Branded by Gold

Branded by Gold Carol Lynne

Resenhas - Gravado em Ouro

Joaninha 30/04/2012

Deliciosamente Sedutor!
Jennifer Barnes sempre amou Jacob Baker e Cree Sommer seus dois melhores amigos e ambos sempre a amaram. Quando Jake e Cree vão para a Marinha e se tornam Seals, Jenny fica aos cuidados de Buck, o pai de Jake e padrasto de Jenny. Mas quando Jake e Cree voltam a sua cidade natal, eles são expulsos de casa e Buck maltrata pela primeira vez Jenny. Durante conco anos Jenny é maltratada por Buck, mas ela faz de tudo para fugir, no entanto, sempre é encontrada e maltratada mais ainda por ele.

Após cinco anos eles recebem uma ligação de um hospital da Cidade de Kansas dizendo que Jenny está em coma. Ao chegarem no hospital eles descobrem que deixar Jenny foi o mair erro de suas vidas ao perceberem o quanto ela foi maltratada e os dois não tinham estado lá para protegê-la. Após a visita de Jake e Cree, Jenny recobra a consciência, e depois de alguns dias no hospital eles a levam para o seu rancho o Triple Spur. O rancho criado para ser a casa onde os três irão formar sua família.
Como a policia não consegue encontrar Buck, Cree como xerif e ex-seal, e Jake, como ex-seal, pedem ajuda a sua antiga equipe (todos seals, lindos e maravilhosos :P) para protegerem Jenny.
Com o passar dos dias a policia acaba conseguindo prender Buck, mas ele acaba ferido após ferir novamente Jenny, e é levado para o mesmo hospital em que Jenny está. E acaba conseguindo finalmente sequestrá-la.
Agora só resta saber se Jake, Cree e seus amigos irão conseguir salvar Jenny antes que algo pior aconteça.

Barbara Sant 14/08/2010

Falar de livro da Carol Lynne é sempre motivo de muito alegria.
Primeiro porque desde a primeira linha que li dos livros dela, me apaixonei perdidamente pelo estilo, pelos personagens e pelas séries.
Vou começar com "Men In Love", que foi a primeira que li.

Logo de cara vemos uma característica marcante da Carol Lynne: drama. Muito drama.
Os livros dela são todos dramáticos, em sua maioria MM*, todos com um bom suspense de fundo e absolutamente eróticos.

Somos apresentados a todos os principais personagens da série no primeiro livro e temos uma ligeira percepção de quais serão os relacionamentos que virão a acontecer nos próximos livros.

A Jenny é uma personagem complicada (como todas as boas personagens). Ora consegue resolver tudo sozinha (e até insiste nisso), ora só quer um colinho e um cafuné.

Os dois mocinhos tudebão desse livro são exatamente aquele tipo de homem que você definitivamente não encontra na esquina: fortes, leais, apaixonados, corajosos, etc, etc, etc... Então se você, como eu, é meio masoquista e gosta de ficar lendo livros onde os homens são tudo aquilo que você deseja e muito mais (e nunca encontra na vida real) você ficará bem satisfeita.

As cenas da Jenny lembrando dos abusos são de fazer pedra chorar. O aperto no peito e a dor no coração são inevitáveis.
As cenas entre o Jake e o Cree, sejam as de ação, de romance ou de completo e absoluto sofrimento, são encantadoras e cativantes.
Quando estão todos os SEALS juntos, nossa! Prepare o leque, porque só com muito vento pra acalmar o coração!

Ela é uma dessas autoras que fazem você se apaixonar pelos mocinhos e odiar intensamente os vilões. E esses são odiosos, irritantes e, infelizmente, espertos. Da até agonia de ler e aguentar os safados se "safando".
Não dá pra pegar um Carol Lynne e achar que você só vai rir ou só se inquietar na cadeira. Você vai chorar, seu coração vai ficar apertado, vai suar frio nas cenas de ação, torcer pra matarem o cara mau, se desesperar quando ele escapar de novo...
Pra quem nunca leu nada dela, é uma boa começar com essa série. Você terá uma boa ideia do que esperar de todos os outros livros, mesmo aqueles que a trama é completamente diferente.
Visite o blog: http://alephia.blogspot.com/2010/05/carol-lynne-men-in-love-01-gravado-em.html
Natiii 14/11/2011minha estante
Essa série tinha tudo para ser ótima,pena que a Carol Lynne estragou tudo no livro 4.Os três eram perfeitos agora 5? Exagerou!!!

Joaninha 07/04/2012minha estante
Adoro essa (e todas as outras) série da Carol^^
Gostei muito da sua resenha^^

Nana 21/02/2010

é laia q irmãos heim gostei

Adriboa 18/02/2010

# Gravado em Ouro > Mens in Love 1 > Carol KIBE Lynne

Os Super Amigos Morde Fronha e Fio Terra são inseparáveis desde que eram criança pequena em Barbacena. Morde Fronha é um Cowboy de profissão e a vida toda viveu na fazenda, Fio Terra é mestiço: sua mãe é índia e seu pai um branco Lazarento.

Quando o pai de Morde Fronha, o Lazarento Josef Mengele se casa com a também Lazarenta Amy Winehouse, sua filha Cobaia de 12 anos vem junto no pacote fechado.

A diferença de 5 anos entre ela e os Mano, não impede a pequena Cobaia de segui-los pra cima e para baixo por toda a fazenda, até que eles não resistiram e a amizade florescesse entre eles.

Com o passar do tempo a amizade se transforma em um Trio de paixões, mas Morde Fronha e Fio Terra resolvem dar um tempo no fogo que não pode crescer porque Cobaia é diMenor, por isso eles entram para os SEALPherró e prometem que vão esperar ela virar uma grande Experiência para poderem si Augustilhar e transformar a futura Suruba nos laços sagrados do matrimônio.

A amizade entre Morde Fronha e Fio Terra sempre foi Monocromática, mas SEALFerraram tanto que às mudanças adquiriram tonalidades mais coloridas, ou seja, eles ainda são SEALPherró... mais SEALPherrando o rabo um do outro!

Quando decidem que já SEALFerraram demais, voltam pra fazenda tentando resgatar a mesma vidinha que tinham mais querem fazer uma nova Experiência e provar o novo gosto da Cobaia.

Morde Fronha transformou-se em um Cowboy alto, lindo, gostoso e com um pequeno grande pedaço de Toco, Fio Terra agora é um Xerife de 1,90m de puros músculos selvagens, regados a belos olhos verdes, acompanhados por um maravilhoso Tronco.

Descobrem que Cobaia não mora mais lá, e numa noite recebem uma chamada e descobrem que durante todo esse tempo ela foi a Experiência do Lazarento Josef Mengele que quis transformá-la no Rascunho do Mapa do Inferno, e agora ela se encontra no hospital entre a vida e a morte.

Eles ficam indignados com tanto sofrimento e tortura, mas não desistem de Augustilhar a pobre da Experiência que apesar dos abusos sofridos não conhece muito bem o submundo do Soca, Martela, Marreta, mas Morde Fronha e Fio Terra não resistem e falam para ela:

-Mina, nóis é Mermão e Augustilhamos tudo o que temos inclusive um ao outro, e a partir de agora vc vai viver no puxadinho com Nóis, comer no mesmo prato e escovar com a mesma escova de dentes!

Ela adora, pois foi o que sempre sonhou e começa a conhecer o submundo além do Laboratório do Lazarento Josef Mengele, começa então o engate do Trenzinho Caipira na floresta...

Fio Terra chupa os Montes
Morde Fronha draga o Lago Ness

Morde Fronha pega no Tronco
Fio Terra draga a BuReta
Experiência pega no Toco.

Fio Terra chupa o Toco
Morde Fronha chupa a BuReta
Experiência chupa o Tronco.

Morde Fronha arregaça a BackDoor
Experiência trepa no Tronco

Morde Fronha chupa o Tronco
Fio Terra chupa o Toco
Experiência fica olhando...

Fio Terra arregaça a BackDoor
Morde Fronha faz auto manejo no Toco
Experiência fica chupando o dedo...

Morde Fronha... Fio Terra...

Fio Terra... Morde Fronha...

Morde Fronha... Fio Terra...

-Alôooooooooooooooooo
-E Nóis Mermão, Como é que fica?!?
-A festa é particular ou nóis pode participar?
-Também quero trepar na Árvore , agarrar o Tronco, quebrar o galho e sentar no Toco Meu!!!

- MEU... Eh a Treva!

Como se não bastasse os Mano Fio Terra & Morde Fronha espalham Vaselina por toda a casa, para tê-la sempre a mão para qualquer emergência, e ainda depilam o Toco, o Tronco e os Balangandans a...

C E R A !!!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu...

ADRIANA não resisti: Mordi Fronha, trepei no Tronco, agarrei o Toco e fiz Fio Terra! Definitivamente essa série Mens diQUATRO foi a Experiência mais BuReta da minha Vida BOATTINI
Nanda Claret 15/09/2014minha estante
Meu, tu deve ter problema, só pode. Todas suas resenhas seguem esse mesmo estilo. Aliás, isso não é resenha... Quanto tempo vc gasta pra escrever isso!? ?????