Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

Kt1984 16/10/2020

Inconformada! Mas, saga que segue...
Acredito que foi o primeiro livro da série que me deu vontade de discutir com a Ward (rs). Já esperava que a história de Vishous seria de dor e muitos traumas, porém criar mais um no fim, pq foi o que ela fez no livro. Sei... o livro é dela e ela escolhe o caminho e o destino dos seus personagens. Mas como fã da série e dela, eu acredito que V merecia uma historia melhor.

Yaya 20/09/2020

oi??? que final foi esse?
meu pai o livro tinha tudo pra ser favorito mas o que foi a porra desse final? MEU DEUS EU ODIEI TANTOOOOOOOOO
eu tava curtindo o romance do casal (por mais que eu ache que faltou desenvolvimento, foi tudo muito rápido), eu AMEI o V e a Jane é um mulherão, sem contar nas partes dos personagens secundários que sem dúvidas foram muito interessantes e nem um pouco entediantes como algumas dos livros anteriores, só que puta merda, o final foi completamente desnecessário, foi horrível e sem cabimento e eu não consegui ficar feliz por eles, a condição da mocinha? sem noção e me decepcionou muito.
vai ser o livro que eu vou dar menos estrelas por isso, porque o final me deixou murcha...

Jessie 11/09/2020

O livro sobre o V. era para ser um dos mais interessantes(tirando o do Z. né, porque o dele ninguem supera. Z. é sempre maravilhoso, mesmo em pequenas aparições nos outros livros que não o dele próprio ).
Mas voltando... esse livro deixa muito a desejar. Super esperava um lance maior dele com o Butch, mas ai aparece a Jane. Eu achei que eles não tem nada a ver! E o desenrolar desse romance então?! Bem como o final do livro... foi tudo bem decepcionante. Nada a ver o V. ficar tao apaixonado assim..."do nada" por ela.
Os pontos positivos do livro envolvem os acontecimentos com o John e um aprofundamento das emoções do Phury. Além disso, houve algumas revelações relacionadas com a Virgem Escriba que não entendi muito bem e gostaria que fosse mais desenvolvido. Talvez apareça em outro livro.

Mas de modo geral, foi um livro bem frustrante, tanto que demorei pra conseguir terminar.

Agatha 09/09/2020

Não sei nem mensurar a minha frustração com esse livro. O Vishous é um personagem que poderia ter sido muito bem aproveitado e isso foi bastante desperdiçado para focar no romance dele com a Jane. Falando nisso, não simpatizei com o casal principal e foram mais os elementos secundários de Amante Liberto que salvaram esse livro mesmo. Estou acostumada com os finais ruins dessa série, mas esse conseguiu superar todos os anteriores.

Bárbara 26/08/2020

Amo esse universo da irmandade da adaga negra queria ter todos os livros , pena q para isso precisaria vender um rim

Jessica Abreu 20/08/2020

O mais intenso e profundo
V. talvez seja o personagem mais intenso e complicado de toda a Irmandade. O livro é bem construído, amarrado e muito envolvente. Ver como ele precisa se conectar com o que há de mais obscuro dentro de si para encontrar cura é um presente aos leitores.

Dulci 06/08/2020

Este livro é sobre o guerreiro Vishous da Irmandade da Adaga Negra. A história revela seu passado até os dias atuais.....todo o sofrimento sem ter o apoio de ninguém até descobrir que sua mãe estava mais próxima do que imaginava. No entanto, nunca é fácil perdoar o passado e como tragédia pouca é bobagem ele ainda precisa enfrentar a dor de quase perder a mulher amada. Adorei a história, mas confesso que ainda estou esperando o casal Vishous e Buch?

Fernanda.LeAncio 02/08/2020

Decepcionada
Sinceramente o protagonista é muito chato e o final do romance não me convenceu, desanimei com a série

Roberta Maruki 27/07/2020

Com toda a certeza, essa leitura foi uma mistura de amor e ódio.
Foi muito bom saber das origens de Vishous, por tudo que ele passou na infância, e de todas as dores e rancores que ele tem guardado dentro de si. E mesmo dentre tanto sofrimento, amar e ser amado é libertador.
Certo, vamos pra parte do ódio então.
Sinceramente, a Bella nesse livro estava me deixando nos nervos. Toda vez que tinha alguma cena com ela era insuportável. Tinha vontade de gritar!! Achei muito desnecessário da parte dela, foi muita forçação.
Agora o que foi de matar (literalmente) foi o desfecho dos personagens principais. Não acho que a autora foi feliz com essa decisão. Entre tantas coisa, essa com certeza foi a mais difícil de engolir.

Nay Rens 24/06/2020

Entre os 5 primeiros esse foi o mais difícil de ler.
Em Amante Liberto, vemos a desconstrução de masculinidade. Seja por traumas de abuso ou maturidade emocional. Não ficou explicito que os vampiros realmente e importam com orientação sexual, porém há apenas uma leve estranheza sem realmente se importarem com isso.