Jogo de Sedução

Nora Roberts

Resenhas - Jogo de Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabiana Serpa 23/05/2018

O primeiro livro da serie chega amolecendo e ao mesmo tempo agitando o coração. Serena uma mulher muito segura de si se vê envolvida por um estranho mandao. Justin se envolvido nas armações de alguem muito próximo de ambos. Enta a necessidade de um pelo outro fica acima de armações do presente e intrigas do passado. Eu como amo a serie sou suspeita de dar minha opinião neste livro que amo. Só digo que apesar de ser uma leitura leve vale muito a pena. É o começo de uma paixão pelo Cla Macgregor.
Bia 23/05/2018minha estante
Amo essa família. O meu preferido é Um vizinho perfeito. Amo demais!!!

Fabiana Serpa 23/05/2018minha estante
Amo todos. Mas a história de Daniel e Ana foi muito especial

Cris Paiva 09/02/2009

Os Macgregor
Mais um livro apaixonante dessa familia!
Como sempre, o Daniel rouba todas as cenas em que aparece.

Julianna 17/05/2009

Quem não quer um Justin na vida??!?!

Suzana Pandora 21/04/2009

Comanche lindo de morrer!
O que tenho a dizer? Um índio comanche desse não cai na minha cama! Que pena! Justin Blade enquanto mais convencido, mais gostoso fica! Ai, ai...

Ruth106 11/08/2009

Segue a linha de todo o romance. Um cara lindo, forte misterioso enfim tudo de bom (=D)e um mulher igualmente perfeita que acabam se apaixonando. Só o que muda é a história pra que eles fiquem juntos e a história deles nessa trama é bem legal. Primeiro porque é um arranjo do pai dela para que eles fiquem juntos e depois pq tem uma trama de suspence no finalzinnho que é empolgante. Enfim é um romance como outro qualquer, por isso as duas estrelas!!

Lais.Alencar 04/10/2011

Bom no começo não gostei muito do livro. Como eu já esperava, geralmente os livros desse gênero são extremamente exagerados nas descrições das situações e sentimentos. Principalmente nos sentimentos.... Maaaaaas o livro não foi de todo ruim de ler. A personagem principal, Serena, é uma mulher forte e decidida...

Leia o restante em: http://laisdoce.blogspot.com/2010/01/desafio-literario-janeiro-e-o-desafio.html

Keila Gonçalves 09/09/2010

Jogo de Sedução
A Croupier Serena MacGregor não desconfiava que as cartas de seu destino estavam marcadas.

Neste livro, acompanhamos a história da jovem prodígio Serena MacGregor e do jogador Justin Blade, a filha e o sócio de Daniel, deliciosamente enredados em seus sutis planos para o futuro da família. Após se conhecerem e se apaixonarem, graças a um empurrãozinho do patriarca, em um cruzeiro pelas Bahamas, um faz ao outro uma proposta irrecusável. Mas a sombra de uma vingança ainda paira sobre seu futuro...

Nesta emocionante Historia, voce ira encontrar...aventura, amor, diversão...a briga entre o casal é demais...ele são muito teimosos.

O livro é simplismente perfeito.Quem não leu, eu recomendo...

Biia 20/01/2011

Serena MacGregor sempre teve tudo à suas mãos, porém prefere se manter longe dos negócios da família. Desafiando a si e ao próprio pai, Serena começa a trabalhar em cassinos. Após alguns anos nessa profissão, ela decide que é hora de parar e tomar um verdadeiro rumo na sua vida, mas antes disso Serena resolve fazer sua última viagem como crupiê ;dessa vez em um navio cassino.
Justin Blade, assim como todos os homens de Nora Roberts, tem uma caracteristica fisica dificil de se resistir. Um comanche (tribo indigena nos EUA) de olhos claros e pele morena, alto e másculo, Justin vai tirando o fôlego de cada mulher, por onde quer que passe. Até o destino, (não somente o destino) lhe dar uma ajudinha e colocá-lo exatamente no mesmo navio onde Serena estaria.
Porém, Serena não queria saber de relacionamentos, e muito menos se apaixonar, mas seu encontro com Justin, a faz pensar se já não está na hora de ouvir seu pai, que tanto deseja netos.

Justin se surpreende ao saber que ela é filha de Daniel MacGregor, seu amigo de tantos anos e parceiro de negócios, e desconfia de que o patriarca tinha segundas intenções ao lhe oferecer a passagem para esse cruzeiro de férias. ( achamos o nome do destino né?)
Um fato, porém pode destruir toda a relação dos dois; um segredo obscuro que só Justin sabe e que pode colocar tudo a perder.
Agora só resta Justin provar a Serena que o que sente é verdadeiro e não apenas um jogo de sedução na mesa do cassino.
O livro é muito emocionante, as clareza de detalhes que Nora Roberts faz das paisagens e locais é tão viva que você imagina estar lá...e as brigas entre os dois é de tirar os fôlego!
Esse eu recomendo!!

MI 16/05/2012

Jogo de sedução...adorooooooooooooooooooooooo
Este é o primeiro livro da série McGregor!Gente é tudo de bom. Pra começar o Justin, como se não bastasse ser lindo, tem descedência dos índios comanche e aí já viu né... a gente passa o livro todinho suspirando por ele. A Rena é uma mocinha danada, gosto do estilo dela. E ainda tem o Daniel MacGregor que dá seu show a parte.Os diálogos são rápidos, envolventes, sensuais e cheios de humor.A família MacGregor é super especial, o relacionamento deles é de dar inveja.Recomendo sempre!

Cristina Henriques 02/02/2014

Os MacGregors 01/10
Depois de anos estudando, Serena MacGregor não sabia o que fazer de sua vida, sentia uma inquietação, queria conhecer as pessoas, os vários tipos de pessoas que existiam, pessoas diferentes daquelas do seu círculo social privilegiado. Assim, decide passar um ano trabalhando no navio Celebration, aprendendo tudo que pudesse. Agora se prepara para sua última viagem como crupiê no cassino do navio e depois desse cruzeiro retornará para casa, ainda sem saber o que fará de sua vida. Durante seu primeiro dia de trabalho conhece Justin Blade, um jogador profissional, bonitão, descendente de índios Comanche. E a atração entre os dois é forte.
Quando Justin descobre o sobrenome da moça percebe que tudo foi armação de seu amigo Daniel MacGregor, pai de Serena. Ele havia dado a viagem de presente a Justin e insistiu que ele embarcasse naquele navio, planejara o encontro dos dois. Ele não fica com raiva do amigo, estava encantado por Serena, mas ao descobrir ela fica furiosa e afasta Justin de seu caminho.
Ao voltar para casa Serena se vê incapaz de esquecer o Sr. Blade e resolve aceitar a proposta de emprego que ele havia feito durante o cruzeiro. Ela seria gerente de um dos seus Hotéis Cassinos. No limite de seu desespero por Serena, Justin recebe a notícia que ela aceitou sua oferta de emprego. Eles ficariam próximos e ele já poderia imaginar o plano para que ela nunca mais saísse de sua vida.

Primeiro de 10 livros da série Os MacGregors.
Já havia lido esse livro em sua edição anterior.
Bom, mas aquém do que espero da Nora.
Serena é uma boa mocinha: decidida, forte, com humor. Gostei.
Justin também é ótimo, apesar de eu não ser chegada a mocinhos descendentes de índios.
A estória dos dois foi divertida, com bons momentos, mas nada memorável.
Espero que os outros MacGregors sejam melhores.

Camila A. Meireles 25/01/2016

Queria ler os demais livro da série, mas estes livros de banca parecem ser difíceis de achar.

Isabel.Fatima 27/08/2016

Retomando a leitura em grande estilo
Tinha perdido o habito de ler, até que minha filha me apresentou à Nora Roberts, e eu voltei à minha juventude, quando li romances e sonhava junto com a autora.. e Nora faz isso a cada livro

Diego.Oliveira 16/10/2016

Sobre o livro "Jogo de sedução" da autora Nora Roberts.
O primeiro livro que li na vida. Este livro me despertou o interesse pelo romantismo, a leitura é perfeita, a autora usa palavras muito atraentes e descreve cada cena com muito sensualismo e também sensibilidade. Serena me cativou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5