Asher Black

Resenhas - Asher Black

1 | 2 | 3 | 4

luiza3465 08/04/2024

Maravilhoso!!!
Me surpreendeu, que maravilha de livro .
Eu amo estórias contadas por ambos personagens , e nesse é contado só pelo ponto de vista da Lucy , poderia ser um ponto negativo , mas ainda assim superou muito minhas expectativas. Emocionante, fofo , clichê e de aquecer o coração . Da vontade lê como foi para Asher algumas cenas , em que ele sai para ação , mas essas cenas não compromete o entendimento do livro . Quando ele começa a cair de amor por Lucy ele é bem sincero , e isso é tão gostoso de lê . Valeu muito a pena .

aylars 23/03/2024

Adoro um clichê, me julguem, mas não tenho problemas em ler livros que já sei o final. O bom desse livro, é que é super fluido de ler, mesmo sendo previsível, ainda é muito envolvente

_Biiasn 19/01/2024

Me surpreendeu muito!
Não tem muita ligação com a máfia, mas é bem gostosinho! Tem alguns buracos no roteiro, como personagens sumindo do nada, mas ainda assim é bem gostoso.

Bottaro0 27/12/2023

Asher Black.
Asher & Lucy.

AÍ FOFOS OK.

A premissa é um dark, mas achei bem levinho pra isso. Lucy irrita em alguns momentos mas eu gostei pra caramba, fazia bastante tempo que eu não lia um livro em um só pov, mas nesse eu consegui sentir bem o personagem masculino, eu consegui entender bastante dele e perceber quando ele já estava apaixonado. Achei levinho, gostei, me surpreendeu. ??????? e é um 7/10.

Isinha3 30/11/2023

Eu gostei bastante do livro e dos personagens, gostei bastante da personalidade Lucy, ela sempre buscando um lugar no mundo e desconhecendo oq é amor, e ai chega o Asher e faz ela se familiarizar com o amor. Gostei que o romance não foi desgastante, foi acontecer só depois dos 60% e mesmo assim não foi algo do nada, também gostei que não teve aquele negócio de 80% do livro o casal separa, eles continuaram unidos.

15/11/2023

? Eu nunca deixaria nada acontecer com você, Lucy. Poderíamos estar em extremos opostos do mundo daqui a 80 anos, divorciados e irritados um com o outro, e eu ainda não deixaria nada acontecer com você. Porque você é minha. Sempre será.
? E você?
? Eu sempre fui seu, Lucy.
LUCY E ASHER LINDOS LINDOS AMEI ??????

Duda.FrancA 01/09/2023

Gostosinho de ler, mas bemmm slow burn, por um momento eu pensei q nem fosse dark romance, mas ainda vale a pena se vc quiser ler algo rapido e meio dark.

Izabella22 24/07/2023

A procura de um Asher
Esse homem é elite>>>>>>
Mas pra falar da história, eu não achei nada marcante é uma história bem básica na verdade, meu sonho é achar um livro de máfia em que a protagonista é pior q o mafioso (até agr só achei no Wattpad)
Gostei da interação deles a dinâmica do casal, mas é realmente uma coisa bem sem sal, sem o temperinho, 300 páginas tinha muita coisa pra abordar sla, n foi bem aproveitado mas não é um livro ruim, só é mediano

Larissa.Gabriella 17/07/2023

Gosteii
Pensei que a história iria envolver mais a máfia mas mesmo assim eu acabei gostando. Confesso que foi meio confuso no início pra entender a ligação dele com a máfia, mas isso faz parte

Rayni.Niemies 18/06/2023

Chuchuzinho
Bem gostosinho de ler, os protagonistas são muito fofos e inteligentes, Lucy é bem analítica nas interações, vemos os sentimentos deles se desenvolvendo atravéz das ações que fazem um pelo outro e como plano de fundo um relacionamento falso que todo mundo sabe o final. Pra quem procura romance, um pouquinho de máfia (bem pouco mesmo) e umas mortes aqui e ali indico.

skuser02844 02/05/2023

Asher Black
Gostei demais da história, sendo fake dating e o cara super protetor com ela, já sabia que ia dar bom.
Tem luta, tem uma prota inteligente e sofrida, tem um moreno sarcatico com um passado sombrio.
LEIAM!!!

HJules 26/04/2023

É
Já tinha legado ele pra ler, mas tinha abandonado, aí resolvi dar um outra chance.
O livro não tem tanta coisa, o casal só começa a demonstra sentimentos no final, porque antes disso é só físico.
Eu achei que faltou muita química entre o casal, era tudo muito físico, mas não tinha aquela química que a gente sente de longe!

Viih Gaby 23/03/2023

Amáveis mentirosos?
Ele é um mafioso conhecidíssimo e ela uma órfã fugitiva. Ambos têm seus mistérios e seus encantos?
Após cometer uma gafe terrível com o mafioso gostoso, Lucy acredita ter entrado na maior furada da sua vida e tudo muda de repente.
Aos poucos o famoso Asher Black vai mostrando a Lucy que ele não é nada parecido com oq ela esperava.
O livro é bem gostosinho de se ler, fala sobre coragem, medo, amor, ciúme, passado e até futuro KKKKK
Me encantei pelo cuidado que o asher teve com a Lucy e o quanto ele se esforçou para que ela se sentisse confortável ao seu lado.
É uma história envolvente e apaixonante.

Partiu próxima aventura com Nicolaio Andretti ?????

thalita 11/03/2023

Amor pela convivência
Lucy no início estava inaugura, com medo, lutando pela sua vida e seu futuro. Mas em uma noite tudo mudou, apenas uma ligação e um homem lindo que conhecera recentemente, mudou sua vida completamente. Em minutos.

A convivência deles e o que eles eram um para o outro fizeram esse amor se solidificar. A amizade que eles tinham, a preocupação um com o outro. Apesar de não ser um romance quentinho, não deixou de ter fogo ?

1 | 2 | 3 | 4