Um Punhado de Baunilha

Um Punhado de Baunilha Bethany Lopez

Resenhas - A Splash of Vanilla

PCataletra 24/01/2024

Gostei também
Eu li o primeiro e já baixei o segundo e terceiro quando vi que tinha,gostei também,até agora o primeiro ainda é meu preferido,esse segue e mesma linha de um pouco de drama mas não tanto,repito as palavras que usei no primeiro,bom pra relaxar,rápido pra ler e romântico ??

Rê Lima 28/02/2023

Achei melhor do que os dois livros anteriores, talvez por causa da história da busca pelo pai. No mais, outro romance bonitinho, rápido de ler, mas pouco marcante.

Natasha.Carmo 08/01/2023

Último da trilogia...
O último livro da trilogia das irmãs certamente foi o meu favorito.. Dru é leve, porém uma mulher forte, que sabe o que quer e luta por isso.
Inspirador.. ótimo jeito de terminar uma série bem gostosa e leve de se ler ?

Fran 01/10/2021

Resenha disponível no IG @leituraincrivel
No último livro da trilogia, conhecemos a história paralela de Dru. Desde que seu pai as abandonou quando criança, ela foi a única que não conseguiu superar o abandono e agora, depois de adulta, resolveu contratar um detetive particular para encontrá-lo e finalmente resolver essa parte da sua vida.

Mas para sua surpresa, ela descobriu que tinha três irmãos por parte de pai e cabia a ela contar para Millie e Tasha essa parte da investigação.

Como se não fosse suficiente, Dru fica apaixonada pelo detetive que ela contratou, porém, esse detetive possui uma regra rígida de não manter uma relação pessoal com suas clientes.

Michael O'Donnelly é amigo de Jackson e foi contratado por Dru para achar seu pai. Infringindo a regra que ele mesmo criou, Mick acabou se apaixonando pela gêmea de Millie. E para mantê-la por perto, a contratou para organizar a festa de 85 anos de sua mãe, que sempre pede para o filho se apaixonar.

?? Amarrando todas as pontas soltas dos livros anteriores e das histórias em aberto, esse livro foi o punhado que faltava para temperar esses livros maravilhosos. Fiquei muito apaixonada por essas irmãs. A escrita da autora é impecável e eu não fiquei entediada lendo.

?? Dos três, esse foi o meu preferido. Recomendo à todos a leitura da trilogia! Se preparem para as emoções e o gostinho que a baunilha vai deixar na sua vida literária.

Kananda 11/08/2021

Um ótimo livro para fechar a história dessas três irmãs. Apesar de eu achar que a Dru não recebeu tanta atenção quanto as outras duas.

Marcelle 25/01/2021

Tão gostoso
Meu favorito dos três. Se em algum momento havia sido deixada alguma ponta solta, nesse livro todas elas se amarram e ainda ganhamos mais elementos na história só pra ansiar por mais. Eu amei a forma com que Dru se aproxima de Mick e faz com que ele se dobre ao amor. Ah e a mãe de Mick também é a melhor!! História mais que gostosa de ler. É tão rápido de ler que você termina sem querer terminar!! Amei demais essas irmãs!!

Mima 12/01/2021

Sentindo vontade de comer doces...
Praticamente virei a noite me aventurando no romance de Dru e Mick... Desculpa, Millie e Jackson, mas eles tomaram o segundo lugar do casal favorito logo após Tash e Jericho!
Esperava um pouco mais desse livro, mas amei o desfecho de tudo que ocorre nele! Apenas queria saber o que iria acontecer depois do epílogo...
Foi uma leitura rápida e gostosa, ainda estou querendo comer alguns doces que descrevem no livro e definitivamente queria uma Dottie na minha vida! Kkk

Miry 03/01/2021

A irmã mais legal
A Dru é a irmã mais impulsiva, mais apaixonada mas que sempre acha que não é o suficiente.

Eu gostei bem mais dessa história do que da irmã Natasha. A Dru se entrega total para o que quer e conquistou o cara da sua vida e ainda por cima com uma sogra incrível. Essa história me cativou muito mais. Espero que tenha a história dos outros irmãos também!

Vânia 31/12/2020

Três Irmãs #3 (Dru & Mick)
Dru, a segunda gêmea, vê sua irmã mais velha prestes a casar e feliz. Por sua vez, a caçula, que havia escondido um grande amor na época da faculdade, casa-se e está à espera do primeiro filho. De repente, o seu mundinho perfeito em que as três eram vizinhas de apartamento e todo dia estavam juntas administrando o negócio de sucesso e planejando seus dias juntas, acabou.
É quando um antigo vazio no peito de Dru retorna com força total: a partida do pai.

Quando as três eram pequenas, Dru viu sua família ser devastada quando o pai abandonou-as por outra mulher. Millie, a mais apegada ao pai, desmoronou; Tasha esperneou e colocou para fora toda a sua raiva. Dru apenas se manteve de pé, sem chorar, sem gritar.
O pior foi ver a mãe jamais esquecer o homem que amava, e ao morrer, de câncer, o último suspiro dela foi para ele.

Dru, então, resolve procurar pelo pai e tentar descobrir o porquê ele partiu sem olhar para trás, sem jamais procurar pelas filhas.
Ela contrata Mick, o mesmo detetive que Jackson, noivo de Millie, contratou para encontrar suas ex-esposa.
Como ela e Mick já haviam se encontrado em outras ocasiões, rolou uma química, mas Mick tinha uma regra rígida em relação ao seu trabalho: jamais se envolver com uma cliente.

Encontrar o paradeiro do pai de Dru não foi tão difícil para Mick, até porque o homem parecia não conseguir manter o zíper fechado.
Entretanto, conviver com Dru tornou-se um desafio e tanto.
Ela era linda, por dentro e por fora, e apesar de estar sempre rindo e brincando, ele conseguiu ver através dela um lado vulnerável, a menina que nunca foi a preferida de ninguém.
Ele se manteve ao lado dela na hora de enfrentar o pai, e mais ainda quando as irmãs se viraram contra ela.

O abandono do pai afetou cada uma das irmãs de forma diferente.
Aqui, temos o momento catarse de Dru, e o fechamento brilhante da série.
4,5 estrelas

Ludmila 27/09/2020

Dru era a minha personagem preferida da série. E esse livro traz Dottie, que também é uma linda. Gostei de como se desenvolveu a história, e de saber como ficou o "futuro" das três irmãs.