O meu Conto de Fadas

O meu Conto de Fadas Karen Santos

Resenhas - O meu Conto de Fadas

Brenda 13/01/2023

Ótimo conto pra passar o tempo e ler rapidinho em meia hora. A história é legal e os personagens são muito bons

Sanchez 17/03/2022

Realmente um conto de fadas
Faz jus totalmente ao título. É bonitinho mas bem pouco real. Um passatempo bem rápido. Um clichê daqueles que quem gosta de romance curte.

Ana1292 20/02/2022

O meu conto de fadas
Um conto que se a autora quisesse poderia ter dado um livro interessante...um conto fofo e que pedia mais

Helen 13/02/2022

Ignorando algumas coisas é um conto muito bom. Gostei bastante. Vou procurar um outro livro da autora pra conhecer mais da escrita dela.

maria 12/02/2022

↪ o meu conto de fadas : apaixonada pelo milionário
" — Eu te amo, Sam. É rápido e louco, mas eu quero estar com você. Eu te peço desculpas por tudo o que aconteceu. Só de pensar na probabilidade de te perder tem me deixado maluco nesses últimos minutos. Eu confirmo com a cabeça e sou incapaz de articular mais alguma palavra. Eu abro meus braços e Zach me abraça forte, puxando-me para si.
— Eu te amo tanto e eu fico achando que você vai parar de me amar a qualquer momento. Ver a escolha errada que você fez. Nós estamos juntos há pouco tempo e eu sinto tanto. É como se você sempre estivesse aqui. "

cass.brandAo 07/01/2022

um fofinho que me deu quentinho no coração
gente, eu geralmente não curto histórias com a mocinha insegura, ou algo do gênero, mas putz, a karen tem uma escrita incrível, que faz a gente viajar até onde estão os personagens, e apesar dessa ser outra noveleta, eu amei o casal, e o zach é um príncipe de verdade ?? Meu Conto de Fadas foi tudo o que eu gostaria de ter lido no momento, porque tava precisando de uma história que não me fizesse pensar e nem esquentar a cabeça. foi só felicidade, beijos melosos e cenas quentes. perfeito pra ressacas e pra momentos que precisamos de um up! ?

Paula.Gabryela 01/01/2022

Bom para leitura rápida.
Tem um potencial para ter mais enredo, porém como e um conto teve que ser rápido. Porém foi rápido demais.

Isa 28/12/2021

Sei q é um conto, mas li tão rápido q em menos de 1h tinha acabado.
Mas é bom, bem jeitinho de conto mesmo.

Rey 10/12/2021

Fofo
É fofo e acabou por aí o conto. Ele é bem gostoso de ler, principalmente quando está de ressaca literária ou com vontade de ler algo curto e tranquilo.
A única coisa que me incomodou (me fez tirar uma estrela) é que, como uma pessoa assexual, o comentário logo no começo foi ofensivo (assexuado é hiper errado) e a personagem Avery demonstrou claramente não saber o que é ser uma pessoa assexual. Fica a dica para outros livros da autora pesquisar mais os termos que usa.

Li 15/11/2021

Não me conquistou
Esse foi o quarto livro da Karen Santos que eu li e enquanto Meu Melhor Inimigo se tornou meu favorito da autora e Uma Família de Faz de Conta me encantou, O Meu Conto de Fadas me decepcionou tanto quanto Como Conquistar Seu Coração.

Eu já li livros que fizeram amor à primeira vista ser crível, mas esse não foi o caso. Infelizmente, por mais fofos que Sam e Zach sejam, eu não consegui me deixar levar pelo romance deles porque foi tudo muito abrupto, foi tipo: ?oi, quer casar comigo??. O relacionamento se desenvolveu rápido demais, não deu tempo desse romance me conquistar.

Enfim, leiam Meu Melhor Inimigo, que é um hino de livro ??

Luadslima 02/11/2021

O conto do Zach e da Sam aqueceu meu coração

Estou acostumada com livros "mais lentos", porém é um conto que entregou muito romance e é perfeito pra quem deseja sair de uma ressaca literária

Lucy 09/10/2021

É uma boa história pra ler rapidinho e pra passar o tempo. Não tem profundidade, mas foi legal. Só achei o drama com a ex-namorada do Zach um pouco sem graça...

Ingrid 22/09/2021

Surpreendida
Essa minha mania de já adicionar e começar a a ler pela capa, pelo título e pelo autor me mata um dia! ?
Peguei pra ler achando que era algo de princesas???? Me surpreendi e gostei disso.
A escritora arrasa sempre e amo as obras dela, mas o desenrolar dessa vez me incomodou um pouco.
A história é fofa só que o cara já começa apaixonado demais, ela meio carente, me confundiu um pouco.
Enfim, eu gostei, me surpreendeu e pegou de surpresa, mas não é o melhor dela e to um pouco decepcionada pq comparado aos outros livros dela esse foi paia.

Myka 15/05/2021

O meu conto de fadas
Um conto maravilhoso , emocionante e que nos deixa de coração quentinho.