde uma parte importante da história .