Scorsolini Baby Scandal

Scorsolini Baby Scandal Lucy Monroe

Resenhas - Scorsolini Baby Scandal

Suelen Mattos 22/05/2020

Uma grata surpresa!

Quando comecei a ler o livro, pensei: "é, esse aí não vai ser dos melhores, não". Mas não demorou muito para que eu fosse totalmente conquistada, e tudo isso se deve ao grau de comprometimento de Mich e Kiki em fazer o relacionamento dar certo. Eles não negam o que sentem, nem lutam contra. Ao contrário, lutam para que nada, nem ninguém os separe. Ainda temos a participação/citação de outros protagonistas da autora. Além dos pais dos protagonistas, Theresa e Claudio Scorsolini (Vida de Princesa - Noivas Reais 5), e Amber e Miguel Mendez (Só Sua - Mediterranean Brides 2), temos Maggie e Tomasso (Sonhos de Princesa - Noivas Reais 3) e o príncipe de Volyarus. E uma última observação sobre personagens citados aqui: adoraria que os outros irmãos de Mich — Elena e Adamo — tivessem aparecido. Pra quem não se lembra de Vida de Princesa, Mich, Elena e Adamo são trigêmeos, e são bem diferentes um do outro. Seria muito bom se os outros também tivessem seu próprio livro. Quem sabe um dia, né?!

O livro me encantou. Não pensei que ao final da leitura eu fosse gostar tanto quanto gostei. Mich é um mocinho maravilhoso, e Kiki é uma mocinha que não nasceu para abaixar a cabeça e se deixar ser humilhada ou prejudicada. A mulher sabe se defender. Adoro! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação de todos os livros da série? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/05/lucy-monroe-scorsolini-baby-scandal.html