Uma Paixão e Nada Mais

Uma Paixão e Nada Mais Mary Balogh




Resenhas - Uma Paixão e Nada Mais


277 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Aninha 05/02/2022

O Verdadeiro Sentimento por Trás de um Sorriso
O livro conta a estória do quarto integrante do Clube dos Sobreviventes: Flavian, o visconde de Ponsonby. Durante uma batalha na Península, ele foi atingido por um tiro, caiu do cavalo e bateu com a cabeça no chão, desde então tem como sequelas os lapsos de memória, a gagueira leve e o profundo sentimento de raiva, dor e culpa. Complementar a isso, ao retornar da guerra, sua noiva terminou o relacionamento com ele para casar-se com seu melhor amigo. Todos os sentimentos de fúria começam a tomar outro rumo quando ele conhece Agnes Keeping.
Foi no baile da colheita em Middlebury Park que Flavian conheceu Agnes, valsou com ela a pedido de Sophia, a esposa do seu amigo Vincent.
Agnes Keeping tem 26 anos, é uma mulher discreta, virtuosa e corajosa. Viúva de William Keeping, foram casados por 5 anos, porém ambos não eram apaixonados. Após a morte do seu marido, Agnes foi morar com sua irmã Dora em um modesto chalé no vilarejo de Inglebrook próximo a Middlebury Park. Agnes ama pinturas, e usa o jardim da amiga Sophia como inspiração para suas artes.
O relacionamento deste casal (Flavian e Agnes) não é daqueles arrebatadores e explosivos, é um romance construído gradualmente. É possível notar que a paixão e a atração são os pontos iniciais, e com o tempo eles desenvolvem laços amizade, desfrutam da companhia um do outro até chegar no amor comprometido. A conversa direta e a sinceridade mútua do casal são os fatos mais marcantes do livro.
Neste livro vemos o personagem Flavian de modo diferente dos livros anteriores, e se antes ele era apresentado como libertino e zombeteiro, neste livro vemos além da face externa, a primeira impressão. Podemos compreender um Flavian sofrido, angustiado e cheio de incertezas. Agnes também tem sua estória regada de dificuldades e juntos o casal demonstra compaixão e apoio na esperança de superar o passado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Érikinha 30/09/2021minha estante
Também senti que ele estava mais com ela pelo sexo do que por amor (como disse algumas vezes no começo). Ela, coitada, já estava apaixonada no 1º capítulo kkk.
As atitudes dele as vezes são bem questionáveis mesmo


_bbrcam 30/09/2021minha estante
Fiquei super chateada, pois a série inteira é impecável! Mas sempre tem que ter um né! Leitor não pode ter paz na vida hahah




Day 07/02/2022

Os sarcásticos e as quietinhas nunca decepcionam. Confesso que fiquei o livro inteiro imitando a cara "sonolenta" do visconde. Mais uma viúva tendo uma segunda chance melhor que a primeira. Mas não todas, chupa Velma. Bora pro próximo soldadin abatido do grupo
Caro 19/02/2022minha estante
Tô aqui lendo as resenhas pra ver se lembro do livro, li e não lembro de muita coisa e adorei você falando que ficou imitando a cara sonolenta e eu imediatamente também imitei!


pinkiedinkiedoo 23/03/2022minha estante
agnes confrontando a velma foi a melhor parte. Queria que fosse mais elaborada, mas mesmo assim foi incrível jjkkkkkkkkkknj




Ane 31/03/2022

Flavian.... ?
Que reviravolta nessa história, fiquei o tempo todo aguardando a explicação e a forma como a Mary Balogh ia desenrolar essa história, e amei... estava com medo de não acreditar no amor de Flavian por Agnes, mas o desenrolar foi tão lindo que me deixou emocionada e empolgada.
comentários(0)comente



Anne 21/03/2021

Vale a pena
O Clube dos Sobreviventes é uma das minhas séries preferidas!

Apesar de Uma paixão e Nada mais não ter se tornado meu favorito entre a série, o casal ainda é maravilhoso


E não tem como não se apaixonar por Flavian depois desse final ?
comentários(0)comente



Camila 03/05/2022

Desde os primeiro livros eu sabia que ia gostar da história de Flavian e realmente o livro foi tudo que eu imaginei. Teve beijos roubados, casamento por licença especial, perda de memória, uma personagem para odiar e muito romance. Adorei Agnes, acho que ela é o tipo de mocinha, que de mocinha não tem nada (só fiquei um pouco chateada pq depois do casamento ela nem citou a vontade de voltar a pintar kkkk), fiquei orgulhosa quando ela foi sozinha na casa da cobra, para colocar os pingos nos i's, e amei o encontro dos sobreviventes, é sempre bom quando todos estão juntos.

Agora só me resta 3 sobreviventes.
comentários(0)comente



Luana 31/03/2021

O meio do livro é muito chato, muito enrolado e de repente as coisas muito intensas. O livro melhora no final. Mas é bem arrastada a leitura em alguns momentos.
comentários(0)comente



Rafaela 19/08/2019

Um casal de protagonista que não envolve o leitor.
Não sei se estava num dia ruim, mas não curti muito este livro. Sou fã da autora e tenho gostado bastante da série dos sobreviventes, mas este volume não me cativou.

Flavian já não me empolgava nos livros anteriores e continuou assim. A estória de Agnes tb não me conquistou. Sabe aquela vontade de ser a mocinha e se apaixonar pelo mocinho?! Não rolou.

O final parece simplório, apressado e sem resolver uma questão primordial, meu sendo de justiça não foi aplacado.

Uma pena. Espero que tenha sido algo pontual.
Mariana 07/12/2019minha estante
Foi o que menos gostei tbm. Me pareceu q no meio do livro tinha outro livro.... tipo... uma das coisas que mais me agradam nas histórias da Mary é a densidade dos personagens. Fiquei com a impressão de que a história ficou superficial ao extremo.




Julie 26/05/2022

Surpreendeu?
Confesso que achei que seria mais do mesmo, quarto livro da série? por um tempo até foi? mas é esse mas que faz a diferença kkkk
Flavian me surpreendeu com as lembranças aflorando e a história tomando outra perspectiva. Ele é Agnes na sua impulsividade demonstrando o outro lado do casamento, fugindo da conveniência. Adorei ?
comentários(0)comente



Lindëndil 23/07/2022

Eu adorei a forma como o Flavian se desenvolveu nesse livro. A autora devolve a memória dele aos poucos e a cada recordação é como a se história tomasse um novo rumo. Eu passava da raiva a pena e de volta a raiva de alguns personagens. No começo achei que os personagens não tinham muita química, mas o romance engrenou.
comentários(0)comente



Ketlyn.Silva 06/09/2020

Uma paixão e nada a mais...
Aí ai ai o que foi este livro....
Comecei a leitura super empolgado com dinâmica em que a autora colocou os personagens confesso que a minha empolgação foi jogado por água a baixo no final da leitura mais bem vamos pelo começo.
Cada personagem na história do clube dos sobreviventes tem o seu drama, e a do Flavian que eu pensei que seria a sua gagueira o Marco principal não foi bem isso e sim o seu passado que ao decorrer da história vamos vendo que ele sofre uma grande armadilha.
A protagonista não é das piores mas também não foi tudo aqui gostei pelo fato de ser uma mulher forte por tudo que ela descobriu me dá história e por ter lutado por seu amor mas faltou algo.
Gostei do final mas esperava muito mais terminei o livro com aquele gostinho de tipo nossa faltou algo...
Vamos em frente tem mais livros aí para de esquentar sobre esse 7 amigos.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 16/09/2020

No quarto volume do Clube dos Sobreviventes temos Flavian, o visconde de Ponsonby que nas Guerras Napoleônicas sobreviveu a um grave ferimento na cabeça.
Flavian vai até Middlebury Park para o baile anual da colheita e lá ele conhece Agnes Keeping, viúva de 26 anos e dança algumas vezes com ela.
Meses depois a reunião do clube dos sobreviventes vai ser em Middlebury Park por causa do nascimento do primeiro filho de Vincent e eles se reencontram, se aproximam e movido por um sentimento de segurança e de uma forma inesperada ele a pede em casamento fugindo da ex-noiva que se casou com seu melhor amigo e agora está viúva.
Dos sobreviventes até agora o que mais me surpreendeu foi o Flavian, com seu jeito zombeteiro e sua sobrancelha levantada confesso que não esperava tanto da sua história e isso me pegou desprevenida. Me peguei pensando em como seria ter lapsos de memória e como seria perder fatos importantes da minha vida e como isso poderia definir meu futuro.
Com a sombra da ex em seu casamento e a surpresa de todos com a novidade, Agnes demonstrou bastante coragem e apesar das incertezas que percebemos neles, a decisão de lutarem pelo casamento foi incrível. Agnes por tudo que aconteceu em sua vida não acreditava na paixão e achava que ela levava ao abandono e a destruição, mas depois que ela se envolveu com Flavian e ignorou o medo, investindo nesse amor ganhou meu respeito. Aliás uma cena no final ganhou meu coração foi linda demais. Foi um casal que se encaixou perfeitamente e superou minhas expectativas.
Agora é segurar o coração e esperar os próximos livros e torcer para que sejam tão bons ou melhores quanto todos até agora!
comentários(0)comente



Ed.Costa 14/02/2021

Muito bom!
Mais um romance com a marca de Mary Balogh. Uma estória para aquecer os corações dos fãs da série ?clube dos sobreviventes?. Gostei muito do desenrolar da estória e da condução dos protagonistas. Como não poderia deixar de estar presente, os segredos e mal entendidos para adornar o enredo. Muito bom! Mas, não é o melhor da série.
comentários(0)comente



Cami. Milla 29/03/2021

Personagens maduros, cativantes, que enchem nossos corações.
Achei essa leitura muito jane Austen.
comentários(0)comente



277 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR