Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

Taina.tas 16/07/2020

Esta e todas as vidas
Um romance delicioso, super fluido e o mais legal, é literatura brasileira!
Eu realmente gostei do livro, apesar de ter previsto tudo o que ia acontecer desde a primeira página, e o fato de que eu realmente conheço São Tomé das Letras-Mg foi muito divertido.
Uma coisa que eu gosto muito em livros é quando passado e presente se misturam e esse foi um dos principais motivos pelo qual eu me apaixonei pelo livro.
Um livro perfeito para superar a resaca literária.

Ps: desde que eu abri a primeira página eu falei: "esse livro é a versão brasileira de quando a noite cai..." E eu não estava nem um pouco errada!
DhiLua 11/07/2021minha estante
Eu terminei de ler ele agora pouco e amei do começo ao fim !! É uma mistura de qdo a noite cai (pelo lado místico ) e Anna e o beijo francês (por ser um romance levinho e fofo ) eu amei ! Acho q a flor de Lis e k Noronha merecem um livro

Julia2870 29/04/2023minha estante
Como eu começo a ler? Plmdsd

Lisi 03/05/2024minha estante
Como eu coloco pra ler ?

Andy 23/07/2021

aquele favoritado
Antares mora na cidade de São Tomé das Letras, lá ela é guia turística. Bruno é de São Paulo e é residente de medicina. Os dois sonham um com o outro, mas com nomes diferentes (Airya e Khan). Eles se conhecem de outras vidas.
Esse livro é lindo, a história é linda. Quando terminei, continuei com as mesmas borboletas do início - acredito que mais intensas. Eu amei esse livro, se tornou o meu favorito.

jumorgensten 20/05/2021

Apenas: Que surpresa maravilhosa. Tudo bem fechadinho, com um rico conteúdo histórico sobre a cidade e sobre as questões espirituais também e com um grande potencial para se tornar uma ótima escritora de livros espiritas real oficial.

O livro mistura atualidade com vidas passadas, se passa em São Tomé das Letras (MG) e tem Antares Letícia como protagonista.

A mesma é apaixonada pelas questões místicas do local e torna-se guia turística, além de abrir uma loja com produtos esotéricos e místicos sobre a cidade. Quem está sempre lhe ajudando e na maioria dos momentos trabalham em conjunto é Flor de Lis.

Tudo estava indo bem até Antares ser contratada por um grupo de turistas vindos de São Paulo e, assim, ela conhece Bruno Romão. Jovem, alto e moreno, a química e entendimento de tudo de ambos é instantânea.

Com isso, os dois passam a se conhecer aos poucos, ao mesmo tempo que vão desbravando as questões místicas da cidade. O que a moça não sabe é que Bruno está tendo uma batalha tremenda contra o câncer, foi para a cidade depois de ver a protagonista na televisão e a mesma parecer muito a mulher que aparece constantemente nos seus sonhos.

Além da questão do romance em si, o livro também fala sobre a forte mediunidade de Antares, principalmente de cura e seu compromisso espiritual vindo de outras vidas quando ainda era fisicamente Airya e Bruno era Khan.

Quem auxilia Antares com as questões espirituais é a sua avó que também é conhecidíssima na cidade por ser uma curandeira excelente.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Fora os plot twists de se ficar zonza e serem incríveis. Um ponto extremamente positivo é a obra e suas questões serem bem gente como a gente e colocadas no cotidiano de uma forma bem natural.

Além disso, você termina a obra querendo conhecer urgentemente São Tomé das Letras e todas a sua misticidade. Lá no blog coloquei um vídeo sobre esse lugar incrível.

site: http://hidratarvicia.com.br/2021/05/20/esta-e-todas-as-vidas-anne-marck/
Mariela11 16/08/2022minha estante
Realmente não tinha parado pra fazer essa ligação com mediunidade, mas realmente o livro é cercado por fatos do espiritismo, como a reencarnação e a mediunidade, agora estou vendo ele com outros olhos ?

Leituras da Daly 06/06/2020

Amei demais
Que livro... amei conhecer São Tomé das Letras com a Antares e Flor de Lis e durante a leitura me senti parte do grupo de turistas... kkkkkk a estória é super envolvente.

Mari 09/11/2021

Esta e todas as vidas
Sabe aqueles livros que você começa a ler sem expectativas, mas quando termina quer imediatamente compartilhar a história com alguém? Esta e todas as vidas, um romance nacional, é um deles.

Antares Letícia é uma garota de dezoito anos que terminou o ensino médio a apenas dois meses, ela e sua melhor amiga Flor de Lis trabalham como guias de turismo e recebem um grupo de jovens.

Bruno é um garoto fechado mas que Antares tem a sensação de conhecer, ele é o tipo de personagem que você só entende a história nos últimos capítulos.

A experiência de leitura foi incrível, a escrita é leve e fluida. É o tipo de história que desperta curiosidade para saber o que vai acontecer.

Aninha.Costa 09/09/2020

Coisa linda ler!!!
Esse livro nos conta a história de Antares Leticia uma menina que vive em São Tomé das Letras, Minas Gerais, e Bruno Romão um menino que mora em São Paulo e viaja com seus amigos para São Tomé. E que história foi essa?? uma narrativa linda, que possui dois romances acontecendo concomitantemente em tempos distintos, é inebriante, charmoso e doce.
Terminei mais uma vez com quentinho no coração, o que me deixou muito contente foi a escritora ser brasileira e o cenário desse romance maravilhoso se passar em uma cidade com tantas lendas incríveis.
Uma leitura fluída, leve, não tinha como não dar cinco estrelas, em nenhum momento senti vontade de parar, vou com certeza buscar por mais livros dessa autora que só tem a acrescentar em nossa literatura.

Priscila 19/05/2020

Lindo
Gostei muito da história desse livro. Como todos os livros da Anne, essa é mais uma historia que te prende do começo ao fim. Trata de assuntos relacionados a outras vidas, poderes e tudo mais. Muito legal. Eu amei

Beatriz Montanini 25/07/2021

Ganhou meu coração ?
Esse livro é simplesmente perfeito e não tem outra palavra pra descrever. A história te prende do início ao fim, os personagens são incríveis e o desenvolvimento deles é surreal de bom. O final é muito bonito e bem planejado, inclusive chorei demais. Recomendo demais.

Jeh Xavier @dramatica.literaria 01/04/2021

"Que um dia eu encontre um amor tão poderoso que faça meu coração querer explodir no peito."

Antares Letícia é uma garota de 18 anos que vive na cidade de São Tomé das letras em Minas Gerais. A cidade é repleta de belas paisagens e cachoeiras o que atrai muitos turista e é com isso que ela e sua melhor amiga Flor de Lis querem trabalhar.

As duas estão sempre guiando turistas pela cidade e sonham um dia serem donas do próprio negócio. Diferentemente da maioria dos jovens, Antares não quer sair de sua cidade é exatamente lá que ela quer ficar.

Um dia um novo grupo de turistas chega a cidade, Antares vai guiar esse grupo e é então que ela conhece Bruno Romão. No início o rapaz se mostra um pouco ríspido e ela fica sem entender o porquê do compartimento dele, mas Antares tem a estranha sensação de já conhecê-lo.

"Contudo, havia algo nele que ainda não consegui compreender, algo que tentava me afastar...e, ao mesmo tempo, trazia-me uma sensação muito familiar."

Quanto mais tempo ela passa com Bruno, maior a sensação de já conhecê-lo e mais forte a conexão dos dois se torna. Antares também é assolada por sonhos estranhos com Bruno e ao mesmo tempo ela começa a desenvolver um desconhecido poder. Como Antares vai lidar com tudo isso? Será possível ela e Bruno terem uma conexão de outras vidas?

Que história linda, a primeira coisa que me fez querer ler esse livro foi o fato de ser ambientado aqui em Minas e eu amei a ambientação de São Tomé das letras. Eu amo histórias de amores de vidas passadas e o amor de Antares e Bruno é o mais forte e lindo que já vi. Meu primeiro contato com a escrita da autora não poderia ter sido melhor, sua escrita é envolvente, seus personagens bem construídos e a história repleta de sentimentos. Eu me emocionei em vários momentos com a força desse amor e Antares é uma personagem incrível e altruísta.

Valeu a pena conhecer essa história, cheia de magia, misticismo e uma história de amor que ultrapassa o tempo, ela definitivamente conquistou meu coração.

Morgana Brunner 27/07/2020

Esta e todas as vidas - Anne Marck
Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha desse livro incrível, recebido em parceria com a Astral Cultural, é um dos lançamentos e fiquei extremamente ansiosa para poder ler e trazer pra vocês a minha opinião.

São Tomé das Letras é uma cidade extremamente mística, que traz todas as lendas e acreditações dos moradores, nos levando a ter um certo encanto e desejo de um dia também poder visitar. Nesta pequena cidade, há uma garota chamada de Antares Letícia, onde ela e sua amiga Flor de Lis vivem sua rotinha e seu sonho de ser guias turísticos, onde a cada semana um grupo de turista os vem as visitar e assim conhecer um cantinho tão peculiar.

Sempre eram animadas e amavam o que faziam, até o dia em que um grupo e ali se encontrava Bruno Romão, o menino sério, com olhares fixos e que mexia com Antares, depois desse dia, nada mais foi igual, as coisas mudaram e principalmente, os sentimentos se tornaram únicos e tão diferentes, impossível saber como aquela ocorrera de uma forma tão imensa em apenas uma troca de olhares.

E o mais incomum, é que Letícia, sente em sua alma que se conhecem de algum lugar, podendo até mesmo de outra vida, o que nos resta é conhecer e vivenciar essa história, que não é apenas de amor, mas de superação também.

Foi uma leitura agradável e encantadora, a cada capítulo lido, uma curiosidade me surpreendia para aprofundar a leitura. Foi o meu primeiro contato com a escrita dessa autora e fiquei querendo mais, Antares me cativou com seu jeito único, nesse livro pude me apaixonar e até mesmo chorar com os personagens. Super recomendo!

site: http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com/2019/08/esta-e-todas-as-vidas-anne-marck.html

Roberta.Rozin 27/06/2022

Que história linda
Antares e Bruno nos contam uma linda história de amor e esperança.
Em São Tomé das Letras, com cenários lindos e cheios de lendas, um amor que atravessou vidas passadas se reencontram para mais uma chance.
Bruno tem um segredo e Antares se sente segura ao lado desse turista lindo e fechado.
Antares reconhece Bruno de seus sonhos, onde um tempo passado ela tinham outros nomes num mesmo amor verdadeiro.
Muitas escolhes serão tomadas para que esse amor tenha uma nova chance de acontecer e florescer.
Uma trama cheia de encantos e personagens incríveis, nos leva a um romance arrebatador, com muitas lendas, misticismos e fantasia.
Consegui visualizar São Tomé como se eu estivesse lá, em cada gruta, em cada cachoeira, me vi nesses lugares encantados que a autora nos transporta.
Lindo e com final feliz, ainda bem pois eu torci demais por esse casal.
Amei.

Iara.Antunes 11/09/2022

Adorei a parte do passado e presente como as histórias se conectaram e sobre escolhas que devemos fazer e como usar nosso conhecimento.

A história tinha tudo pra ser muito promissora, porém ao longo da leitura ela foi ganhado caminhos e proposta de forma interessante porém não me cativou.

Janaína Faria 25/10/2020

Alguém no twitter me indicou essa leitura e eu achei engraçado porque a pessoa tava impressionada por descobrir que São Thomé era uma cidade real.
Eu não sei nem por onde começar a listar os motivos que esse livro se tornou um dos meus preferidos. Ele carrega mais um tom de misticismo do que de romance em si. Se passa em Minas Gerais (meu país ♥), na cidade de São Thomé das Letras. A descrição dos pontos turísticos é absolutamente certeira! Só quem já visitou sabe a vibe gostosa de lá, e me deu muita vontade de revisitar a cidade e explorar cada um dos pontos citados no livro! Também tem o linguajar característico de Minas com os "cê" e "uai", além de ser uma leitura nacional. O livro te prende, você se liga aos personagens, você se surpreende, você chora. Os capítulos são curtinhos e a escrita é super fluida. Devorei esse livro em dois dias e vou passar um bom tempo panfletando ele porque ele é sensacional!