Supernatural - Entre Anjos e Demônios

Supernatural - Entre Anjos e Demônios Bën Mähren Qadësh

Resenhas - Supernatural - Entre Anjos e Demônios

Maicon 05/09/2022

É uma obra literária que possui a visão judaica sobre anjos e demônios, mas a não ser algumas breves citações sobre a série, o livro é quase completamente focado na cabala.
Mas até que algumas das abordagens do autor são interessantes.

Myy 24/04/2022

Diferenciado
O livro contém textos dos personagens separasamente e o que cada um quer trazer pra nós leitores. Uma abordagem bem diferente.

Debora1082 23/04/2021

Decepção!
O livro é descrito em sua capa como um "guia não oficial dos segredos esotéricos da série de TV" - neste caso, se referindo à famosa série SUPERNATURAL, que foi ao ar durante 15 temporadas, nas quais acompanhamos as aventuras dos irmãos Winchester, Dean e Sam.
Eles foram, literalmente, ao céu, ao inferno, e ao purgatório. Se transformaram em anjos, demônios, fantasmas e até vampiro. Combateram durante os 15 anos todos os tipos possíveis de monstros, nas mais variadas culturas: grecoromana, norueguesa, norte-americana, pré-colombiana, egípcia, e claro, a grande fonte do seriado, toda a mitologia judaico-cristã.
Isto dito, é absolutamente decepcionante como o livro NADA tem a ver com o seriado, a não ser uma meia dúzia de citações mal colocadas. O livro todo é focado exclusivamente na Cabala, sem abordar qualquer outro aspecto, e o pouco que fala do seriado parece deslocado e fora de contexto, como se fosse apenas um pretexto para o título do livro e para conseguir a venda para os fãs do seriado.