Where Dreams Descend

Where Dreams Descend Janella Angeles

Resenhas - Where Dreams Descend

Nancy 04/02/2022

Tudo o que eu mais queria era dar 5 estrelas para o livro, porque tudo nele tem todo o potencial de ser incrível, mas eu acho que, no final das contas, acabou virando apenas uma grande confusão de narrativas. Para ser sincera, por 2/3 do livro eu não fiquei interessada na história, só o último 1/3 que realmente me chamou a atenção. Sendo sincera, se eu não tivesse comprado o livro físico, provavelmente teria abandonado.

Fernanda.Granzotto 03/09/2020

* Obrigado Netgalley e a Editora por me fornecer uma cópia deste livro para resenha, todas as opiniões são minhas *
Eu ainda não sei como me sinto sobre essa história.
A escrita da autora não é nada especial.
Achei que o livro tinha muita coisa acontecendo, várias tramas e mistérios acontecendo ao mesmo tempo, mas a autora opta por focar e desenvolver coisas que eu achava desinteressantes e até um pouco desnecessárias.
Para mim, nem o enredo principal nem os secundários foram o que me deixou presa na história, mas os personagens, eu realmente gostei de todos os personagens de maneiras diferentes.
Acho que esse é um daqueles livros que você lê mais pelos personagens do que pela própria história.
Por isso resolvi falar um pouco sobre o que pensei dos personagens principais.

Jack- Eu sinto que não deveria gostar dele, mas a partir do momento que ele apareceu me apaixonei por ele e admito que não importa o que ele fez ou disse, senti que ele estava certo e que suas motivações eram boas de alguma forma.

Kallia- Passei a não gostar muito dela no início ela começou sendo muito inocente, mimada e chata mas ela cresceu muito com a história e acabei gostando dela.

Aaros- Ele é simplesmente perfeito, um personagem sem defeitos que merece o mundo e tem que ser protegido a todo custo.

Demarco- Eu também não gostei dele no começo da história, mas ao contrário do Kallia ele demorou mais para me conquistar, mas no final deu um jeito.

O final do livro me deixou muito feliz e animada para o próximo, então mal posso esperar!