Um desejo para nós dois

Um desejo para nós dois Tillie Cole

Resenhas - Um desejo para nós dois

Pou 04/06/2021

Um Desejo Para Nós Dois
Mais um romance da autora que me destrói! Uma história que, mesmo com alguns acontecimentos previsíveis, me conquistou muito pela sua sensibilidade. São muitos traumas e questões envolvidos, mas isso não deixou a narrativa confusa. Tirei uma estrela apenas porque achei que a relação entre Easton e Bonnie poderia ter sido mais explorada.

May 20/09/2022

Eu to sem palavras
Eu to sem palavras para expressar o quanto esse livro me tocou.

Um desejo para nós dois fala sobre recomeços, perdão, encontrar o amor no outro e em si mesmo.

Leitura fluida e emocionante.

Favoritado

Fabiana.Marques 16/10/2022

Me acabei em lágrimas
É um dos enredos mais tocantes q eu já li. Aprendi sobre novos conceitos sobre músicas e principalmente sobre o amor verdadeiro.

Keila Gonçalves 28/04/2022

Eu amei este livro!!! Uma vez que eu mergulhei na história...não consegui mais parar de ler...a historia foi preenchida com todos os ingredientes certos...e com personagens fáceis de amar...serio eu amei esse livro!

Enfim vamos a historia =)

Bonnie ama música. Ela vive para isso.
Isso a inspira, a move ... ela simplesmente não consegue ter o suficiente...está no sangue dela.

Cromwell é um dos maiores DJs do Reino - a vida dele gira ao redor da música...mas ele perdeu o amor por ela.
Sua vida mudou ao ponto dele não conseguir mais encontrar aquele amor pela musica, ele não se importar com nada..até que ele conhece Bonnie. Ela faz ele se sentir vivo outra vez.

Ambos são quebrados, mas incrivelmente bonitos.
Eu amei assistir os dois crescerem juntos! Foi lindo de ver.

Desde da primeira interação entre os protagonistas, eu já estava viciada. Eles tiveram uma química incrível...esse livro me capturou desde do início. Eu não vou fazer uma revisão completa aqui, pelo menos vou tentar kkk - simplesmente porque você precisa experimentar este livro por inteiro, indo para ele completamente cego.

A escrita de Tillie é impressionante. Essa história é linda.
Eu podia ouvir a música enquanto lia. Melhor ainda, eu podia senti-la. Eu pude ver.

Eu amo romances que introduzem qualquer forma de arte. Seja música, teatro, literatura... é como adicionar magia à magia! Eu experimentei um turbilhão de emoções durante a minha leitura, me senti como um participante ao longo da jornada, foi realmente um espetáculo para os meus sentidos e eu tenho certeza que o meu coração está apenas se recuperando...este livro é extraordinário.

Passei a última metade do livro com lágrimas nos olhos. A escrita de Tillie é simplesmente primorosa. Foi difícil escolher uma citação para postar na minha resenha...até porque havia muitas que eu amei... e acabei por temer que qualquer uma delas pudesse estragar a história, para aqueles que ainda não leram o livro...enfim essa é uma leitura obrigatória para todos os fãs da Tillie...

Eu amei esse livro...cada momento, foi lindo e doce...na verdade a minha única queixa é que eu queria mais e mais da historia, eu me apaixonei pelos personagens e queria passar mais tempo com eles.

Esteja preparado para ficar com as suas emoções na borda...esteja preparado para chorar, rir, se encantar por esta história...enfim recomendo esse livro para os que gostam de historias lindas e intensas...essa historia balançou o meu mundo...Uma leitura inesquecível. Recomendo.

annafeeer 01/05/2022

Meu coração qua parou
Esse livro me emocionou desde os primeiros capítulos, tanto pelo Crom quanto pela Bonn assim que entendi que havia algo de errado. Eu imaginei que fosse devastador, iria acabar comigo, mas não a esse nível.
O livro aborda diversos assuntos, cada personagem com seu demônio pessoal e gostei muito da forma que a autora colocou tudo no livro, foi impecável.

Laura 03/11/2021

4,2/4,3?
Esse livro me destruiu.
Nas primeiras 200 pgs eu não gostei muito, achei que tava repetitivo e parado, sem contar que o povo é muito sonso; a personagem principal é muito chata e sonsa no começo mas eu me sinto muito culpada de falar isso mas enfim.
Quando tava mais la pra pg 300 começou a ficar melhor; com mais emoção e mais acontecimentos.
Mas ai chegou no "final" que eu fiquei extremamente destruida( eu até chorei, coisa que eu achei que eu não iria fazer); ele mostra um assuntos muito delicado que mexe muito comigo.
Acho que o final compensou tudo e foi isso que me fez dar essa nota.
Acho que é isso.
Laura 03/11/2021minha estante
Pesquisem os gatilhos

Gabs 06/04/2021

A vida é passageira
Quer um livro com drama? Então esse livro é o certo. Quer um livro que te faz chora? Quer um livro que te faz refletir? Quer um livro com uma escrita q arrasa? Então esse é o livro certo, eu amei esse livro virou um dos meus favoritos e a única coisa q eu sei é demonstre amor, seja amor e viva o amor. Isso resumi o livro sem spolier

Alice 18/12/2020

Tantas emoções
Tive tantas emoções lendo esse livro que eu não sei explicar. Fiquei até com medo de ler mais dessa autora depois do tombo que eu tomei kkkk. Achei que o livro era um hot, li sem ler antes a sinopse e me surpreendi bastante( positivamente).

Brenda Santos 24/03/2021

Um Desejo Para Nós Dois
Esse livro é um misto de emoções. Eu nunca li um livro para chorar tanto quanto como esse.
No inicio do livro você vê o começo de livro bem clichê. Tem um cara aparentemente pegador e com um passado, e uma menina que é o oposto do cara. Isso é uma mentira. Quando o comecei pensai que seria um enrendo clichê, a garota que fica com um Bad Boy e muda ele, mas depois de um tempinho de leitura, você descobre que a Bonnie tem um segredo, que ela guarda até mesmo do seu melhor amigo e irmão Easton. Já o Cromwell tem uma tristeza dentro dele, ele é um prodígio da musica clássica, só que atualmente é conhecido apenas como DJ, um dos mais famosos da Europa. Bonnie descobriu o seu amor pela musica clássica através de um video antigo do Cromwell, e desde então sua vida é musica. Um dia Bonnie decide ver um dos shows do DJ que despertou seu amor pela musica clássica, e logo de início Cromwell fica intrigado com a menina de vestido rocho que estava apenas parada durante seu show, e fica ainda mais intrigado ao ser abordado por ela na praia e ouvir dela que aparentemente sua música nao tem alma.
A historia se desenvolve a partir dai, Cromwell vai cursar música com um dos nomes mais famosos da musica, e fica surpreso ao ver que uma de suas colegas de classe é Bonnie, que inclusive será sua parceira em um trabalho.
Ambos tem uma vida difícil, cada um tem seus demônios escondidos. E a cada página do livro você descobre mais sobre o passado e futuro dos personagens.
Não é um romance clichê. É um livro sobre aprendizagem, sobre arrependimentos e mágoa. É um livro que nos mostra que a vida precisa ser vivida. Independente da situação a esperança precisa estar com nós a cada minuto. Procure resenhas sobre o livro, ele pode ser bem emocionante e até mesmo despertar gatilhos.

laracarlota 15/01/2021

eu estava com grandes expectativas para esse livro,mas me decepcionei!

achei desnecessário ele ser tão grande(tinha partes que ficavam numa enrolação sem fim )

adorei que abordaram uma condição não tão vista(sinestesia)e a relação dos personagens com a música(seria tudo se lançassem as músicas compostas por eles)

sobre o casal em sí:não rolou muito pra mim!

inclusive,gostei mais da relação dos irmãos

n recomendo mass recomendo ?mil beijos de garoto? que é da mesma autora e eu simplesmente amei

Bia 23/09/2021

Emocionante
Não tem outra resenha a fazer desse livro que não seja: me acabei de chorar!!!
Romance cheio de detalhes que te tocando bem fundo no coração!
Simplesmente leia...

Waleska 13/05/2022

Um livro extremamente emocionante, pesado no sentido psicológico pois trata sobre temas importantíssimos e complexos tais como suicídio e transtorno bipolar ( o que é minha área de especialização e o que me levou a ler esse livro).
Eu gostei muito da leitura, me envolvi muito com os protagonistas, havia tempo que não chorava e madrugada lendo um livro mas esse conseguiu.
A protagonista é forte, resiliênte e apaixonante, apesar de todos seus problemas ela não deixa de amar q vida.
Paula.Soares 13/05/2022minha estante
Amo muito esse livro ?