Asher Black

Asher Black Parker S. Huntington

Resenhas - Asher Black

1 | 2 | 3 | 4

julia3743 04/03/2022

gostei bastante, é bem levinho e ótimo p quem estiver procurando um livro de máfia com mt boiolagem e tudo bem esclarecido! amei o desenvolvimento dos dois e tudo sobre eles ?

Júlia 05/04/2021

Não é um livro dark e nem um livro de máfia convencional.
Adorei o humor da personagem principal é a escrita da autora é gostosa e vc nem vê o livro passar.
Bem no começo vc acha q vai ser mais um daqueles clichês de amor à primeira vista, mas não é, o que, na minha opinião, deixa o livro ainda melhor.
O romance é construído ao longo do livro.

A estória do casal teve começo, meio e fim nesse livro mesmo, pelo o que entendi, o próximo é outro casal.

Recomendado, principalmente, pelo excelente humor irônico e sarcástico da mocinha!

hina. 05/08/2022

Asher e Lucy, os maiores.
MAGNÍFICO!

"? Eu nunca deixaria nada acontecer com você, Lucy. Poderíamos estar em extremos opostos do mundo daqui a 80 anos, divorciados e irritados um com o outro, e eu ainda não deixaria nada acontecer com você. Porque você é minha. Sempre será." ? Asher Aaron Black.

Eu fui sem muita expectativa, porque estava de ressaca e era um plot comum de fake dating, mas me enganei. Tudo nesse livro foi ótimo, o desenrola do casal e da história, todos os mínimos detalhes foi bem calculado.

O desenvolvimento do casal foi um dos mais legais que já vi, não é uma história pesada mesmo sendo de máfia ? o que nem é aprofundado, porque o protagonista não é um ex-mafioso, mas não acho que ele foi um, pois nunca participou das atividades da máfia.

E a protagonista, Lucy, minha rainha. Ela é maravilhosa, uma mulher decidida, e mesmo sendo órfã e sem família ou amigos, nunca se sentiu fraca ou menos que ninguém, é super inteligente e faz questão de deixar claro isso, ela é a única mulher do curso da universidade ? a maior que temos.

E é uma das primeiras protas, onde eu não acho a narrativa cansativa.

E o nosso gostoso, Asher Aaron Black.
Ele é misterioso, inteligente, gostoso e tudo de bom, o passado dele não foi tão aprofundado, por isso ele é misterioso. O modo como ele cuida e protege a Lucy é maravilhoso.

Ele é tão direto, achei isso tão incrível. E quando a Lucy pergunta se ele "ama" ela, e ele diz que "não", mas que isso não significada que ele nunca iria amar ela ? sendo que ele já estava apaixonado pela Lucy.

Lucy também, ela é tão decidida, é uma das coisas que mais gosto nos livros quando as mulheres são retratadas desse jeito.

Enfim, esse livro é perfeito.

obs: resenha de centavos.
obs: medo dos outros não serem tão bom quanto esse.

Mariana Eleutério 05/08/2022

É como se fosse uma versão adolescente de máfia romance
A leitura é bem fluida e não é ruim acompanhar os pensamentos da protagonista - é um tanto engraçado, as vezes. Creio que seja uma opção juvenil ou leve para esses romances envolvendo assassinos e tufo mais.

15/11/2023

? E você?
? Eu sempre fui seu, Lucy.
LUCY E ASHER LINDOS LINDOS AMEI ??????

Camila M. 22/08/2021

Ótimo!!!!
Tudo começou com a minha bexiga.

Eu não queria testemunhar um acordo obscuro no corredor do banheiro.

Não pensei duas vezes quando liguei para a polícia.

E eu certamente não sabia a quem o clube pertencia.

Asher Black.

Ex-assassino da máfia.
CEO bilionário.
Solteirão mais cobiçado de Nova York.

Quando ele aparece na minha faculdade, à procura da garota que ligou para os policiais sobre seus negócios, eu sei que estou praticamente morta.

O que eu não espero é a oferta dele ? ele vai pagar a minha mensalidade, arranjar-me um trabalho confortável depois que eu me formar, e tudo o que tenho que fazer? é ser sua noiva de fachada.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Que livro bom foi esse! Adorei e com certeza foi pra minha lista de favoritos.

Lucy é maravilhosa e amei muito ela. O jeito dela, personalidade, tudo. E Asher nem preciso falar né, o cara é maravilhoso também.

Todo o livro tem uma história muito interessante e envolvente, me vi lendo esse livro em questão de horas porque simplesmente não consegui largar mais.

Conheci esse livro, através do segundo livro da série (Sim, comecei pela ordem errada). Onde conta a história de Niccolaio, achei legal, mas sem sombra de dúvidas esse livro saiu em disparada na frente.

Com certeza um dia quero reler ele e já deixei guardado na minha lista de favoritos. Realmente gostei.

A autora está de parabéns, além de ela dominar perfeitamente o assunto de máfia, ela também é super inteligente falando sobre ciências e tecnologia (sei lá, esqueci o nome do curso que a Lucy faz na faculdade).

O que me deixou ainda mais empolgada e feliz com o livro foi o fato de que não aparece basicamente nada da máfia, não fui muito chegada em livros que envolvam isso, mas as vezes leio alguns e nesse livro, apesar de se uma série sobre esse assunto, não é focado nisso.

zed_leppelin666 24/11/2022

Uma pobre órfã universitária vai a uma boate com sua amiga patricinha, e lá encontra um gostosao q se pega muito no banheiro, depois descobre q ele não é só um gostosao, mas também um mafioso, ele fica perseguindo ela pensando q é uma espiã, e oferece um emprego p ela ser a noiva falsa dele, ela aceita e eles se comem muito e vivem felizes para sempre

skuser02844 02/05/2023

Asher Black
Gostei demais da história, sendo fake dating e o cara super protetor com ela, já sabia que ia dar bom.
Tem luta, tem uma prota inteligente e sofrida, tem um moreno sarcatico com um passado sombrio.
LEIAM!!!

Natalia.Rodrigues 25/08/2021

Bom, porém incompleto, com muitos furos, tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas a autora se perdeu um pouco.

Por exemplo fiquei esperando a Lucy revelar o verdadeiro nome ao Asher durante o livro todo e acabou sem ela falar; não entendi.

Não sei se isso vai ser explorado num próximo livro, mas caso seja o caso, deveria haver uma nota da autora ou qualquer indício que seria assim, já que cada livro é um casal.

HJules 26/04/2023

É
Já tinha legado ele pra ler, mas tinha abandonado, aí resolvi dar um outra chance.
O livro não tem tanta coisa, o casal só começa a demonstra sentimentos no final, porque antes disso é só físico.
Eu achei que faltou muita química entre o casal, era tudo muito físico, mas não tinha aquela química que a gente sente de longe!

BrokenHearts 18/03/2021

Eu amei esse livro, não e um livro de máfia em si, eu não acho ele e dark e nem com cenas pesadas mas isso e a minha opinião, eu chorei de rir em várias cenas KKK esse livro realmente me ajudou a melhorar meu humor

Carol 24/06/2022

Muito Bom!
Me surpreendeu, achei que seria uma coisa e foi totalmente outra. Gostei muito do enredo, dos personagens, o quanto Lucy é forte e corajosa.
Achei também que algumas partes ficaram incompletas, mas tirando isso muito bom o romance.

Tay 30/03/2021

Nossa, que leitura maravilhosa
Eu amei a história, o enredo, a maneira como o relacionamento deles foi surgindo, não aconteceu nada rápido e teve muita maturidade da parte dos dois.

Enfim foi um livro muito bem escrito, não teve aquelas cenas de macho escroto o que por sí só já me fez amar ainda mais.

Alguma editora poderia publicar no Brasil pq eu estou louca para te-lo na minha estante.

Gabsam 15/08/2021

Romance...sem máfia
É um romance muito gostoso, história fluida, com pouco hot, em alguns momentos achei o Asher muito misterioso, cenas picantes, e até eles se apaixonarem tiveram várias declarações de amor...
A história cita a máfia...mas ela não é uma história de máfia.

Lizzy 30/05/2022

Amei o livro, o romance é muito boom e gostei do desenvolvimento dos personagens e do livro só queria que a Aimee aparecesse mais.

1 | 2 | 3 | 4