Jogo de Sedução

Nora Roberts

Resenhas - Jogo de Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camila | Book Obsession 10/04/2018

Em Jogo de sedução, somos apresentados a Serena MacGregor, a caçula dessa família, com seus 23 anos, se destaca pela determinação e inteligência acima da média. Apesar de ter se dedicado bastante aos estudos, ainda faltava alguma coisa para essa jovem, por isso decide que o melhor é sair debaixo das asas dos seus pais Anna e Daniel, trabalhando e curtindo a vida através do seu esforço.

“Realmente, Os MacGregors eram estranhos, teimosos e predispostos ao inesperado.”

Após conseguir um emprego no navio e já estar bem familiarizada em sua rotina que durava já quase um ano como crupiê na mesa de blackjack, Serena sente que precisa mudar de ares, com saudades de casa resolve que a última viagem está prestes a acabar para enfim rever sua família, antes de tentar colocar um dos seus planos em prática.

Querida por todos no seu trabalho, Serena se prepara para mais um dia em seu posto, até que um homem acaba chamando sua atenção por sua língua afiada. Justin Blade, está acostumado a grandes apostas, mas seu olhar naquele momento estaria além da mesa de jogo e sim, na crupiê e fará de tudo para atrair atenção dessa bela e sedutora mulher.

“Serena viu a nota de cem dólares na mesa. Ergueu a cabeça e deparou com um par de olhos verdes frios, profundos e diretos. Um verde gelado, com palhetas douradas iluminando a íris. Sentiu um frio percorrer-lhe a espinha. Ficou olhando o homem, até que se forçou a piscar.”

Conforme vão se conhecendo, Justin vai conseguindo com que Serena se abra e seu jeito espontâneo atrai ainda mais, porém quando ele fica sabendo que se trata de uma MacGregor, tudo que Serena consegue pensar é que seu pai está metido nessa aproximação. E até conseguirem se acertar muita confusão ainda irá rolar.

Com um enredo cheio de reviravoltas, mas de uma escrita bem leve, a história de Serena e Justin vai nos envolvendo a medida que a leitura avança. Narrada em terceira pessoa, Nora também nos apresenta aos integrantes que compõe a família MacGregor e já nos dá um gostinho do que esperar para as próximas leituras.

Justin é o tipo de personagem que atrai por seu jeito misterioso e ao mesmo tempo galanteador, assim como Serena, apresenta determinação, garra para ser alguém através dos seus méritos, luta para se descobrir e não cede com facilidade seus sentimentos.

"— Amor que não é loucura não é amor. — Sorrindo, ela traçou a linha do queixo dele. — Eu nunca entendi isso até agora. Sei que nunca mais quero ser sã outra vez."

Jogo de sedução, é o primeiro livro da série Os MacGregors, conta com passagens divertidas, adoro cenas com embates de personagens por causa da personalidade e dos pontos que defendem então a risada é garantida, assim como o romance é envolvente, mas nada muito explícito a ponto do leitor enjoar. Sei que muita gente fica com pé atrás de apostar em algumas leituras por causa do excesso de cenas eróticas, então por isso recomendo para quem quiser dar uma chance, não vai se arrepender.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/04/resenha-jogo-de-seducao-nora-roberts.html

Suelen Mattos 24/01/2018

A sorte foi lançada. Façam as suas apostas!

Olha, não é de hoje que ouço falar desses famosos MacGregors. Há tempos queria ler e a história não decepcionou. Estava com saudade de ler os livros da Nora Roberts, pois eles têm tudo o que eu gosto: romance, mocinha forte e decidida, mocinho fofo e protetor e aquela pitada certa de suspense, que nos faz ficar grudados no livro até a última página. E aqui não foi diferente. Não foi só Serena e Justin que se sentiram atraídos à primeira vista — eu também fui conquistada por eles de cara. E ainda temos de bônus o patriarca da família: Daniel MacGregor, o melhor cupido que o mundo já conheceu! Ah, que vontade de abraçá-lo bem apertadinho. Ele é maravilhoso! Ainda pudemos conhecer os irmãos de Serena, Caine e Alan, que me deixaram super ansiosa para ler seus livros. Sem falar da mencionada irmã de Justin, Diana. Doida para ler o próximo livro e descobrir mais sobre ela.

Jogo de Sedução é um romance arrebatador, que te prende do começo ao fim. Não é à toa que essa é uma das séries mais amadas da autora, e acabou de ganhar mais uma fã. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/01/nora-roberts-jogo-de-seducao.html

Isabel.Fatima 27/08/2016

Retomando a leitura em grande estilo
Tinha perdido o habito de ler, até que minha filha me apresentou à Nora Roberts, e eu voltei à minha juventude, quando li romances e sonhava junto com a autora.. e Nora faz isso a cada livro

Cristina Henriques 02/02/2014

Os MacGregors 01/10
Depois de anos estudando, Serena MacGregor não sabia o que fazer de sua vida, sentia uma inquietação, queria conhecer as pessoas, os vários tipos de pessoas que existiam, pessoas diferentes daquelas do seu círculo social privilegiado. Assim, decide passar um ano trabalhando no navio Celebration, aprendendo tudo que pudesse. Agora se prepara para sua última viagem como crupiê no cassino do navio e depois desse cruzeiro retornará para casa, ainda sem saber o que fará de sua vida. Durante seu primeiro dia de trabalho conhece Justin Blade, um jogador profissional, bonitão, descendente de índios Comanche. E a atração entre os dois é forte.
Quando Justin descobre o sobrenome da moça percebe que tudo foi armação de seu amigo Daniel MacGregor, pai de Serena. Ele havia dado a viagem de presente a Justin e insistiu que ele embarcasse naquele navio, planejara o encontro dos dois. Ele não fica com raiva do amigo, estava encantado por Serena, mas ao descobrir ela fica furiosa e afasta Justin de seu caminho.
Ao voltar para casa Serena se vê incapaz de esquecer o Sr. Blade e resolve aceitar a proposta de emprego que ele havia feito durante o cruzeiro. Ela seria gerente de um dos seus Hotéis Cassinos. No limite de seu desespero por Serena, Justin recebe a notícia que ela aceitou sua oferta de emprego. Eles ficariam próximos e ele já poderia imaginar o plano para que ela nunca mais saísse de sua vida.

Primeiro de 10 livros da série Os MacGregors.
Já havia lido esse livro em sua edição anterior.
Bom, mas aquém do que espero da Nora.
Serena é uma boa mocinha: decidida, forte, com humor. Gostei.
Justin também é ótimo, apesar de eu não ser chegada a mocinhos descendentes de índios.
A estória dos dois foi divertida, com bons momentos, mas nada memorável.
Espero que os outros MacGregors sejam melhores.

ca.mila077 13/04/2018

"Eu já dei as cartas e as probabilidades são sempre a favor da casa."
Jogo de Sedução é um romance leve, que te cativa a cada minuto com personagens fortes e sedutores que em nenhum momento se tornam repetitivos. As cenas de sexo são arrebatadoras, mostrando a cada minuto o quanto o amor deles é realmente algo verdadeiro e não se torna algo demasiado durante a leitura. Fui conquistada pela escrita da Nora Roberts quando li o Quarteto das Noivas e não me arrependo de ter engatado nessa série. Você irá rir, sentir raiva e se apaixonar durante a leitura. Espero que deem uma oportunidade para esse casal tão diferente mas tão parecidos ao mesmo tempo!

"— Pode ser loucura, mas acho que sabia desde o primeiro minuto em que ergui os olhos e vi você que tudo ia mudar."

Confira a resenha completa no blog: https://goo.gl/6ERSM2

site: www.tellmeabook.com.br

Wilza.Mary 01/04/2018

Super recomendo
O que falar desse livro? P-E-R-F-E-I-T-O. Nora Roberts como sempre me encanta em suas leituras. .
Jogo de sedução conta a história de Serena MacGregor. Uma jovem inteligentíssima que com o passar dos anos coleciona vários diplomas, também com QI desse, pudera. Só que um dia resolve deixar o conforto da sua influente família e se jogar em um emprego no cassino do navio Celebration.
Durante um ano, Serena vive no anonimato, livre da pressão dos pais e de tudo o que significa ser uma MacGrefor. E não é pouca coisa não. Kkkkk. Ela quer conhecer as pessoas, as várias pessoas que existem no mundo e nada melhor do que essa experiência. .
O que ela não esperava gente, era com a astúcia de seu pai, Daniel. Ele dá de presente ao seu amigo Justin, uma viagem no Celebration. O que será que o destino vai aprontar?
Justin é carismático, lindo, encantador e um jogador mais do que habilidoso. Assim que seus olhos se encontram com o de Serena, ele decide conquista-la. Só que no jogo da conquista, Justin não utiliza regras.
Uma leitura super agradável, romântica, divertida, emocionante e com fortes emoções. .
O passado de Justin volta em forma de uma bomba caseira, afim de destruir sua vida e seus cassinos. Sim gente, além de lindo ele possui uma rede de hotéis com cassinos que são um arraso. .
Muitas coisas vai se desenrolando com a leitura e o que mais gostei foi saber que nas próximas leituras ainda verei esses personagens apaixonantes. Cada livro é sobre um casal, mas eles se encontram no demais livros.
Super recomendo.

Liachristo 04/01/2018

Intenso e envolvente.
Jogo de Sedução é o primeiro livro da Coleção MacGregor de Nora Roberts. A série é composta por 11 livros e todos falam sobre membros de uma família descendente de escoceses. O livro é narrado em terceira pessoa, o que acho muito bom, pois me dá uma visão mais ampla dos acontecimentos. Tem 288 páginas e uma narrativa leve e bem fluída.

Eu comprei os três primeiros livros no formato poket há alguns meses atrás em uma ótima promoção no antigo site da Harlequin, mas ainda não tinha lido. Foi então que vi que a Editora estava relançando em formato de livraria e com uma capa linda! Claro que tinha que solicitar para conferir e colocar esta lindeza aqui na estante.

Serena MacGregor é uma mulher inteligente, centrada, que sabe bem o que quer para sua vida. ou acha que sabe, até se deparar com Justin Blade, o pedaço de mal caminho(será?) que resolve relaxar por alguns dias em um cruzeiro marítimo. Uma jovem com PHD, mas que prefere ganhar o mundo e se testar para descobrir onde realmente é o seu lugar.

Justin Blade, é desdente de comanches, e sempre foi um lutador. Fez sua fortuna sozinho, com muita luta. Não tem um passado muito bonito, mas se tornou um homem de valor e que encontrou o seu caminho.

O pai de Serena, Daniel MacGregor, não deixou nada ao acaso quando enviou Justin Blade, seu amigo em um cruzeiro no Caribe. Sua filha estava se evadindo de sua responsabilidade de criar netos trabalhando muito e dando pouca atenção à sua vida pessoal. As chances eram de que eles se encontrariam. O pai de Serena apostou suas esperanças no que aconteceria quando o fizessem.

Serena está trabalhando neste cruzeiro como crupiê em uma mesa de blackjack, e é lá que Justin resolve passar algum tempo testando a sorte e a sanidade dela. Os dois sentem uma atração imediata, mas como bons jogadores, tentarão de tudo para que o outro não perceba o quanto estão afetados.

O romance entre eles é muito gostoso de acompanhar. Temos cenas mais quentes, mas muito bem desenvolvidas e dentro do enredo. Os dois são meio duros na queda, mas quando se rendem aos sentimentos o fazem com vontade!

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras.

site: https://goo.gl/i2qUcZ

Isadora 23/11/2017

Um aguinha com açúcar para o dia a dia
Nora Roberts é a campeã de clichés que mais gosto. Sempre posso contar com ela para me proporcionar um romance leve e divertido. Ela não me decepciona.

Nesse livro, temos aquela farofinha de sempre, do casal que se apaixona, sem querer muitos compromissos.

Mas no fim, já sabemos no que vai dar, não é mesmo?

Iris 20/10/2017

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do livro “Jogo da Sedução” da super diva Nora Roberts, o exemplar foi cedido ao blog pela editora Harlequin. Antes de começar a resenha preciso elogiar o carinho com que o livro foi tratado, a edição ficou lindíssima e com uma capa maravilhosa.

Serena MacGregor tirou um ano sabático de uma maneira diferente da comum, ao invés de ficar sem fazer nada, ela optou por trabalhar num cassino do cruzeiro Celebration. Ela é herdeira do clã Macgregor e seus pais não ficaram nada felizes, mas respeitaram a decisão tomada pela filha. Até porque a teimosia e a união faz parte da personalidade dos Macgregor, ela é superprotegida por ser a caçulinha. Serena é super inteligente e tem o QI acima da média, mas é sua beleza e seus olhos violetas que despertam a atenção do Justin Blade.

“Seu olhar tinha passado por outras mulheres em vestidos de noite justos, pelo brilho de ouro e joias, e tinha encontrado a loira no smoking masculinos. Tinha um pescoço esguio, acentuado pelo cabelo preso e pela gola pregueada da camisa, e um porte que anunciava uma educação refinada. Mas havia mais, algo que ele sentiu no peito, uma sexualidade à flor da pele que não exigia nenhum movimento, nenhuma palavra da parte dela.” Pág:14.

Justin Blade é um mistério e um grande apostador, ele intriga Serena desde do começo, mas seduzi-la não será tão fácil quanto parece. Ela não é uma mulher qualquer que aceita se tratada de qualquer jeito sem levarem sua opinião em conta. Ao longo da viagem eles vão se conhecendo melhor e vamos entendendo a personalidade e o sentimento de cada um. No final da viagem Justin oferece um trabalho para Serena, será que ela vai aceitar?

“Ele tinha pensado em oferecer um emprego a ela pela primeira vez naquela manhã em Nassau. E naquela manhã havia tomado a decisão por parte por capricho, parte por negócio. Mas agora, observando o rosto forte e elegante de Serena, soube que já era mais que isso, mais do que deveria ser.” Pág: 62

A partir daqui não posso contar mais nada, pois o livro é curtinho e tudo seria spoiler!! Mas, preciso comentar que amei conhecer o clã do MacGregor, dei boas risadas com o Daniel, o “paizão”, e confesso que fiquei muito curiosa para ler os outros livros, pois os irmãos prometem grandes emoções. Outra coisa que me marcou bastante foi a reviravolta que Nora colocou no finalzinho do livro que deixa o leitor roendo as unhas. Super indico o livro para quem está precisando curar uma ressaca literária ou para quem precisa de um romance clichê para se distrair. Afinal, quem não ama um bom clichê? Rsrs

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/08/resenha-jogo-de-seducao.html

Marina - @respire.literatura 12/10/2017

Legalzinho
Jogo de Sedução pertence a coleção MacGregors escrita pela autora renomada Nora Roberts. Confesso que este é o primeiro que leio da autora e é um romance muito gostoso. Sabe aqueles livros que você pega sem pretensão nenhuma e acaba gostando? Essa é a minha história com esse livro. Embora seja bem previsível, o livro não deixou de ser um encanto.

Serena MacGregor é uma jovem rica que tem tudo o que quer. Dedicou anos da sua vida aos estudos e acumulou uma pilha de diplomas, que não a satisfazia. Ela queria algo diferente, algo que o dinheiro não podia comprar. A jovem quer conquistar as coisas com seus próprios méritos, sem a interferência do pai, e também se libertar das expectativas da família. Então o que ela faz? Serena abandona a mansão em que vive, deixa para trás a influencia de sua família e consegue um emprego em um cassino num cruzeiro onde ninguém a conhece.

"Serena tinha encontrado a independência que sempre buscou, e tinha escapado do destino que tantas de suas colegas de faculdade estavam lutando para alcançar: um bom casamento." — PÁG 9

Embora agora ela tenha sua tão sonhada liberdade, vivendo num lugar que está longe de ser luxuoso, ela ainda não tinha encontrado o objetivo da sua vida. Ficar estagnada em um lugar sem desafios e adrenalina? Nem pensar! Daí, Serena decide encerrar sua viagem no Celebration depois de um ano trabalhando como croupier da mesa de blackjack, mas aí, acontece algo inesperado: ela conhece Justin Blade. Justin é um cara arrogante, sínico e que sabe jogar. Quando ele se sentou à mesa de blackjack comandada por Serena ele tinha um único objetivo: conquistar aquela mulher.

"Mas havia mais, algo que ele sentiu no peito, uma sexualidade à flor da pele que não exigia nenhum movimento, nenhuma palavra da parte dela. Era uma mulher que faria um homem implorar por." — PÁG 14

Embora Serena não estivesse a procura de paixão, era dificil não resistir aos encantos de Justin Blade. Aquele início de relacionamento estava perfeito: sem amarras, só diversão. Mas aos poucos, a verdade vai começar aparecer. Será que Serena vai resistir quanto todas as cartas forem colocadas na mesa?

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://www.anebee.com.br/2017/10/resenha-jogo-de-seducao-de-nora-robert_12.html

Carla Cássia - @contra.capa 27/08/2017

Romântico e divertido.
Antes de começar a resenha vou dar algumas informações rapidamente, para informar aos leitores. Harlequin é um selo muito conhecido nas bancas de jornal, justamente por seus famosos ‘romances de banca’. Essa série já foi publicada no formato de banca, entretanto a editora está apostandotambém no mercado dentro das livrarias. Então, a série agora vai ser toda refeita para as livrarias, capa, revisão, tudo, novo e de novo para nós leitores.
Agora vamos à resenha...

Sabe quando você precisa de uma leitura rápida e gostosa? Um romance simples e divertido para passar o dia na praia ou debaixo das cobertas por causa do frio? Então, ‘Jogo de sedução’ é o que você procura.

Serena é uma personagem forte e muito inteligente. Na verdade, grande parte da sua vida foi dedicada somente ao estudo, assim, ainda na dúvida do que fazer, decide trabalhar em um navio durante um ano para se encontrar. Claro que ela só não imaginava encontrar uma paixão avassaladora perto do final de sua aventura.

Justin Blade achou nas cartas um meio de enriquecer, mas foi na sua insistência e determinação que construiu um negócio. Mas agora, uma jovem loira lhe chama mais atenção que o carteado ou qualquer outra coisa.

Entre a sorte e o azar, no mar e na terra, ambos vão se conhecendo mais e mais, porém uma hora a viagem acaba e a realidade chama, às vezes é um pouco mais complicada do que parece, o que é bem divertido para nós leitores.

Esperava em algum momento da história o clima ficar mega pesado ou algo assim, mas não ocorreu. Tudo foi muito leve e divertido ao ponto de prender sua atenção nas falas e nas pequenas ações. Pois nesse livro, diferente de alguns outros da Nora Roberts que já li, o foco é o romance, não há nada por trás, é puro e simplesmente: o romance é o que importa. Serena e Justin são um casal formado por pessoas determinadas e cabeças-duras, o que torna o ‘Jogo de sedução’ entre eles algo bem divertido.

E gente, preciso falar que a família dela, diga-se o pai e a mãe, são dignos de por em um potinho e guardar para vida. OOOHHH casal fofo!!! Estou muito animada para o segundo, que já foi lançado.

Se você gostou dessa resenha, mais no link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br

Diego.Oliveira 16/10/2016

Sobre o livro "Jogo de sedução" da autora Nora Roberts.
O primeiro livro que li na vida. Este livro me despertou o interesse pelo romantismo, a leitura é perfeita, a autora usa palavras muito atraentes e descreve cada cena com muito sensualismo e também sensibilidade. Serena me cativou.

Camila A. Meireles 25/01/2016

Queria ler os demais livro da série, mas estes livros de banca parecem ser difíceis de achar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5