Histórias Para Aquecer o Coração

Histórias Para Aquecer o Coração Jack Canfield
Mark Victor Hansen

Resenhas - Histórias Para Aquecer o Coração

Lua Barral 29/12/2023

Uma graça este livro, alguns poemas engraçados, outros com ensinamentos, outros reflexão, outros bem simples.
Super agradável de ler e rápido, quero ler outras edições.
Realmente São histórias pra aquecer o coração??

Pauliana 19/09/2023

Realmente esse livro contém histórias que aquecem o coração. Histórias lindas, envolventes e não cansativas. Recomendo!!?

Maria13367 03/08/2023

Histórias Para Aquecer o Coração ?
Perfeito!

Leitura super simples e tranquila. Você lê sem se dar conta do tempo ou da quantidade de páginas que já leu.

Amei a leitura ?

A minha história preferida foi da Sra. George ? ela fala da importância de sermos gratos a Deus por pequenas coisas e o quanto é importante seguir firme na busca pelos nossos sonhos.

Gustavo Alberguine 20/04/2023

Este livro, assim como "Histórias para Aquecer o Coração das Mães", não são livros meus, são da minha mãe. Já que não tinha nada para fazer, peguei o livro e comecei a ler, posso dizer que ele me surpreendeu bastante, tem histórias bem emocionantes dentro dele que com certeza nos ajudam a ver o mundo diferente

Editora QQ 17/12/2022

Histórias para aquecer o coração - 2022
Eu não gostei da maioria das histórias, algumas são simples de mais ou não tem nada de relevante, mas no meio dessas histórias algumas são EXTREMAMENTE impactantes, geralmente por serem muito triste e ainda acabar bem, com a aceitação da dor.

Ana 29/11/2022

Pequeno, mas poderoso.
Livro extremamente pequeno e simples. Não deu muita coisa por ele no início e comprei somente pra passar o tempo, mas ele foi se mostrando bem melhor e maior que isso.

Maria.Batagin 04/10/2022

Histórias.
Várias histórias de superação, amor ao próximo, histórias que aquecem mesmo o coração, porém é um livro que se deve ler aos poucos e que depois de ler você fica pensando.

Nadine.Leal 30/08/2022

Sabedoria
Livro cheio de histórias de lições de sabedoria, cumplicidade. Vale a pena cada página.
Algumas histórias chega a nos emocionar.

eduanton 16/07/2022

Para refletir
histórias para aquecer o coração é um livro com cinquenta pequenas histórias de diversos autores, cada uma delas com uma lição de vida e de moral. Um livro que deve ser lido com tempo, de modo a poder refletir sobre cada história. Muito bom para ler em reuniões de família.

Antonio Maluco 04/07/2022

Histórias de vida
O livro conta histórias de vários personagens que terminaram bem mas essas histórias começaram mal...

Keila Sousa 08/06/2021

História de vida, amor e sabedoria
Aprendi muito lendo esse livro! Recomendo muito, pois me ensinou que o que importa é a nossa relação com os outros.
Cada história tem um significado especial, que deve ser saboreada com paciência. Vai fazer você sorrir, chorar,se emocionar e o mais importante, vai fazer você aprender a amar as simples coisas da vida.

Wilderlane Oliveira 08/05/2021

Livro faz jus ao título e nos convida a refletir sobre a vida. Devemos valorar mais os pequenos momentos e conquistas. Celebrar cada vitória e aprender com os erros. O mundo está cheio de belezas, nós que não percebemos pensado em futuros que nem.sempre virão.

Kelly813 18/03/2021

Amei cada história que li, me lembro dos sorrisos que dava com a moral da história de cada uma, a minha preferida foi a da avó Ruby com o seu jeito doce e gentil.

Thuanny Paula 12/01/2021

Reflexões e aprendizagem
Inúmeras histórias, uma melhor que a outra, vale muito. Indico a leitura da história eo Dr. Gibbs.

Adriana.Rodrigues 03/10/2020

? Histórias para aquecer o Coração ?
São 50 histórias de vida , amor e sabedoria.
Escrita por Jack Canfield
Mark Victor Hansen
Heather McNamarra

? Época de Natal... caminhando dentro das lojas, parei e me deparei com esse livro.
Várias pessoas estavam escolhendo presentes, folheando livros e cds.
Cada história vai tocar o leitor de alguma forma pois elas muitas vezes, estão carregadas dos dramas que todos passam, de alegria, de tristeza, de superação, de descobertas, pensamentos e reflexões que carregamos ao longo de nossas vidas.
Em cada , história você aprende com os personagens, e sua visão em relação ao mundo e às coisas se tornarão outras.
Esse para mim é o melhor ( porque algo acaba nos transformando, e vemos tudo ao nosso redor com outras cores).
A maioria das histórias já trazem em si uma mensagem, e essa mensagem é como a nossa Vida é, uma ? caixinha de surpresas!?
Tal como a ? Borboleta?, que passa sempre por metamorfose , parece que o livro nos convida a sair do nosso ? casulo?, a voar mais alto. E se despreender( ficar livre), de certas coisas que nos impeçam de voar.
O sentido figurado é sempre um enigma para o ser humano ( porque para entendermos as mensagens do que está escrito), leva um tempo, e tudo depende de nós.
Faz bem à alma ? viajar? nesse livro.