The Ice Princess

The Ice Princess Elizabeth Hoyt

Resenhas - The Ice Princess

Camila1856 18/04/2024

PERFEITO
Nossa fiquei super apaixonada por esse conto, por mim, seria um livro de 400 páginas. A Coral e o Isaac são dois personagens tão complexos e que entregaram tudo. Chorei horrores nas conversas deles, a Coral tirando a máscara quase me matou. Gente, é PERFEITO. Leiammm...

Thff 25/05/2023

A princesa de gelo e o capitão
É bom saber que a Carol também teve um final feliz, que alguém conseguiu derreter aquele coração de gelo.

Cris 21/03/2023

?A Princesa de Gelo?
"Amava Isaac. Depois de uma vida como prostituta, depois de nunca ter sentido qualquer sentimento por um homem, apaixonou-se. Uma lágrima se deslizou por sua fria face. Como os deuses deviam estar rindo! Nunca mais voltaria a vê-lo, viveria o resto de sua penosa vida perto do mar somente porque recordava a ele."

Livro 03.5 da Trilogia dos Príncipes. A Princesa de Gelo é um conto curto e deve ser lido depois do Príncipe Serpente.

Coral Smythe é uma prostituta que aparece no primeiro livro do Príncipe Corvo e seu papel é bem pequeno. Mas aqui, neste conto narrado por ela, a gente descobre um pouco mais sobre sua vida na Gruta de Afrodite e seu destaque na casa. E assim ela conhece o capitão da marinha naval Isaac Wargate e os dois vivem sete dias de romance. Não deixe de ler se você, assim como eu, curtiu a trilogia.

vasilisamorozko 31/12/2022

Taylor Swift Escreveu Beautiful Eyes Pensando Na Coral E No Isaac

"Coral teria se sentido como uma terceira roda: desnecessária e rara. Assim havia acabado ali, vivendo junto ao mar. Se fosse sincera consigo mesma, tinha desejado, no fundo de seu coração, que Isaac tivesse ido procurá-la."

"O coração de Coral começou a pulsar como se algo selvagem brigasse por escapar. Uma capa longa e negra flutuava ao seu redor e seus ombros estavam firmes com determinação. Deve tê-la visto, mas seu ritmo não se quebrou, nem mudou a expressão em seu rosto. via-se severo, como um homem que vai à guerra, sua larga boca direita, suas faces como granito, seus escuros olhos sérios debaixo de suas pestanas.
Ela levantou o queixo e abriu a boca... Para gritar de alegria ou oferecer uma explicação, não sabia e ao final não importou. Ele a puxou pelos ombros e a beijou."

Obs: Só Deus sabe como eu surtei aqui.

#86 - O melhor homem que já andou sobre as terras literárias (até o dia 04/02/23 pois já encontrei um novo amor, eu sou assim).

Estou aqui de cara de limpa para pedir desculpas a Elizabeth Hoyt pois eu li o primeiro livro dessa saga em 2018 e por alguma razão mesmo gostando nunca voltei pra ler o resto - um erro enorme - e olha que eu sou a rainha dos corsários e tinha esses livros a minha disposição desde que o mundo é mundo, então quase dez anos depois por algum motivo no início de dezembro a sinopse desse livro me chamou atenção e foi só no último dia do mês que eu peguei ele pra ler, eu não achei que nada iria me surpreender mais em 2022, mas como já aprendi, a lista de favoritos só deve sair em janeiro do ano seguinte porque olha meu novo livro favorito aqui!

Eu amei Coral, ela é uma personagem cativante que vai além do seu passado horrível, não tinha um capítulo que eu não queria abraçá-la e dar carinho, como também não tinha um capítulo que eu não queria dar um soco na garganta de Jimmy Hyde - esse seboso com essa boca maldita, juro se ele fosse real iria encher ele de sopapo esse filho de uma...

Enfim, queria muito que esse livro fosse maior porque eu amei a interação entre Coral e o Capitão Wargate, pois que casal bonito! Daqueles que dar brilho nos olhos e coração leve, e digo mais, não sei gosto de fato do capitão porque o imaginei como um Frederick Wentworth cheio de tatuagens (explicação no twitter da @wiIdfellhall no tweet sobre tatuagens em 1814) ou porque ele é super fofo, pra lá de amável e um tiquinho idiota, pois é um homem do seu século e não da pra espera muito de um quase padre, certo? (tenho todos os utensílios e produtos de limpeza graças a faxina de fim de ano então por esse homem estarei passando pano e encerando a casa).
Amei cada coisinha que eles fizeram durantes os dias do contrato, cada jogo de tabuleiro e conversas, e vou dizer, a cena dele subindo a colina e andando na pradaria focado em chegar a sua mulher, cinco estrelas apenas!!!! Amei, amei, amei, adoro um clichê romântico ainda mais aqueles que lembram Darcy - 2005, pra finalizar acho que nem preciso falar dos hots porque rapaz... cinco estrelas e fechamos assim.

Amei esse livro, recomendo!

Ps: Vão ler e obrigar a editora publicar.
Honestamente eu não sei se já foi publicado pois como falei ali em 2018 e nem lembrava que Coral aparece em príncipe corvo (se não são as outras resenhas não ia lembrar mesmo) então, então, talvez, o livro já esteja aí e vocês só precisam ler.

ekatherinah 06/11/2022

impressionante que em um conto de cento e poucas páginas a autora trabalha o mesmo que em um livro de trezentas e poucas páginas (não é um elogio). Ela poderia só fazer contos, pois assim os supetões ficam menos graves e ela escreve tudo o que quer e não nos faz desperdiçar tempo. Mas enfim...

como sempre Hoyt desenvolve bem o flerte, o conflito inicial e o hot (depende do seu gosto), mas de resto não faz muita questão de desenvolver. Mas sendo um conto não chega a ser um enorme problema além de que temos bastante acesso a Coral n'O Príncipe Corvo.

fiquei feliz pelo final dela.

Glauci 10/05/2022

Eu adorei essa história.
Amei saber o destino da Coral após a passagem dela no livro 1.
Serviu muito para apagar da mente a história do leopardo kkkk
Recomendo

Julie 29/01/2022

A prostituta
Tinha curiosidade para saber como era a vida de cora.
O bom que a história do livro é bem rápida, da pra ler em um dia. E como um conto
Cora a Afrodite tem bastante curiosidade sobre o capitão, sempre provoca ele.
O capitão ignora como de costume e diz - vim buscar meus homens.

Laryssa 17/01/2022

Achei bem mais ou menos comparado aos outros livros e confesso que fiquei confusa em algumas partes, de tão rápido que a história acontece.
Porém é interessante saber o que acontece com os outros personagens.

Silvana.Clemente 18/09/2020

Fraco
Trilogia dos Príncipes #3,5
A Princesa do Gelo
Este pequeno conto está integrado a Trilogia dos Principes por tratar se da história Afrodite, a dona do conhecido bordel dos outros três livros. Para quem, como eu gosta de saber o destino de todos os personagens de uma série, é um conto interessante e abre todo um leque de facetas a explorar como a historia de vida da personagem que a levou a prostituição e a versão feminina dos livros anteriores, o sexo é descrito de forma sensível e no entanto a narrativa deixa a desejar.
O vilão da história, aquele que submete a mocinha a seus desejos, acaba por ser afastado tão simplesmente que nos perguntamos o porquê da submissão inicial. Acredito que se um autor se dispôs a escrever um conto que é uma narrativa mais curta, com menos descrições e reviravoltas não deva deixar de elaborar a historia e essa deixou a desejar. Elizabeth Hoyt escreve muito melhor que apresentou.

Patricia 22/04/2018

Coral - O Príncipe Corvo
Este livro conta a história de Coral, uma das prostitutas que aparece no primeiro livro da Trilogia dos Príncipes,o Príncipe Corvo.
É uma história bem curta, é mais um conto. Mesmo assim vale a pena ser lida,porque é muito bonita! A autora criou uma história muito romântica, tendo em vista o passado de Coral, que sofreu um bocado no livro 1.
No livro do Príncipe,nós conhecemos uma Coral forte,decidida, e até mesmo um pouco fria. Já nesse livro nós podemos ver que no fundo ela era uma pessoa sensível, que merecia um homem bacana ao seu lado. Ganhou o Isaac, que derreteu meu coração.
Livro curto,lindo,bem escrito,super recomendo!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 03/01/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
The Ice Princess é um conto que faz parte da Trilogia dos Príncipes, vindo logo depois de O Príncipe Serpente. A ligação dele com a trilogia se faz com a personagem Coral Smythe, que apareceu em O Príncipe Corvo. Esse conto conseguiu a proeza de se tornar o meu favorito da série.

Coral Smythe é a estrela do bordel Gruta de Afrodite, levando o nome da deusa patrona do lugar. De início, ela parece ser uma mulher fria e sedutora, mas aos poucos Isaac vai desarmando-a e vemos a verdadeira Coral por trás da máscara: uma mulher que se preocupa com sua irmã, com as pessoas com quem trabalha, e que só quer ter uma vida normal.

Isaac Wargate é um verdadeiro cavalheiro em todos os sentidos. Viúvo, ele só frequenta o bordel pra ficar de olho nos seus camaradas de navio e por isso repudia tudo o que Coral representa. Ao conhecer melhor Coral, ele descobre a mulher extraordinária e encantadora que ela é. O que mais gostei nele foi o fato dele tratar Coral muito além da sua profissão.

Os dois personagens já se conheciam faz algum tempo e havia uma atração. Apesar de curto, o livro desenvolve bem essa mudança de sentimento entre os dois. Os dois tem uma ótima química juntos. Um detalhe que gostei nessa relação é o quanto Isaac se importa com Coral nos momentos ~calientes~. Por ser uma mulher que se utiliza do sexo na profissão, para Coral se tornou algo quase mecânico, mas Isaac mostrar que ainda é possível ela sentir prazer e se entregar para alguém sem se preocupar. Confesso que ele ganhou algumas estrelinhas comigo por causa disso.

O conto é relativamente curto, contando com onze capítulos. Assim como O Príncipe Corvo, cada capítulo se inicia com a história da Princesa de Gelo (que leva o nome do livro). Diferente da história fumada de O Príncipe Leopardo, a historinha aqui tem começo, meio e fim, com final feliz, assim como nosso casal protagonista.

Minha única ressalva no conto é que ele deixa com gosto de quero mais. Se Elizabeth quisesse, poderia muito bem ter escrito um romance completo. Mas vamos nos contentar com o que temos, né nom?

A Trilogia dos Príncipes foi lançada pela Editora Record, mas até agora não se tem notícia se ela irá lançar o conto (seja físico ou ebook).

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2018/01/resenha-241-the-ice-princess.html

Dany Maria 30/08/2015

Livro 3.5 da Trilogia dos Príncipes

Curtinho

O livro conta a história da Coral, prostituta e dona do Bordel Gruta de Afrodite, local este em que aparece nos livros anteriores da série(e ah,pelo que eu vi,no livro do príncipe corvo também conta um pouco da história de vida da protagonista,mais como eu li já um tempinho nem lembro mais desse detalhe)...mas enfim,a Coral e o Capitão Isaac se conhecem há algum tempo pois ele vai bastante lá,não pelos motivos óbvios,mais sim para tentar tirar seus homens do bordel, e ele vive implicando com a Coral pois acha que o bordel dela está os corrompendo,e em contrapartida,ela vive implicando com ele por achá-lo muito "santinho" e também por ser o único homem de lá que não caí nos seus braços,e isso a intriga e a perturba.

Gosteiii bastante do livro,eu pensei que iria ser curtinho demais,mas até que deu para desenvolver bem a história e o relacionamento dos dois,mesmo com o final corrido.

A Coral,a primeira vista dá a impressão de ser apenas uma mulher sedutora,"fácil",mais ao longo da história vamos conhecendo a verdadeira Coral,e ver que nada é como parece. Já o Isaac,apesar de repudiar a profissão dela,se sente atraído por ela e por um fato eles acabam unidos por 7 dias,e aí que ele se dispõe a descobrir a verdadeira Coral. Achei o Isaac muito fofo,um príncipe mesmo,que soube "dobrar" a sedutora.

Lindinho.

Uma pena ser curtinho,queria que fosse um livro maior :/