Arquivo X - 06

Arquivo X - 06 Ellen Steiber

Resenhas - Arquivo X - 6 A Besta Humana

Alice 21/04/2022

É uma leitura bem rapida e gostosa.

Tipo de história que vc imagina o que e como, e sabe como vai terminar, só precisar saber ou confirmar quem, se é que faz sentido k?kk.

Enfim, eu ja imaginava o que era e quem, só precisava de detalhes e/ou confirmação. Acertei? Sim e não kkkk

Ana 29/12/2021

A história contada nesse livro não é sobre alguns dos meus episódios favoritos. Mesmo assim foi uma boa leitura. Sempre bom matar um pouco da saudade que sinto da série.

Ceecii 09/02/2021

Esse é um daqueles livros que você lê em uma noite sem esperar muito envolvimento. É rápido, vai direto ao ponto, não tem muita coisa pra acontecer, mas você gosta de como acontece mesmo já sabendo o que esperar.

Confesso que esse foi o mais fraco dos que eu já li até agora, apesar da adrenalina no final garantir que valeu a pena ter lido. Achei que de uma certa forma o autor fez críticas sobre como as leis norte americanas influenciam nas diferentes culturas apresentadas e também no descaso, ou o famoso "tô nem aí" com o povo indígena.

Ocelo.Moreira 19/07/2018

LENDAS AMERICANAS
Eis um dos melhores livros da série que já li. Há episódios em que a solução do mistério por trás dos casos chega a um impasse moral, em que o misticismo altera todas as linhas da justiça. Em ‘A Besta Humana’, uma fera mortal emerge das lendas americanas em busca de vingança contra os cruéis atos cometidos ao seu povo, ela é o Manitu, uma espécie de espírito da natureza que transforma em lobisomens aqueles que possui. Essa é a novelização do episódio (S1E19) Shapes. (Até aqui os livros 01, 02, 04 e 06 são excelentes).

Laura 30/06/2016

Bem interessante!
Vacas e pessoas são misteriosamente assassinadas por um ser que não é visto nem encontrado pelos moradores.
A história é bem interessante. A cada página você suspeita de uma pessoa diferente. O final já é esperado pelos leitores, mas a revelação não deixa de ser surpreendente.

Inlectus 08/02/2016

10!
Simples e envolvente!

Helloise 11/07/2014

Sentindo saudades da série.
Só não dou 5 estrelas porque a inteligência e experiência de Mulder foram um pouco subestimadas neste volume e a escrita não foi 100%. Mas adorei a história. :)

site: www.revista21.com.br