Adorável Pecador

Adorável Pecador Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Luisa.Balmat 18/05/2023

Ameiii essas lições
Evie, a segunda amiga que escolhe um homem para "educar", Santo, o pior dos canalhas. O desenrolar da história, prende muito.
Ela quer ir ajudar o orfanato, e pra isso precisa conversar com o conselho. E advinha??? Santo é o diretor e dono do orfanato, e coordena o conselho kkk é uma batalha de egos que rende muita risada.
Quem vai ceder pra quem no final???

Thayza.Lara 18/05/2023

Como encantar um canalha
Adorei o casal, ela angelical e ele o oposto, mas juntos se completaram . Gostei da história e da escrita.

Lucinda Ju 15/05/2023

Encantado
Esperava um cretino, um canalha para xingar, mas não é que o Santo não é tão ruim assim?
Evie resolve fazer algo mais que bordar, fofocar e comprar, ela se interessa em ajudar, ou trabalhar, em um orfanato. E quem era o responsável compulsório por ele? Saint. Ele, um famoso libertino, canalha, mulherengo e amante de mulheres casadas, não queria cuidar de um orfanato. Só cuidava pq a sua mãe deixou isso determinado em testamento. Só que ele, que já cuidava do lugar há seis anos, já tinha outros planos para se livrar desse problema. Mas, eis que chega Evie, para atrapalhar e sacudir essa boa vida do moço.
Evie era a amiga, irmã e filha perfeita. E como não estava satisfeita em ser só isso, num acaso, descobre esse orfanato. Porém, só poderia ajudar se Saint aprovasse a sua ajuda. Como ele queria se livrar do orfanato e não melhorá-lo, ele faz de tudo para Evie desistir. E com isso, eles começam a se envolver e desenvolver uma grande atração.
Além disso, Evie tinha o acordo com as outras amigas, para regenerar um canalha por regras criadas por elas. E Saint servia como uma luva. Pronto! Além de servir ao orfanato, ela poderia regenerar esse canalha.
Claro, nada sai como as regras, mas tudo se resolve por tentar colocá-las em prática. Foi assim com Georgiana, será assim com Evie.
Entre várias tentativas de impedir que Saint acabe com o orfanato, até sequestro Evie fez. Foi mais um capítulo fumegante para esses dois.
Saint tem atitudes de homem apaixonado que não sabe disso. Ele persegue Evie, ele atrai a atenção, ele impede que ela fique noiva de outro homem. Ele entra num processo de virar um cavalheiro, abismado que faz isso por uma mulher.
Evie, por causa de Saint, também muda o seu comportamento. Já não é tão submissa, tem momentos de querer ser ouvida e ter seus sentimentos respeitados. Mas, ela já está tão acostumada a dizer sim para a família, que ela entra em conflito se deve seguir o coração ou as regras da sociedade. Quem resolve esse dilema é Saint, de novo.
Poucos livros mostram um personagem masculino tão determinado a ficar com a mocinha, como esse.
Esse casal está entre os meus favoritos. Eu gostei do primeiro livro, mas esse é melhor.

Thalyssa4 14/05/2023

? Não é um livro muito conhecido, mas é muito Slow burn!
Eu gostei muito da escrita do livro como a escritora escreveu.
Quando eu comecei a ler até que tinha tudo para ser um bom livro, a Evie era bem esforçava, tinha suas conquistas em mente e o Michael também mas foi perdendo a essência das coisas. Talvez eu tenha colocado expectativa na história por causa da sinopse, mas tudo bem.
O final é bem decepcionante para todos. Porque mostrou tanta a intimidade que o casal vivia escondendo de todos que quando eles fossem casar, esperei que seria uma parte bem legal porém nem casamento no livro rolou.

Rayene2 10/05/2023

Encantada por esse canalha rsss. Que leitura gostosa adorei o Santo e a Evy são fofos juntos e me diverti bastante . Leitura super leve e rápida dessas que prendem a gente , detestei a família dela e amei a galera do orfanato. Acho que faltou um epílogo como no outro livro faz falta saber como ficaram depois . Mais vale muito a pena .
Ana Paula 26/05/2023minha estante
Acabei de finalizar o livro, e tbm senti falta do epílogo ?

Paty 09/05/2023

Eu amei tudo nesse romance.
Um casal apaixonante.

Santo e evie me conquistaram demais. Eu torci mto pra que os dois ficassem juntos.
Só acho que faltou um epílogo pra deixar o livro ainda melhor.

MORENA TROPICANA 30/04/2023

Asmei
Cada livro me trouxe uma sensação diferente, me prendeu de uma forma diferente. Creio que de todos os romances esse foi o que me cativou mais. A cada aparição do Santo no último livro, eu suspirava e queria ler tudo o que o envolvia.

Costa 26/04/2023

Um bom enemies to lovers
Não foi uma leitura SUPER uau mas é legal ler algo mais levinho com personagens que nn se gostam muito kkkk ja quero ler o próximo?

scar5 25/04/2023

Santoevie ? ?·? ? ? *?
- vi uma moot falando bem, é pensei pq não tentar?? infelizmente estou (estava) nunca ressaca horrível e num momento depressivo. é esse livro foi uma delícia.
- foi a primeira fez lendo algo da autora, achei a escrita dela fluida e envolvente, foi uma deliciosa, tem química e é muito divertido, tinha parte que ria que nem boba.
- adorei as crianças do orfanato, queria mais coisas sobre elas.
- tivemos um do maiores pedidos de casamento de época que já li ?

"? ?? ????? ??? ??? ????? ????ç??. ??? ?? ?????. ?? ??? ????? ????? ??? ???????? ????. ???? ? ? ????? ???. ????? ???? ?????? ???? ??? ??????ç? ? ?? ?? ??? ??? ???? ????????? ?? ????ç?? ??? ???? ????????? ?????? ?? ???. ? ?????? ??? ?????? ?? ????? ????? ??? ????, ?? ??? ?????."

- me encontro completamente apaixonada por michaelevie e um fato que me fez me apaixonar mais ainda é que eles me lembram eviesebastian. o santo parecidíssimo com o sebastian, os próprios inventores da libertinagem e canalhice AMO.
- santo fez esse livro vale tão a pena, ele é TUDO e mais.

sinto que o final foi meio corrido tinha algumas coisas que faltava mas não foi algo que me incomodou imensamente.

"?? ?????? ???? ???????, ??? ??? ?????? ?????? ?????? ????? ?????????? ???? ? ?????? ? ??? ???? ?????? ?????????? ????." ????

tropes:
? enemies to lovers.
? forced proximity.

? resenha não editada.

naicaroline 24/04/2023

4/4,5 ?
Que livro vicianteeee, eu não consegui largar em nenhum momento! Amei a história desde o começo, amei os personagens, as crianças do orfanato são tão engraçadas e fofas, tbm achei que o casal funcionou muito
só fiquei meio incomodada q no final acontece tudo muito rápido e meio na pressa, tirando isso eu gostei de tudo
(A parte do sequestro eu morri de ri, n tava esperando ?)

Viviane184 13/04/2023

Amorzinho ??
É uma leitura divertida e emocionante para os amantes de romance histórico, que com certeza irão se encantar com os personagens e com a trama bem construída da autora que se desenrola de forma envolvente, com muitas reviravoltas e conflitos que mantêm o leitor interessado até o final. Amei!!

Danielle.Nasser 10/04/2023

O típico livro que eu tenho dificuldade de parar de ler. Os personagens são ótimos, cada um do seu jeito. A história tem umas boas reviravoltas. A pessoa que mais odiei foi o irmão da personagem principal, que homem péssimo. O livro cumpre o que se propõe. O único defeito do livro é que, assim como o primeiro, ele termina muito rápido. O final poderia ser melhor desenvolvido ou ter um epílogo.

lilyisnight 07/04/2023minha estante
sobre o que fala o livro?

Nathalia184 01/04/2023

Ahh este canalha ?
Ahh mais um livro que me deixou querendo mais!!
Suzanne como você escreve bem, mulher!
Que química maravilhosa entre o casal, amei muito.
Ansiosa para o próximo livro, que estou com altas expectativas!

Alicsirp 27/03/2023

Como encantar um canalha
Eu amei esse livro. Eu me surpreendi com o sequestro, rachei de rir por ele querer demolir um orfanato porque ela não quer ficar com ele, eu me apaixonei pelos personagens principais e por todos os envolvidos no livro.